[UEFA Champions League] [Grupo C | 4ª Jornada] Olympique Marseille x FC Porto

Melhor em Campo:

  • #1 Marche

    Votos: 1 3,8%
  • #18 Manafá

    Votos: 0 0,0%
  • #19 Mbemba

    Votos: 0 0,0%
  • #32 Sarr

    Votos: 1 3,8%
  • #12 Zaidu

    Votos: 14 53,8%
  • #27 Sérgio

    Votos: 10 38,5%
  • #16 Grujic

    Votos: 0 0,0%
  • #25 Otávio

    Votos: 0 0,0%
  • #7 Diaz

    Votos: 0 0,0%
  • #11 Marega

    Votos: 0 0,0%
  • #17 Tecatito

    Votos: 0 0,0%
  • #9 Mehdi

    Votos: 0 0,0%
  • #10 Nakajima

    Votos: 0 0,0%
  • #23 João Mário

    Votos: 0 0,0%
  • #6 Loum

    Votos: 0 0,0%

  • Total voters
    26
  • Poll closed .

fcpzeppelin

Portista Divino
estão menos jogadores em campo, o espaço é muito maior, não faz sentido manter apenas dois médios. tinhamos tido um final do jogo muito mais confortável com o meio campo mais povoado,não compreendo.
 

p3na

Portista Divino
Tá feito, cumprido o objectivo.
Falta um ponto.

Melhor em campo SO, boas exibições de Zaidu e Otávio.
Não gostei do Grujic e não foi apenas pela expulsão, diria o mesmo se só tivesse jogado até ao momento da expulsão, Marega foi o estorvo do costume, valeu pelo penalti ganho, Luis Diaz idem.

O Marselha é fraquíssimo e se tivéssemos jogado decentemente, teríamos goleado.
 
Por acaso achei o Grujic um jogador muito útil, ganha muitas bolas aéreas no meio campo e tem bons pés, distribui bem o jogo e tem bom transporte (em bora não muito rápido). Mas depois foi um autêntico penedo.
 
OP
OP
Kuroo

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Sinto exactamente o oposto. Um excesso de confiança que muitas vezes mete água

Não é a mesma coisa que eu sinto no Leite por exemplo. Sinto que lhe é pedido mais do que aquilo que ele sente que é capaz. Sinto que tem uma falta de confiança muito grande

Desculpa, eu queria dizer que eu não confio nele. Porque eu concordo contigo, o que me deixa um pouco de pé atrás nele é que ele parece confiante a mais, e quer adornar a saída a jogar sem necessidade. Que é o oposto do Leite, que esse sim, eu acho que lhe falta confiança e tranquilidade. Nenhum dos dois me deixa super seguro, mas por razões diferentes.
 

joaoloureiro

Portista Divino
O Sergio Oliveira e o Zaidu estao em uma exelente forma, foram claramente os melhores.
Os 2 centrais tambem estiveram muito bem, tanto o Mbemba como o Sarr sao bastantes solidos e consistentes, raramente cometem erros.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Era um prazer ver o FCP principalmente na champions agora é um fdp dum autentico sofrimento. Já não sei o que me dá mais asco se ter aquela aberração no banco ou as escolhas que a aberração faz.

Sem duvida o SO está em grande, o que convenhamos não é muito difícil depois de ver a equipa do iluminado a jogar.
Invariavelmente os melhores jogadores em campo são defesas ou medios.
Seja qual for o MD parece sempre fraco e o motivo é o mesmo.
 

DR

Portista
Ai este futebol... Incapacidade de ter bola em alguns momentos porque não se consegue construir e só se perde bolas...

MVP Sérgio.

Zaidu muito bem, jogo muito competente.
 

joaoloureiro

Portista Divino
Nada contra o João Mario, mas meter ele em detrimento do Felipe Anderson e mesmo mandar o jogador para o caralho e dizer que nao conta com ele!
 

Filipus

Portista Divino
Por acaso achei o Grujic um jogador muito útil, ganha muitas bolas aéreas no meio campo e tem bons pés, distribui bem o jogo e tem bom transporte (em bora não muito rápido). Mas depois foi um autêntico penedo.

Eu contei uns 5-6 passes falhados em zonas perigosas do Grujic, metade deles passes faceis. Não me deu muita confiança.
 
OP
OP
Kuroo

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Nada contra o João Mario, mas meter ele em detrimento do Felipe Anderson e mesmo mandar o jogador para o caralho e dizer que nao conta com ele!

Mas olha que para acaso eu até gostei do João. Acho que ele entrou bem, e tem entrado bem. Sei que ele não é o mais craque/consensual da nossa Geração de Ouro, mas eu gosto da atitude dele de se dar ao jogo.
 

Kurk

Portista Divino
Na primeira parte quem agarra o jogo são o SO e o Grujic. Houve ali um momento de maior ascendente do Marselha que podia ter resultado neles a abrir o marcador, depois estabilizamos e o Zaidu aparece no jogo. Na segunda parte algumas paragens cerebrais preocupantes, com o Grujic em destaque. O Manafá no fim também manda uma enorme casa.

Não partilho da opinião generalizada do bom jogo do Otávio, acho que foi uma exibição bastante medíocre.

SO está a jogar o melhor futebol da vida dele.
 
Top