Héctor Herrera

Tópico em 'Dragões' iniciado por playah a 28 Jun 2013.

?

Para onde deve ser movido este tópico

Poll closed 4 Jul 2019.
  1. Eterno

4,3%
  2. Nostalgia

19,1%
  3. Dragões

42,6%
  4. Ex-funcionários

34,0%
  1. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    6.323
    outra vez arroz... isto também não é directamente para ninguém.

2. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.867
    A falta de argumentos... se fizesse reportagens em casa com uma mulher boa e com um cabelo da pinta é que era.

Secalhar exagerei é melhor que o defour mas não é nada de expetatcular, ja o acho desde os tempos de guimaraes.

3. pedro64343

pedro64343 PORTO SEMPRE

Registo:
    26 Jun 2015
    Gostos Recebidos:
    251
    O treinador ao trocar o Herrera pelo Imbula como elemento mais ofensivo da 1ª para a 2ª parte acabou por não ser bem sucedido apesar da ideia até não ter sido má!
    Mas como depois fez uma cagada na 3ª substituição acabou por não conseguir mudar o jogo e fazer uma má 2ª parte!

4. Ricardo Rodrigues

Ricardo Rodrigues Portista Divino

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    201
    O Herrera nunca na vida pode ser o nosso elemento mais ofensivo, porra.

Ele é um papa km, gosta de progredir com a bola e tem um pulmão que muitos jogadores gostavam de ter. Não tem características para ser o elemento mais ofensivo de um meio campo a três.

5. Viriato

Viriato O Mágico nr. 10

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    3.424
    Á falta de melhor é o que temos. Precisamos de um 10 urgentemente.

6. pedro64343

pedro64343 PORTO SEMPRE

Registo:
    26 Jun 2015
    Gostos Recebidos:
    251
    Se vier um 10 o treinador não o mete a jogar pois não é o estilo que ele gosta por isso acho que isso é uma falsa questão!
    Agora o problema é o Imbula ainda não está o jogador que se espera dele pois se e quando isso acontecer a equipa vai dar um grande salto qualitativo e vai mostrar outros argumentos ofensivos pois acredito que os setores depois vão conseguir ligar-se e o ataque vai poder servir o ponta de lança!

7. oblik

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    6.323

então que o ponham de vez a box-to-box e não insistam nele a 10 ou no duplo pivot, nisso concordo contigo. e se assim for, imbula+herrera não faz sentido.

8. Esquilo

Esquilo Portista

Registo:
    22 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    53
    que vá para onde quiser, mas não fique... por 20M até o levava ao aeroporto :suspeito:

9. oblik

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    6.323

De facto gostava de argumentar mas para além de trazeres o Defour ao barulho pela n-ésima vez e de não aceitares que existam pessoas que não têm a tua opinião relativamente ao papel do herrera em campo, não sei onde estão os pontos que queres discutir.

É muito fácil colar essa imagem de fanboy de y quando se critica o papel de x mas gostava de ver quantas vezes são de facto vocês, que defendem o herrera a trazer o defour a estas discussões e quantas vezes são de facto pessoas que gostavam (ou não) do defour. E o mais engraçado é que mesmo quem gostava do defour costumava compará-lo ao herrera quando ele estava no Porto (vá, doud e barato que houvesse quem o fizesse pouco depois dele sair).

É que o defour passou por cá há uns anos já e vocês continuam a bater na mesma tecla...

10. Viriato

Viriato O Mágico nr. 10

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    3.424
    Se vier um 10 entra directamente no 11. O estilo que o Lopetegui gosta é igual ao de tantos outros treinadores, é de ganhar... e com Imbula no centro do terreno que sai é o Herrera num piscar de olhos. A equipa precisa de um 10. O treinador não usa 10's porque não tem jogadores em condições para isso. Deixa chegar um 10 e verás o que vai acontecer ao Herrera.

11. Esquilo

Esquilo Portista

Registo:
    22 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    53
    o nosso 10 poderia muito bem ser o bueno e jogarmos com ele no sitio do herrera de hoje com uma espécie de duplo pivot com o danilo e imbula...

12. Son Goku

Son Goku 孫 悟空

Registo:
    8 Jul 2015
    Gostos Recebidos:
    0
    Eu, sinceramente, também tenho muitas dificuldades em perceber. Alguém que esteja a ver um jogo dele pela primeira vez e veja a descontracção com que se passeia em campo com a equipa a defender pensa "bem, este n.º16 deve ser a estrela da companhia... Quando a bola lhe chegar aos pés vai fazer um passe de morte para os avançados ou então faz uma arrancada e deixa dois ou três adversários pelo caminho.", só que nunca acontece nada disto. Juro que não percebo...

13. Enigmatic

Enigmatic Portista Divino

Registo:
    21 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    476
    Por muito que o Lopetegui goste dele, não encaixa no nosso meio campo, falta-lhe muita coisa. Se o jogo tivesse partido, ele era a melhor arma que poderíamos ter. O problema é que a nossa equipa raramente deixa o jogo partir, visto que prefere ficar a trocar a bola na defesa. Com o jogo partido ele poderia, e deveria, fazer os estragos que lhe apontam ser capaz de fazer.

E espero que o tal número 10 chegue, precisámos urgentemente de alguém que saiba levar a equipa para a frente de uma forma mais "mágica".

14. RV_FCP

RV_FCP Novato

Registo:
    19 Mar 2014
    Gostos Recebidos:
    0
    No próximo Domingo lá veremos Hector Herrera a fazer passes de 50 metros a queimar o Casillas.

15. FCPorto28

FCPorto28 Portista Divino

Registo:
    29 Abr 2014
    Gostos Recebidos:
    2.460
    O Imbula tem jogado pior que este :assobiar:

O que não quer dizer que o Herrera está a jogar bem.

Um "10" é necessário e o Imbula não me convence a 8, muito menos sendo complementado pelo Herrera e com o Danilo atrás, eu gosto dos 3, mas não funciona, imo, e não digo isto por 2 jogos, digo isto porque as características do Imbula e do Herrera não me permitem imaginá-los a coexistir no nosso meio-campo com sucesso.

16. Ricardo Rodrigues

Ricardo Rodrigues Portista Divino

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    201
    O Imbula jogou muito bem com o Rúben na pré-epoca.

17. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    11.343
    O problema não é o Imbula, é mesmo quem partilha o meio campo com ele... Se o Danilo ainda se aceita, o Herrera custa a entender... Mas no próximo jogo volta o trio do costume...

18. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.867

Eu defendo o Herrera porque é constantemente perseguido tenha ou não culpa, ontem foi dos melhores elementos da primeira parte e era só comentários "herrea rua" "herrera fora" etc... é só por implicação, nao interessa se ele joga bem ou nao, o chamar o defour é desde os tempos que ele ca tava, em que preferiam-no ao herrera e começou desde ai alguma implicação com o mexicano, quando o defour nao acrescentava completamente nada ao jogo, e eu tive um dejavu com o andre andre (que mesmo nao o achando nada de extraordinario acho melhor que o defour), é ai que queria chegar, secalhar exagerei ontem mas pronto.

19. MnM21

MnM21 Portista Divino

Registo:
    6 Jun 2013
    Gostos Recebidos:
    501
    O Herrera foi dos melhores da primeira parte? Ok... Devo ter visto outro jogo...

20. Son Goku

Son Goku 孫 悟空

Registo:
    8 Jul 2015
    Gostos Recebidos:
    0
    Vale o que vale, mas sabem quantos troféus ganhou o Porto desde que o Herrera é titular?

1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso
A carregar...