[Grupo D | 2ª Jornada] Santa Clara x FC Porto

DLX17

DLX17
Santa Clara x FC Porto
Estádio de São Miguel (Ponta Delgada)
26/10 | 19h00 | Sporttv
Árbitro: Manuel Oliveira​

Última edição:
OP
DLX17

DLX17

DLX17
Classifiquei como 2ª Jornada porque, na 1ª, em que não jogamos, Rio Ave e Santa Clara empataram 2-2. Para nós será a 1ª mas é a 2ª do Grupo D.

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Pf Sporttv, não me lixem ok? Estou a contar convosco, nem tenho dormido direito.

Rm78

Portista Lenda
Marchesin
Corona fabio cardoso mbemba manafa
Chico grujic Sérgio Oliveira pepe
Fabio vieira
Tony martinez

OP
DLX17

DLX17

DLX17
Marchesín
Manafá
Cardoso
Marcano
Zaidu
Grujic
Sérgio
Fábio
Francisco
Pepê
Toni

BMSG

Portista Divino
Eu entrava com a mesma equipa da última jornada....................

1635176176452.png

Sim....c@g0 na Taça da Liga.

FCPorto28

Portista Divino
Têm de jogar um "x" número de jogadores do último jogo. Não sei se 4 ou 5 mas é uma coisa parecida.

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Claudio Ramos
JM - Fábio - Marcano - Manafa
Grujic - Vitinha
Chico - Otávio - Diaz
Evanilson

Última edição:

Gundragao

Novato
Marche
João Mário -Cardoso - mbemba - Zaidu
Grujic
Vitinha - Fábio Vieira
Chico - Pepe - Diaz
Evanilson - peglow

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Feito. O mais absurdo é que achei que me tinha esquecido de um avançado quando fiz o 11 e editei para adicionar o Toni :lol3:

edit: ah e o Peglow não joga na B, esqueçam lá isso.

warxyu

Portista Lenda
Quero ver jogar o Fábio Cardoso, Grujic, Pepê, Francisco e Fábio Vieira. Até podia jogar o Bruno Costa e Grujic...

fcpzeppelin

Portista Divino
jogo da taça da liga, posição mais lotada do plantel...vamos lá aproveitar a oportunidade para dar minutos ao jogador que sai a custo zero daqui a 2 meses.
por mim nem havia discussão nem um nem outro(dos que estão em fim de contrato) calçava mais. mas se por um lado o mbemba continua a ser titular(impensável mas pronto) e isto serve para ganhar andamento, no caso do corona é só mesmo oferecer-lhe minutos.

direcção anedótica com a firmeza de pulso de uma alforreca.

OP
DLX17

DLX17

DLX17
jogo da taça da liga, posição mais lotada do plantel...vamos lá aproveitar a oportunidade para dar minutos ao jogador que sai a custo zero daqui a 2 meses.
por mim nem havia discussão nem um nem outro(dos que estão em fim de contrato) calçava mais. mas se por um lado o mbemba continua a ser titular(impensável mas pronto) e isto serve para ganhar andamento, no caso do corona é só mesmo oferecer-lhe minutos.

direcção anedótica com a firmeza de pulso de uma alforreca.
Pelo menos o Mbemba ainda faz por merecer, já o Corona...