1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Héctor Herrera

Tópico em 'Dragões' iniciado por playah a 28 Jun 2013.

?

Para onde deve ser movido este tópico

Poll closed 4 Jul 2019.
  1. Eterno

4,3%
  2. Nostalgia

19,1%
  3. Dragões

42,6%
  4. Ex-funcionários

34,0%
  1. Pai Hans

Pai Hans Conhecido anteriormente por Tio
    Membro do Staff

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.869
    O Nuno não tem muito a fazer.

O herrera está morto. ninguém lhe perdoa enterrando contra o Benfica .

2. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.508
    Espero que não ceda a pressões de cima para valorizar um ativo, se bem que, sempre que o ativo joga desvaloriza mais um bocadinho... burrice é metê-lo a jogar

3. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    9.960
    A cena é que colocar o Herrera em campo não o valoriza em nada...

4. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    5.395
    Tirá-lo da equipa agora é queimar um activo...seria um disparate.

NERU gosta disto.
  5. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.508
    Mantê-lo na equipa é queimar quase todas as hipóteses de ganharmos alguma coisa esta época... belo dilema, mas prefiro perder um jogador...

himura_ gosta disto.
  6. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    9.960
    Não seria perder um jogador, seria ganhar qualquer coisa.

7. Ricardo Rodrigues

Ricardo Rodrigues Portista Divino

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    201
    Disfarçar até Janeiro, depois é mandá-lo embora.

FCPorto28 gosta disto.
  8. MnM21

MnM21 Portista Divino

Registo:
    6 Jun 2013
    Gostos Recebidos:
    501
    Não tenho nada contra o "humano" Herrera, mas se o gajo é tão humilde como dizem, porque raio ainda não pediu desculpa pela grandessíssima bacorada que fez ontem??

Enigmatic gosta disto.
  9. The Crow

The Crow Portista Divino

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    41
    Não tem mais condições para jogar no nosso Clube. Chega de disparates. É fazer já um negócio para a China ou algo que o valha... Se não surgir nada, que vá ficando pelo banco e bancada, que assim não faz cagada...

10. oblik

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    5.395
    Eu quero lá saber do jogador, eu quero é saber do dinheiro que não entra por não o vendermos! O gajo anda a meter nojo há anos, erra no jogo do benfica e querem-no logo queimar estilo Maicon. Uma coisa é o burro do Maicon não valer mais do que meia dúzia de tostões e ter sido um mau profissional, outra é queimar um jogador porque é simplesmente burro e não sabe mais

Há que o vender e para isso não pode ser queimado. Joga a titular no próximo jogo e depois encosta como se se tratasse de uma opção técnica.

11. The Crow

The Crow Portista Divino

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    41
    Por mim, não calça mais. Já muito paciente tenho sido com as constantes cagadas e paragens cerebrais...

12. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    9.960
    Não consigo perceber essa lógica. Se fizer só mais um jogo a titular já é vendido, mas se encostar já não é?

13. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    5.822
    Para os que dizem que encostar o Herrera é perder um activo, eu sou de opinião contrária. Encostar o Herrera é ganhar outro activo, seja em Andréx2, Sérgio Oliveira, JCT ou Evandro.Além de que sem Herrera quem ganha é o colectivo e com isso a valorização de todos os outros jogadores. Prefiro perder dinheiro em desbaratar o Herrera em Janeiro, mas aumentar os índices exibicionais da equipa com quem quer que o substitua e com isso aumentar o valor de todos os outros.

14. Viriato

Viriato O Mágico nr. 10

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    3.424
    Continuar a apostar neste Herrera só por causa de manter o valor do activo era uma burrice. Acima de tudo está a equipa. E independentemente de tudo o mexicano continua a ter algum mercado.

Ele não é o pior jogador sempre a passar pelo clube. Já teve fases francamente boas tanto por cá como pela sua própria seleção. Infelizmente acabou por não corresponder ao que se esperava dele. Esta época tem estado cada vez pior por várias razões. Tanto por incompetência dele como do próprio esquema táctico que nunca o favoreceu encostando á ala.

Tivemos uma proposta de 18M€ mais X por objectivos que foi recusada porque queríamos 25M€. A história dos 30M€ foi uma valente treta que não enganou ninguém. É uma questão de baixar o que se pretende pelo jogador e vênde-lo. Para muitos por cá não vale nada mas há clubes que podem aproveita a desvalorização para tentar um bom negócio. 18/20M€ já seria bastante bom e haverá quem dê aquele dinheiro por ele sem grande problema.

15. oblik

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    5.395
    Expliquei-me mal. Não encostaria imediatamente depois, ia sendo progressivamente encostado sem levantar ondas e sem o desvalorizar.

Já agora outra coisa (e não é para ti Lisa)... anda aqui pessoal há anos a criticar veementemente o Herrera, algumas vezes até deixava de criticar durante uns tempos porque a perseguição aos críticos do Herrera era surreal e agora de repente, porque o gajo faz mais uma das suas mas desta vez contra o benfica, já todos o querem despachar?! Não há pachorra às vezes.

16. sapunaru

sapunaru Portista Divino

Registo:
    15 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    435
    Não tem nada que saber. Ele neste momento na forma que está não tem condições para estar sequer no banco de suplentes quanto mais ser titular. Para mim está atrás do JCT, Evandro e Sérgio Oliveira e dado o nosso excesso de médio pode perfeitamente ser vendido em janeiro.

17. pedro64343

pedro64343 PORTO SEMPRE

Registo:
    26 Jun 2015
    Gostos Recebidos:
    251
    O Herrera foi o patinho feio por ter originado o canto que deu o golo desnecessariamente mas não podemos ficar a dormir no canto quando sabemos que estamos nos descontos de tempo e que seria provavelmente a última jogada do desafio.
    Os jogadores acabaram por descomprimir um pouco por pensar que o resultado já estava feito e o tiro sai-nos pela colatra.

A maior surpresa foi ver o Herrera no banco de início no jogo que era.

18. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    9.960
    Percebo, mas acho que não podemos colocar o bem da equipa em segundo lugar. Vão passar duas semanas até ao próximo jogo, os ânimos vão acalmar e até só voltaremos a jogar no Dragão em dezembro (!) com o Braga, mas ninguém vai esquecer e muito menos perdoar.

O meu desejo é que o Porto arranque de uma vez por todas com a exploração do nosso melhor 11, até a um ponto em que não haja qualquer necessidade de chamar pelo Herrera. Para ele, talvez haja espaço para fazer uns minutos em alguns jogos antes de ser despachado em janeiro. Eu não me lembro de ver tanta fúria contra um jogador da própria equipa. Não consigo imaginar o Herrera a jogar nessa tal partida com o Braga.

19. Viriato

Viriato O Mágico nr. 10

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    3.424
    Da parte que me toca...

A "veemente" crítica ao Herrera foi muitas vezes exagerada. O mexicano foi muitas vezes criticado injustamente e só porque era o patinho feio e um alvo fácil para muita gente. Ele teve bons jogos e boas fases mas infelizmente a sua irregularidade sempre foi um dos seus maiores problemas. Muitas das vezes a crítica era feita só porque sim e não baseada em factos mas sim em ódios e perseguições. Os seus contributos positivos quase nunca foram valorizados tal era o abafamento da crítica.

Ah e coitadinhos dos críticos do Herrera. Deviam de andar moribundos com a perseguição que lhes era feita. Eram a maioria e criticavam tudo, jogo sim, jogo sim senhor, só porque sim... Não tenho pena nenhuma deles como eles nunca tiveram de quem sempre procurou defender o jogador o máximo possível.

Ele fez uma asneira. Como já tinha estado mal anteriormente. E foi subejamente criticado por isso.
    Da minha parte já expliquei a razão pela qual defendo a sua saída. E essa súbita defesa do "activo Herrera" não é mais que atirar achas para a fogueira quando esta já vai bem alta. Obviamente que ele não devia jogar á direita encostado á ala e isso já vinha sendo dito a algum tempo. A crítica agora é praticamente unânime tal foi a sucessão de erros e este erro crasso contra o maior rival em casa.

De resto ninguém se lembrará de algumas coisas boas que ele deu á equipa. Da dedicação, do comportamento exemplar como profissional, do respeito pelo clube, do sacrifício... O enterro ao jogador está feito e não vale a pena prolongar com isso para o bem da equipa e do jogador. E mentem aqueles que vêem dizer que ele nunca fez nada de jeito, aliás uma das suas melhores exibições no Fc Porto foi contra o Benfica na Luz a época passada.

#3359 Viriato, 7 Nov 2016
    Última edição: 7 Nov 2016
  20. Viriato

Viriato O Mágico nr. 10

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    3.424
    E para que fique bem claro, ele merece muita da crítica que lhe foi feita mas não toda neste tempo todo em que esteve no Fc Porto.

BlueSoul gosta disto.

Partilhar esta página

A carregar...