[Grupo D | 2ª Jornada] Santa Clara x FC Porto

FCPorto28

Portista Divino
Veio pela mesma razão que veio o Nanu, o Carraça e tantos outros... Alguém ganhou alguma coisa com isso.
Mas este, goste-se ou não do seu passado, tem qualidade para ir jogando. Não digo para ser titular mas o Mbemba vai à vida dele no fim da época e os que sobram têm 30 e muitos anos. Pode parecer mas o Pepe não é eterno.
 
OP
OP
DLX17

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Mas este, goste-se ou não do seu passado, tem qualidade para ir jogando. Não digo para ser titular mas o Mbemba vai à vida dele no fim da época e os que sobram têm 30 e muitos anos. Pode parecer mas o Pepe não é eterno.
Parece claro que não foi escolha do Serjão... Por isso só veio porque interessou a alguém. Também acho que tem qualidade para jogar mais.
 

NERU

Portista Divino
A falta de qualidade do Bruno Costa para ser titular é gritante e custa-me dizer isto porque nota-se que é 100% portista e parece ser um gajo altamente mas analisando friamente, é muito curto
 

NERU

Portista Divino
Não me acredito numa reação, o jogo agora vai tar sempre parado com faltas marcadas sem qualquer sentido pelo fdp, o assistente até se estava a rir no golo deles... 2 equipas contentes e nós com gajos que nao deviam estar em campo a jogar por nos, prevejo muitas dificuldades para voltar ao jogo a nao ser que lhe de alguma coisa e meta os titulares ao intervalo
 

NERU

Portista Divino
meu deus o que é que eu acabei de ver? É por isto que nao posso ver jogos da taça da liga
 

nando

Portista Divino
Estamos a levar uma lição de posicionamento e entreajuda, e os nossos avançados tb podiam aprender como é q se finaliza uma bola "pingada" na grande área. Pepê, pode se juntar ao cebola dos orcs como candidato ao :facepalm: prémio cascão
 

NERU

Portista Divino
Não dava um minuto que fosse a gajos como Otávio, Taremi e Díaz neste jogo quando estamos em plena decisão da Champions.
As segundas linhas que se façam à vida. Perderam? É pena. Taça da Liga não deveria ser para mais do que isso.
O SC sempre assumiu que queria ganhar a taça da liga, mais valia terem sido titulares e rodar depois consoante o jogo.

EDIT: mas concordo com a tua visao da taça da liga, as segundas linhas deviam fazer muito melhor do que este mediocridade de hoje
 
Top