1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Héctor Herrera

Tópico em 'Atletas e Equipa Técnica' iniciado por playah a 28 Jun 2013.

1. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    760
    Lucho Gonzalez, Helton, Jorge Costa, etc, tantos nomes infinitamente superiores ao Herrera na nossa história que nunca foi um jogador consensual para os adeptos.

M@NU, sacanaspah e oblik gostam disto.
  2. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    760

sacanaspah gosta disto.
  3. FCPorto28

FCPorto28 Portista Divino

Registo:
    29 Abr 2014
    Gostos Recebidos:
    1.553
    O próprio Helton está a anos-luz do Bicho e do João Pinto.

4. Vudu

Vudu Portista Divino

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    1.323
    uns gostam outros detestam.
    nunca foi um jogador que reunia a aprovação total dos adeptos e muito menos vai ser agora no momento da saída.

nao vou comentar a possível saída porque entre tantos boatos e rumores já não sei o que verdade ou o que é mentira.

tenho apenas a dizer que:
    partilho do sentimento da @BlueSoul . sempre gostei deste gajo, do esforço e da atitude profissional. também não me esqueço das palavras que disse quando fomos campeões.
    Lembro-me também do que disse o Conceição de quando viu que o Herrera era capitão e tenho a certeza que se houvesse alguma dúvida em relação a sua qualidade que o Sérgio teria dado a braçadeira a outro jogador, aliás creio que era a intenção inicial do Sérgio.

Mas viu o que eu vi e vejo. Um gajo que sabe estar no Dragão e que sabe defender o Porto independente do que dizem dele.

E dito isto faço o mesmo que ele. Respeito quem não gosta do Herrera, quem o considera dispensável e quem não o quer como capitão. Porque na verdade o único que me importa é o que o Herrera faz de Dragão ao peito e isso é suficiente para me fazer feliz.

Vou ter muita pena de o ver sair mas infelizmente não é a primeira vez que vejo um dos meus favoritos, e também capitão, sair do Porto duma forma menos boa por isso não há outra que não seja aceitar e seguir em frente.

5. Viriato

Viriato TERROR ROMANORUM

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    2.714
    Eu acima de tudo respeito o Herrera.
    Sempre gostei da sua entrega embora muitas vezes o resultado não era aquilo a que estávamos habituados. Ele não é um jogador consensual mas é um excelente profissional e alguém que sempre deu tudo e mais alguma coisa pelo clube que representa.

Tecnicamente e tacticamente pode não ser do outro mundo mas queria eu que tantos outros tivessem a entrega, o espírito de sacrifício e o respeito que ele sempre demonstrou pelo nosso clube.

Entre muitos exemplos de profissionalismo e dedicação, nunca irei-me esquecer dos 45 minutos que ele fez contra a Juventus com 2 cortes no pé esquerdo onde depois levou 17 pontos.

Vudu e Portus Vintage gostam disto.
  6. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    2.091
  7. Manu

Manu Portista Divino

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    1.703
    o patetico é mesmo um clube de p****.
    Judas Assunçao, agora o Herrera, para nao falar do Gelson Martins.

Parecem aqueles abutres, escondidos nas arvores à espera de cadaveres

24hdragao e oblik gostam disto.
  8. PanterA

PanterA Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.521
    Vai para o Patético? Dessa é que não estava a espera. Pena que não devemos chular os gajos em grande coisa porque o jogador deve sair a custo zero.

9. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    6.258
    Tenho a certeza que vamos ficar melhor servidos na próxima época. Não é que o Herrera seja mau mas, honestamente, acho que arranjamos bem melhor.

ruifmoreira, Catalao e M@NU gostam disto.
  10. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    4.279
    Eu penso isso do Brahimi. Eu acho que vamos sentir a falta daquele pulmão do aherrera

11. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    6.258
    É provável, mas há características mais importantes num médio.

12. M@NU

M@NU Portista

Registo:
    12 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    178

Um jogador como ele, lá nem do banco sai.

13. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    2.091
  14. Slash

Slash Sdds Ruben Neves

Registo:
    6 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    812
    Que publicação desnecessária

15. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    2.507
    Desnecessária e estúpida. Agora que está à beira de sair do clube que "ama" a custo zero toca de aprender português à pressa para ficar com cidadania portuguesa e, assim, valorizar ainda mais como jogador comunitário. Tudo a ver com guito e mais nada. Está a pensar na independência da família que, finalmente, vai acontecer, depois de anos a fio a receber "tão pouco" no nosso clube.

São todos iguais, com ou sem braçadeira. Guito, guito, guito, guito...

16. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    5.135
    Lol és ridiculo! Ainda não te tinha dito isto hoje

17. ruifmoreira

ruifmoreira Portista Titular

Registo:
    23 Nov 2013
    Gostos Recebidos:
    177
    Estas nacionalidades por conveniência...

18. himura_

himura_ Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.057
    Não odeio o Herrera por ir embora , não foi um Paulo Assunção , foi e continua a ser um grande profissional , como o Porto esteve no seu direito de o encostar á equipa B e de não o vender ele está no seu direito como trabalhador de pedir o ordenado que ele quer ou vai embora.

Culpem a direcção por não ter renovado a tempo , a situação dele é igual á do Ramsey e não vejo adeptos do Arsenal a "insultar" o jogador , só os vejo a desejar o melhor para o futuro.

Não sou um mega fan do Herrera pra deixar bem claro , mas não aceito que o critiquem por querer mais dinheiro e ir pra um campeonato melhor .

19. Portus Vintage

Portus Vintage Portista Titular

Registo:
    5 Jun 2016
    Gostos Recebidos:
    337
    Epa deixem de especular, passaporte português só após 5 anos a residir em Portugal( nem sei se é o caso ou nao), só o visto de residência está a demorar normalmente entre 2 a 3 anos, nao estou a dizer que nao há interesse por parte dele mas parece me legitimo.
    Foi sempre um profissional de mao cheia, foi sempre humilde no discurso e defendeu sempre o grupo, acho que nao se pode pedir mais a um profissional nascido e criado no México.

NERU, Vudu, Kurk e uma outra pessoa gosta disto.
  20. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    4.279
    Disseste tudo.

E agora só para ser mais polémico, anda-se a distribuir cidadanias europeias a milhares de imigrantes que pouco ou nada contribuem.

Depois temos aqui o Herrera todo feliz a estudar sobre Portugal para fazer o exame, depois de vários anos cá a marcar a postura e a pagar bons impostos, e o pessoal mesmo assim manda bitaite.

NERU, Edgar Siska e Portus Vintage gostam disto.

Partilhar esta página