[UEFA Champions League] [Grupo C | 2ª Jornada] FC Porto x Olympiakos CFP

Melhor Jogador em Campo

• #1 Marche

Votes: 9 27,3%
  • #18 Manafá

Votes: 0 0,0%
  • #3 Pepe

• #19 Mbemba

Votes: 2 6,1%
  • #12 Zaidu

Votes: 1 3,0%
  • #27 Sérgio

Votes: 14 42,4%
  • #8 Matheus

• #25 Otávio

• #17 Tecatito

• #50 Fábio Vieira

Votes: 5 15,2%
  • #11 Marega

• #10 Nakajima

• #30 Evanilson

• #16 Grujic

• #21 Romário

• Total voters
    33
  • Poll closed .

Dreiqe69

Porto! Porto! Porto! Porto!
Valeu pelos 3 pontos, uma exibição que nos primeiros 20 / 25 minutos da segunda parte foi horrível mas lá fomos equilibrando com as mexidas do treinador.

Siga para o próximo

joaoloureiro

Portista Divino
Melhor resultado que a exibiçao, acho que se deveu mais ao esforço dos jogadores do que as escolhas antes e no decorrer do Mister perfeição.
Mas nao podemos falar muito somos um meros papagaios de bancada!

24hdragao

Only One Race The Human Race
3 pontos e mais uma exibição absolutamente medonha.

Bem o Marche, o Zaidu, o Mbemba, o Uribe e do miudo (novamente).

p3na

Portista
Depois de ter visto o Olympiacos fico com a clara sensação de que este jogo deveria ser ganho tranquilamente e com resultado avolumado e não quero dizer com isto que são fracos, longe disso.
Esta coisa de marcar e recuar linhas tem de acabar porque assim não vamos lá.

Temos vários habituais titulares em claro sub rendimento o que é preocupante nesta fase.
Percebia-se claramente que reforçando o miolo teríamos controlo do jogo e foi o que aconteceu com a entrada do grujic.

Valeu pela vitória, que era o mais importante. Má exibição do Otávio, Corona, Pepe e mesmo o Sérgio não gostei muito. Exibição positiva do Zaidu.

joaoloureiro

Portista Divino
Uma palavra para o Zaidu muito competente a defender e sem complexos de subir no terreno.
Acho que eles entraram com a estratégia de atacar o lado dele e como viram que estava dificil, mudaram para o lado do Manafá que parecia manteiga no verão!

fcpzeppelin

Portista Divino
o zaidu deixou-se antecipar em dois dos lances de maior perigo deles. eu vejo muito elogio e não vejo nada de mais em campo, também não digo que seja mau, preciso de ver mais mas para já no máximo certinho.

respectivo

Portista Divino
Não jogamos bem, mas também não jogamos mal. Aqueles 15 minutos da segunda parte foram muito perigosos, mas isto é a Champions, não é a taça da liga.

Acho que o Pepe teve um jogo muito fraquinho. Marega acho que teve muito bem, não percebo tanta crítica... Sérgio seria claramente o homem do jogo não tivesse João Félix marcado 2 golos. Mais um grande jogo de Zaidu, e um muito bom jogo também de Manafá.

Nakajima é um desiquilíbrador nato. A cena é que ele tanto desiquilíbrar para o nosso lado como para o do adversário. Ele arrisca demasiado. Tem que decidir melhor e mais rápido. Tem que perceber que não precisa de partir para cima do adversário sempre que recebe uma bola. Tem momentos muito preocupantes quando vai para cima do adversário, ainda no nosso meio campo ( algumas à entrada da área ) em saída rápida, com a equipa toda desiquilíbrada. Se ele não ultrapassa o adversário está o caldo entornado.

Marche crucial com um punhado de defesas. Mas muito a melhorar nas saídas