1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Héctor Herrera

Tópico em 'Atletas e Equipa Técnica' iniciado por playah a 28 Jun 2013.

1. Fcporto90

Fcporto90 Portista

Registo:
    5 Jun 2018
    Gostos Recebidos:
    65
    Esteve trapalhão hoje.. Foi o lado mau do herrera hoje.. E é o capitão..

2. fcpzeppelin

fcpzeppelin Portista Divino

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    536
    Pois não podes ser burro e acreditar que tem o mesmo impacto continuares a andar e cair só quando vês que já não chegas à bola do que cair imediatamente. É preciso ser um anjinho muito grande para não perceber o impacto disto

3. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.840
    Mas quê? Está no international board? É falta, e é cartão! Pouco importa se caiu ou não! Ainda para mais a um árbitro que mostrou os amarelos que mostrou ao Felipe e ao Marega!

Os árbitros são os primeiros a pedirem para os jogadores não fazerem fitas! Pelos vistos é mesmo preciso fazer fita para que se aplique a lei...

Não estou a desculpar o resultado com isso, por amor de deus! Mas não me fodam... Agora isso serve de desculpa para justificar o erro de um árbitro?? Então depois não se queixem quando virem os Neymares e os Cervis a atirarem-se para o chão

joaoloureiro, Carix e Edgar Siska gostam disto.
  4. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    5.705
    Já agora, os lagartos queixam-se que ficou o segundo amarelo por mostrar ao Herrera... até pode ter ficado, mas não é pela falta que eles se queixam, o Herrera nem toca na cara do Bruno Fernandes...

oblik gosta disto.
  5. fcpzeppelin

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    536
    Mas qual desculpar ? Não vou andar a discutir com fanáticos que não aceitam qualquer cheiro de crítica que haja no ar. Se não conseguem interpretar o óbvio não vou andar a teimar com ninguém. Que era sempre amarelo nunca pus em questão mas se não conseguem ver além disto não me vou estar a chatear.

6. respectivo

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.840
    Fanáticos... Por dizer que os jogadores não se devem atirar para o chão e teatralizar... É com este tipo de coisas que um gajo tem que levar... Se não te dão razão, és fanático, és burro, és um lambe botas, enfim... Só porque o homem se recusou a atirar-se para o chão e desistir da jogada

Carix gosta disto.
  7. fcpzeppelin

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    536
    quando não se consegue conceber que a decisão mais inteligente que um jogador que é atropelado por trás num contra-ataque num clássico por um jogador com amarelo, ainda na primeira parte, com o jogo empatado; tem a fazer é cair, o que é que queres que te diga? se for preciso há umas semanas contra o maritimo disseste que o soares fez muito bem em mandar aquela piscinada, tu és voto em branco a favor de tudo o que seja feito pelos jogadores que achas que tens de defender.
    não falei de teatro, não falei cenas à neymar, nada...só de um jogador cair naturalmente com uma carga nas costas(ainda esta semana vi a entrevista do deco ao porto canal a falar da importância de sacar um amarelo na caminhada para a champions em 2004, mas devo estar enganado que isso é quase que desonesto e os jogadores do porto nem espertos podem ser), e tu armas um espectáculo do caraças como se eu estivesse a falar do herrera a incriminar o bruno fernandes por homicídio.
    porra mas eu estou numa realidade paralela? sou só eu que acho que um jogador inteligente ali tem de cair e resolver meio jogo à equipa?

oblik gosta disto.
  8. respectivo

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.840
    Se for preciso eu disse...??? Disse?? Onde??? Se há cena que eu odeio são piscinadas e teatros! O que eu disse é que o jogador não tem que ser nem mais nem menos inteligente ali! Os jogadores estão lá para jogar à bola e os árbitros para arbitrar! O Herrera, ou qualquer outro jogador, só tem é que disputar o jogo até ao limite, que é para isso que é pago!

E a mistura de assuntos para baralhar é que é do caralho! A caminhada da Champions de 2004, a expulsão do Jorge Andrade, foi perfeitamente escusada! Ficou-lhe mal ao Deco fazer aquela figurinha! E se queres a minha opinião, pouco importa aquele teatro ridículo do Deco. O Jorge Andrade já ia ser expulso independentemente do teatro! Um bom arbitro, e sério, não altera a sua decisão mediante o comportamento do " agredido "! Mas aí eu já te teria que dar razão, porque como é obvio, eu não considero o Hugo Miguel um bom arbitro, e muito menos sério!

A discussão aqui não era sobre o fanatismo ou coisa que o valha, até tu o trazeres para aqui. A questão aqui é tu estares a desculpar um erro de um arbitro por um jogador não ter feito teatro! Há quem veja o copo meio cheio, e há quem o veja meio vazio. Para mim é incompetência do arbitro! Para ti é incompetência do arbitro por causa da incompetência do Herrera

9. PanterA

PanterA Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.416
    Isso é como tudo. Vão-me dizer que na altura do penálti do Lucho contra o sporting que todos não mandaram o bitaite que ele devia ter caído de imediato e não se ter levantado logo após o toque na perna?

10. respectivo

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.840
    É.... Desculpa por não ter gravado a minha reacção ao ver a repetição do lance em que o Lisandro Lopez simula o penalti na Luz. Como se eu tivesse que dar satisfações a alguém! Se o Herrera tivesse caído e o Hugo Miguel tivesse mandado seguir, a culpa era do Herrera por ter simulado! Como se eu não andasse por aqui à tempo suficiente para saber como é que as coisas são....

Quer dizer, o arbitro não vê uma entrada por trás, e a culpa é do jogador que não soube levar de uma forma mais nítida com os pés do Bruno Fernandes! A culpa não é nem do Hugo Miguel, nem do VAR, que não têm maneira de ver se o Bruno Fernandes fez uma falta por trás ou não! Tadinhos deles

11. PanterA

PanterA Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.416
    Tantas paneleirices para nada. Uma coisa é criticar outra é ter "conversa de café" onde se dizia que no lance do Herrera, que por acaso nem pensei nisso, como na do Lucho para se terem deixado cair que aí o arbitro provavelmente marcaria o penálti/falta.

12. Edgar Siska

Edgar Siska Eðgárór Jóhnson

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.094
    A questão da queda é indiferente porque....o árbitro marcou falta. Interessa o contexto da jogada, contra ataque, com igualdade ou superioridade numérica já no último terço do terreno em jogada prometedora.
    Amarelo de chapa. Mesmo que fosse um puxãozinho. O amarelo esta todo no contexto da jogada.
    O Hugo Miguel que vá para a grande p*ta que o pariu enfiar camisolas da Macron pelo cu acima.

Carix e 24hdragao gostam disto.
  13. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    7.214
    O Zep tem razão, a meu ver. Veja-se a manha do Maxi que conseguiu expulsar o Coentrão, por exemplo.

O futebol tem este lado e não se pode anjinho. Nem se trata de ser enganador, é ser inteligente. Pode parecer parvo mas a maneira como um jogador cai influi na decisão do árbitro.

Não é garantia de nada mas se o Herrera se tivesse espalhado ao comprido "heeeeyy" talvez o Hugo Miguel se tivesse sentido mais tentado a puxar pelo amarelo. Como foi um lance mais "discreto" acabou por ser mais fácil para ele ficar só pelo aviso.

Olhem na segunda parte o Herrera tem um lance banal com o Bruno Fernandes que se atirou para o chão como se tivesse sido agredido. Eu não defendo isto porque foi patético, mas no caso do Herrera era só aproveitar a falta deliberada que efectivamente existiu.

Mas enfim o que sobressai verdadeiramente aqui é a incompetência do árbitro.

24hdragao, DLX17 e oblik gostam disto.
  14. fcpzeppelin

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    536
    Número um, o lance do deco que eu falei é um amarelo que ele sacou a outro jogador que estava em risco, não o vermelho ao jorge andrade, onde realmente faz fita.
    Número dois, não desculpei erro nenhum, e já disse que devia ter dado amarelo de qualquer maneria. mas se não te consigo dar a entender que uma queda ali tinha um poder muito mais impactante do que aquilo que ele fez, e que não podes achar que todos os árbitros vão ser supercompetentes e não vão aproveitar esse facto para não serem obrigados a expulsar um jogador de um grande que está a jogar em casa, não vou continuar a tentar porque tu também não estás muito interessado em fazer por compreender.
    Por fim, acho sim que és um adeptos muito levado pelo clubismo, não só por este mas por vários pontos de vista que expões aqui.

15. Portus Vintage

Portus Vintage Portista Titular

Registo:
    5 Jun 2016
    Gostos Recebidos:
    252
    Na minha opiniao o Herrera fez bem e foi inteligente ao tentar seguir a jogada pois do meu ponto de vista ele forçou o amarelo ao Bruno, aguentou a carga num lance de contra ataque, o Bruno agarrou continuamente com o Herrera a forçar a jogada, do meu ponto de vista fez mais para que o Bruno levaswe amarelo do quese tivesse sofridoa carga e atirado para o chao.

16. respectivo

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.840
    Aquilo que tu não estás a perceber é que pouco importa se o Herrera cai de cara ou de cu ali! O árbitro ali tem que mostrar o segundo amarelo, e não mostrou porque não quis!

Que eu sou parcial, sei eu! Não me estás a dar novidade nenhuma! Sou portista, e estou sempre a torcer pela vitória da minha equipa. Isso não justifica em nada a responsabilidade do árbitro nesse lance, muito menos quando se encontra numa posição tão privilegiada, e com instrumentos tão melhores que os nossos. O meu portistmo não é para aqui chamado, muito menos o teatro do Herrera. O Herrera fez o que tem a fazer. Se ele se tivesse atirado para o chão, e o Hugo Miguel não tivesse apitado nada, e dessa jogada resultasse o golo do Sporting, estariam aqui a discutir o oposto. E eu estava aqui a dizer que tinha sido falta na mesma, e que o Hugo Miguel só tinha que a marcar

17. Vudu

Vudu Portista Divino

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    1.162
  18. Viriato

Viriato TERROR ROMANORUM

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    2.494
    Bom jogo e fez uma boa parelha com o Oliver no corredor central.
    Aquele passe/cruzamento no lance do terceiro golo foi de muita classe.

19. fcpzeppelin

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    536
    enorme passe no terceiro golo

20. DR

DR Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos: