[UEFA Champions League] [Grupo C | 2ª Jornada] FC Porto x Olympiakos CFP

Melhor Jogador em Campo

  • #1 Marche

    Votos: 9 27,3%
  • #18 Manafá

    Votos: 0 0,0%
  • #3 Pepe

    Votos: 0 0,0%
  • #19 Mbemba

    Votos: 2 6,1%
  • #12 Zaidu

    Votos: 1 3,0%
  • #27 Sérgio

    Votos: 14 42,4%
  • #8 Matheus

    Votos: 0 0,0%
  • #25 Otávio

    Votos: 0 0,0%
  • #17 Tecatito

    Votos: 0 0,0%
  • #50 Fábio Vieira

    Votos: 5 15,2%
  • #11 Marega

    Votos: 1 3,0%
  • #10 Nakajima

    Votos: 0 0,0%
  • #30 Evanilson

    Votos: 0 0,0%
  • #16 Grujic

    Votos: 1 3,0%
  • #21 Romário

    Votos: 0 0,0%

  • Total voters
    33
  • Poll closed .

Caeruleus

Portista Divino
Nakajima, Eva, Luiz + Corona a defesa direito e Felipe e Otávio no banco

Se as coisas correrem bem e os jogadores ganharem rotinas... vamos ficar com um ataque letal.

PS: O Zaidu deverá estar apto para o jogo.
 

Jorge FX

Portista Divino
Sobretudo gostava de ver o Taremi no onze inicial ao lado do Evanilson ou mesmo do Marega. Julgo que ele completa melhor uma dupla atacante do que por exemplo a dupla T. Martinez/Evanilson do último jogo que me parece mais redundante. E não falo da qualidade dos jogadores, mas das características de cada um..
 

Catalao

Portista Divino
Difícil adivinhar o onze para amanhã. A mim, pelo discurso do Sérgio e do Corona, pareceu-me que os 3 centrais vão ser para manter, portanto vou apostar neste onze:

-------------------Marchesin----------------------------
-------------- Mbemba Pepe Sarr--------------------
-----------Corona Uribe Otávio Zaidu--------------
-----------------------Nakajima------------------------
------------------Marega Evanilson------------------
 
Última edição:
Eu acho que o SC vai surpreender toda a gente com a sua genialidade tática e vai assim:
Marche
Manafá - Mbemba - Pepe - Sarr - Zaidu
--------- ----- -----
Tecatito - Marega - Evanilson - Taremi - Felipe Anderson
5-0-5. Sempre abater lá na frente. Se estivermos a perder, sai o Manafá e o Zaidu e entra o Nakajima para trinco e o Toni Martinez lá para cima para ganhar bolas de cabeça. Easy.
 

BlueSoul

Portista Divino
Difícil adivinhar o onze para amanhã. A mim, pelo discurso do Sérgio e do Corona, pareceu-me que os 3 centrais vão ser para manter, portanto vou apostar neste onze:

-------------------Marchesin----------------------------
-------------- Mbemba Pepe Sarr--------------------
-----------Corona Uribe Otávio Zaidu--------------
-----------------------Nakajima------------------------
------------------Marega Evanilson------------------
Bom 11. Mas como o otavio ainda n deve estar 100% deve jogar o Fábio.
 

fcpzeppelin

Portista Divino
o modelo de 3 centrais não me convence nadinha para jogos em que temos de dominar. nem percebo uma mudança tão drástica à quinta jornada, quando o que foi treinado na pré-época foi uma variação para o 4-3-3. se se achava que era isto o indicado pelo menos que tivesse sido treinado em devido tempo, no sábado enquanto jogamos neste modelo viu-se uma equipa completamente perdida contra um adversário mais do que acessível. eram buracos por todo lado na defesa, era uma incapacidade clara em ligar jogo no ataque...

de uma forma ou de outra há que descobrir o modelo a seguir, porque já não estamos propriamente em condições de andar a inventar e errar até acertar. ainda estamos no inicio mas a verdade é que já conseguimos dar 5 pontos ao adversário, se perdemos mais pontos já começa a não ser brincadeira.
 

Buzzer Beater

O Dragão das Ilhas
Há muita coisa que eu não quero que aconteça no onze inicial. Uma delas é o Marega sozinho na frente. Se isso não acontecer, já me dou por semi-satisfeito.
 

BlueSoul

Portista Divino
o modelo de 3 centrais não me convence nadinha para jogos em que temos de dominar. nem percebo uma mudança tão drástica à quinta jornada, quando o que foi treinado na pré-época foi uma variação para o 4-3-3. se se achava que era isto o indicado pelo menos que tivesse sido treinado em devido tempo, no sábado enquanto jogamos neste modelo viu-se uma equipa completamente perdida contra um adversário mais do que acessível. eram buracos por todo lado na defesa, era uma incapacidade clara em ligar jogo no ataque...

de uma forma ou de outra há que descobrir o modelo a seguir, porque já não estamos propriamente em condições de andar a inventar e errar até acertar. ainda estamos no inicio mas a verdade é que já conseguimos dar 5 pontos ao adversário, se perdemos mais pontos já começa a não ser brincadeira.
Acho que contra o MC estivemos exímios neste modelo. Se não fosse o penalti fantasma e o livre fantasma poderíamos ter vindo de lá com um bom resultado. Mas para o campeonato acho que não devemos usar esse sistema com muita frequência.
 

NERU

Portista Divino
Espero é que o jogo seja abordado seriamente e sem desvalorizar o olympiakos, somos claramente mais fortes mas eles cada vez mais sao uma equipa competitiva.
 

respectivo

Portista Divino
O pessoal está todo a meter o Zaidu... não sei não. Viram como é que ele saiu no jogo com o Marítimo?
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Podemos sempre meter o suplente para a posição... ah esperem, não temos.

Decidimos em vez disso contratar dois DD abaixo de medíocres para rivalizar com o já medíocre DD que tínhamos.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
O Zaidu está apto... E quase que aposto que o Otávio e o Diaz também estão e vão a jogo.
 

fcpzeppelin

Portista Divino
Acho que contra o MC estivemos exímios neste modelo. Se não fosse o penalti fantasma e o livre fantasma poderíamos ter vindo de lá com um bom resultado. Mas para o campeonato acho que não devemos usar esse sistema com muita frequência.
o jogo contra o city é uma ''anormalidade''. fizemos um trabalho competente para um jogo muito especifico que corresponde ao inverso do que vamos ter de enfrentar em 90% dos jogos. se nós fossemos jogar sempre com aquela mentalidade era empate todos os jogos.
 
Top