[Grupo D | 2ª Jornada] Santa Clara x FC Porto

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Santa Clara x FC Porto
Estádio de São Miguel (Ponta Delgada)
26/10 | 19h00 | Sporttv
Árbitro: Manuel Oliveira​
 
Última edição:
OP
OP
DLX17

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Classifiquei como 2ª Jornada porque, na 1ª, em que não jogamos, Rio Ave e Santa Clara empataram 2-2. Para nós será a 1ª mas é a 2ª do Grupo D.
 

Rm78

Portista Lenda
Marchesin
Corona fabio cardoso mbemba manafa
Chico grujic Sérgio Oliveira pepe
Fabio vieira
Tony martinez
 
OP
OP
DLX17

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Marchesín
Manafá
Cardoso
Marcano
Zaidu
Grujic
Sérgio
Fábio
Francisco
Pepê
Toni
 

BMSG

Portista Divino
Eu entrava com a mesma equipa da última jornada....................

1635176176452.png


Sim....c@g0 na Taça da Liga.
 

FCPorto28

Portista Divino
Têm de jogar um "x" número de jogadores do último jogo. Não sei se 4 ou 5 mas é uma coisa parecida.
 

Gundragao

Novato
Marche
João Mário -Cardoso - mbemba - Zaidu
Grujic
Vitinha - Fábio Vieira
Chico - Pepe - Diaz
Evanilson - peglow
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Feito. O mais absurdo é que achei que me tinha esquecido de um avançado quando fiz o 11 e editei para adicionar o Toni :lol3:

edit: ah e o Peglow não joga na B, esqueçam lá isso.
 

warxyu

Portista Lenda
Quero ver jogar o Fábio Cardoso, Grujic, Pepê, Francisco e Fábio Vieira. Até podia jogar o Bruno Costa e Grujic...
 

fcpzeppelin

Portista Divino
jogo da taça da liga, posição mais lotada do plantel...vamos lá aproveitar a oportunidade para dar minutos ao jogador que sai a custo zero daqui a 2 meses.
por mim nem havia discussão nem um nem outro(dos que estão em fim de contrato) calçava mais. mas se por um lado o mbemba continua a ser titular(impensável mas pronto) e isto serve para ganhar andamento, no caso do corona é só mesmo oferecer-lhe minutos.

direcção anedótica com a firmeza de pulso de uma alforreca.
 
OP
OP
DLX17

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
jogo da taça da liga, posição mais lotada do plantel...vamos lá aproveitar a oportunidade para dar minutos ao jogador que sai a custo zero daqui a 2 meses.
por mim nem havia discussão nem um nem outro(dos que estão em fim de contrato) calçava mais. mas se por um lado o mbemba continua a ser titular(impensável mas pronto) e isto serve para ganhar andamento, no caso do corona é só mesmo oferecer-lhe minutos.

direcção anedótica com a firmeza de pulso de uma alforreca.
Pelo menos o Mbemba ainda faz por merecer, já o Corona...
 
Top