Héctor Herrera

Para onde deve ser movido este tópico

• Total voters
    47
  • Poll closed .

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Só o facto do capitão não ser de todo consensual perante os adeptos já significa muito.

Não me lembro de nenhum...

Nao tenho a certeza se era o Capitao Nr.1 ou apenas um dos capitaes mas tens este belo exemplo:

NERU

Portista Divino
É porque os portistas não estão habituados a ver o capitão a fazer aquilo que ele fez contra a lampionagem. Aquele lance ficou atravessado a muita gente, eu incluído, e mesmo depois de ter marcado aquele golo importante no toupeiral é difícil esquecer tudo o resto.

Nós estamos habituados a João Pinto, Jorge Costa, Aloísio, Lucho, Hulk, etc. Jogadores que dão vitórias e não casas frente ao rival.
Porque é que falas "os portistas" e "nós" como se eu nao fosse portista? Nem fales mais para mim depois disso que é melhor, uma coisa é opiniao outra é entrar com boquinhas de merda

NERU

Portista Divino
Profissional concordo, lider.... não tenho exemplos que o comprovem, que me lembre.

Ou estou habituado a ter líderes com mais carisma.
Tens o relato de todos os seus treinadores e de vários jogadores que já o elogiaram, eu guio-me por isso, depois dentro de campo tem um espirito de equipa incrivel, ja jogou com o pé aberto, cabeça aberta entre outros, pos sempre o coletivo a frente do individual, eu dou valor a isso.

Kurk

Portista Divino
Porque é que falas "os portistas" e "nós" como se eu nao fosse portista? Nem fales mais para mim depois disso que é melhor, uma coisa é opiniao outra é entrar com boquinhas de merda
Dude ? Quais bocas ?

Tu disseste que não percebias porque alguns portistas não o aceitavam totalmente como capitão, e eu expliquei identificando-me com esses portistas.

E eu nem disse nada sobre os que legitimam ele ser capitão, não percebo essa fúria toda.

NERU

Portista Divino
Dude ? Quais bocas ?

Tu disseste que não percebias porque alguns portistas não o aceitavam totalmente como capitão, e eu expliquei identificando-me com esses portistas.

E eu nem disse nada sobre os que legitimam ele ser capitão, não percebo essa fúria toda.
Eu nao falei em alguns portistas, para mim somos todos iguais, detesto superioridades morais, desculpa se percebi mal mas parecia um dos casos e é uma das cenas que mais me enoja, ver portistas acharem-se mais portistas que outros como se isso fizesse sentido.

Quanto ao Herrera ve o que respondi em cima, concordo que esses foram todos grandes capitães mas o termos capitães diferentes desses nao significa que sao piores ou melhores, para mim o Herrera representou sempre bem a braçadeira.

respectivo

Portista Divino
O Herrera meteu agua nesse jogo, e?? O futebol acabou?? Meteu agua antes, e meteu agua depois! Como todos os jogadores metem agua aqui e ali. Todos os jogadores, onde se incluem os antigos capitães do FC Porto. O que define um líder não é as vezes que faz asneiras, mas sim a capacidade de superação da asneira feita. Pouco importa se o Herrera é unânime para os adeptos ou não. O que importa é que é unânime para a equipa, e para a equipa técnica.

MISTICAPORTISTA

Portista Divino
O maior simbolo do actual momento do FCP.
Um jogador foi sempre mais problema que solução acaba por ir embora depois de 6 penosos anos pela porta pequena...afinal nem poderia ser de outra forma.

"You can run but can´ t hide"

Thegodfather

Portista Divino
Pelo que leio aqui, o problema do FC Porto actual não é só a má gestão, os maus treinadores, as forças externas, etc.
Há muito mau adepto!!!
Muito sinceramente a forma como vejo algumas pessoas a falar do Herrera faz-me lembrar o discurso de muito encornado quando perdiam tudo, tudo estava mal mesmo os jogadores que lhe davam mais rendimento...

Que não se goste de um jogador em concreto é uma coisa.
Que se seja seja cego é outra.
Herrera pode não ser dos melhores médios que por cá passaram, mas está muito longe de ser o pior.
Cometeu erros, como muitos outros cometeram, inclusivamente outros que teoricamente são melhores que ele.
Mas também foi um jogador que nos deu pontos, e que nos deu títulos. Estarei eternamente grato pelo que fez na época passada, pois para além do golo fantástico que marcou na Luz, foi sem duvida dos melhores elementos em termos de rendimento.

Segue a sua vida, como o FC Porto também o irá fazer.
É pena que que o seu percurso termine desta forma, mas não o censuro pois a maior fatia da responsabilidade passa pela má gestão da SAD e do presidente no que toca ás renovações.

Última edição:

Kurk

Portista Divino
Eu nao falei em alguns portistas, para mim somos todos iguais, detesto superioridades morais, desculpa se percebi mal mas parecia um dos casos e é uma das cenas que mais me enoja, ver portistas acharem-se mais portistas que outros como se isso fizesse sentido.

Quanto ao Herrera ve o que respondi em cima, concordo que esses foram todos grandes capitães mas o termos capitães diferentes desses nao significa que sao piores ou melhores, para mim o Herrera representou sempre bem a braçadeira.
O meu comentário não foi nesse sentido lol, de todo. Os portistas são todos iguais mas pensam de maneira diferente, e ainda bem. Para mim é normal haver quem ache que ele merece a braçadeira e quem ache que não. Nunca quis transparecer que uns são mais portistas por pensar duma maneira diferente dos outros.

Se calhar eu entendi mal o teu post original, e quando escreveste que não percebias era num sentido retórico que eu não apanhei.

Malés

Portista Divino
@Manu também não percebi o hate. Herrera sempre foi 5* para o clube. Se nós não conseguimos pagar o ordenado que ele queria problema nosso. Burros fomos nós não o vender uns anos antes de acabar o contrato.

Manu

Portista Divino
Simplesmente nao consigo respeitar jogadores que sempre foram bem tratados pelo clube e que saiem a custo 0, sobretudo quando o clube esta mau financeiramente.

Ok, foi muito importante na epoca transacata, mas tambem levamos com muita merda dele durante os outros 4 (ou 5, nem sei) anos.

NCB

Portista Titular
Não sei como dizer isto: lembro-me de jogadores que já sabiam que iam sair do clube e renovaram com o clube só para que o NGC tivesse uma boa compensação. Como Falcão, que aumentou de 30kk para 45kk, sabendo que ia sair. Ou Hulk para 100kk, etc etc...

Bem, talvez estejamos numa fase de futebol nova, em que a ideia seja dar uma maior liberdade aos jogadores para darem o "salto" mais facilmente, isto é, pode ser uma forma de investimento, em que os bons jogadores sabendo que no FC Porto se poderão valorizar mais rapidamente e sabendo que o clube não mete cláusulas de rescisão absurdas, poderá ser que se sintam mais inclinados a vir para aqui...

Mas que esta situação do Herrera sair a custo zero que fica atravessado, lá isso fica.

Manu

Portista Divino
Isso do Falcao e do Hulk é um mau exemplo..
Foi win-win para eles. Sairam e ainda receberam premio de assinatura.

Agora, o Fernando Reges, esse sim. Foi um senhor

NCB

Portista Titular
Isso do Falcao e do Hulk é um mau exemplo..
Foi win-win para eles. Sairam e ainda receberam premio de assinatura.

Agora, o Fernando Reges, esse sim. Foi um senhor

Sim era mesmo o Fernando que meu queira referir, estava agora a ter uma branca. Saiu pela porta grande!