[Grupo D | 2ª Jornada] Santa Clara x FC Porto

O SC sempre assumiu que queria ganhar a taça da liga, mais valia terem sido titulares e rodar depois consoante o jogo.

EDIT: mas concordo com a tua visao da taça da liga, as segundas linhas deviam fazer muito melhor do que este mediocridade de hoje
Infelizmente. E rebenta o plantel todo com isso.

Irrita-me nunca ter ganho esta merda, mas a Champions está como está, fichas todas nisso.
De hoje a 8 estamos em Milão.
 

NERU

Portista Divino
Infelizmente. E rebenta o plantel todo com isso.

Irrita-me nunca ter ganho esta merda, mas a Champions está como está, fichas todas nisso.
De hoje a 8 estamos em Milão.
Taremi, SO e Otavio ao intervalo para entrar, o que encurta o prazo de descanso, eu na minha opiniao se quer rodar, deve fazer consoante o jogo em algumas posições, mesmo que esteja a perder.
 

p3na

Portista Divino
Uma exibição patética contra um misto de titulares e suplentes do santa clara.
Os laterais são absolutamente medíocres, o Pepê enganou-me bem, é fraquito de todo, Corona a passo.
O único que destaco nesta primeira parte é aquele central do santa clara com o número 29.
As únicas (poucas) coisas de jeito que se viram saíram dos pés do Fábio.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
As únicas (poucas) coisas de jeito que se viram saíram dos pés do Fábio.
Tem duas oportunidades de golo flagrantes e manda as duas para a bancada, no meio duma exibição destas é impossivel escolher alguem que tenha estado bem.

Este nanu manafá são anedoticos.
Marcano e Bruno costa, Mbamba e Martinez, com alguem que saiba jogar ainda vão enganando, num 11 como este a verdade vem ao de cima.
March e Grujic são provavelmente os unicos capazes de entrar no nosso 11, o Pepê tem condições para chegar lá, o corona consegue-me meter mais nojo do que o marega.
 

p3na

Portista Divino
E vai mesmo meter o Diaz, Otávio e Sérgio Oliveira num jogo destes, prova de incompetência das segundas linhas.
 
OP
OP
DLX17

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Não percebi a necessidade de meter o Diaz... Quando rasgar, depois o Serjão que não se venha queixar.
 
É que basta o empate para ficar com o apuramento na mão...é mesmo preciso estar a carregar já nos titulares?

Curti a repetição à Football Manager xD
 
Top