[UEFA Champions League] [Grupo C | 5ª Jornada] FC Porto x Manchester City FC

Melhor em Campo:

• #1 Marche

Votos: 32 91,4%
  • #18 Manafá

Votos: 0 0,0%
  • #19 Mbemba

• #4 Leite

• #32 Sarr

• #12 Zaidu

Votos: 1 2,9%
  • #8 Uribe

• #27 Sérgio

• #17 Tecatito

• #25 Otávio

• #11 Marega

• #31 Nanú

• #30 Evanilson

• #7 Luis Díaz

• #50 Fábio Vieira

• Total voters
    35
  • Poll closed .

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Temos de fazer os possíveis para encavar o zé careca

Sabendo a diferença de orçamento brutal, é muito improvável. Mas queria tanto espetar-lhe outro 3-1 como quando foi vs o Bayern com o Lope. Se há treinador estrangeiro que eu gostava de mandar sempre embora do Dragão com uma derrota era este sonso que é muito "Senhor do Futebol", mas se calhar é tão ou mais porco que os que ele critica.

Buzzer Beater

O Dragão das Ilhas
Marchesín, Manafá, Mbemba, Diogo Leite, Sarr, Zaidu, Sérgio Oliveira, Uribe, Corona, Marega e Otávio

Epá...

BlueSoul

Portista Divino
Eu preferia ver o Loum a fazer o trio mas... vamos ver se o Leite faz alguma coisa de jeito hoje.

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Está longe de ser o onze que mais gostava de ver, mas é daqueles que seria sempre complicado. Eu percebo a opção pelos 5 defesas, mas temo que seja pior. Acho que seria melhor manter o que traz mais rotinas do que mudar o sistema e arriscar desentendimentos na defesa que podem dar golos.

Uribe faz sentido. O Marko está castigado, e o Matheus nos jogos da Champions mostra sempre a sua melhor face, é onde as características dele o deixam brilhar mais. O Sérgio na forma que está, a não jogar só se fosse dar o jogo como perdido. O Otávio mesmo que inconsistente, dá mais alguma solidez no meio e pode ser uma carraça autêntica (o bicho, não o Rui).

O Marega vamos ver como vai estar. Na teoria, estes jogos com espaço podem ser onde ele se daria melhor, mas a forma dele nos últimos jogos tem deixado a desejar, então francamente, não sei como ele vai aparecer. O que quer que seja, espero que pelo menos ajude a desgastar a defesa deles, e os mantenha com atenção. Será importante na defesa.

24hdragao

Only One Race The Human Race
Esta equipa titular há uns anos seriam 3 titulares, 3 banco, 3 bancada e 2 dispensados.

sacanaspah

Este ano começa no dragão e só acaba nos aliados
Nao somos só 10 ativos. Somos poucos mas nao assim tao poucos . E se continuarmos assim isto cresce!

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Linda esta bola parada defensiva: 10 jogadores metidos na área e o City alegremente a trocar a bola no último terço

Que p*ta de vergonha