1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Héctor Herrera

Tópico em 'Dragões' iniciado por playah a 28 Jun 2013.

?

Para onde deve ser movido este tópico

Poll closed 4 Jul 2019.
  1. Eterno

4,3%
  2. Nostalgia

19,1%
  3. Dragões

42,6%
  4. Ex-funcionários

34,0%
  1. Thor

Thor Portista Titular

Registo:
    14 Jul 2019
    Gostos Recebidos:
    156
    A única boa deste é a esposa.
    O que o dinheiro faz.... só pode:espanto::espanto:

2. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.748
    Não foi nem é um super-mega-extraordinário jogador.
    Mas é muito injustiçado por aqui.

ryn0287 e Thegodfather gostam disto.
  3. Caeruleus

Caeruleus Portista Divino

Registo:
    12 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    625
    Teve uma/ duas épocas a grande nível. Corria e cobria o campo todo quando estava em forma.

4. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    10.070
    Qual é a necessidade de vir desenterrar isto? Foda-se.

5. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.748
    Muito importante a dar alguma vida á táctica do Bombeição. Tanto ele como o Brahimi faziam muito transporte de bola que permitia debelar a falta de jogo e de circulação no meio campo levando a bola à frente.
    Com jogadores mais de passe e posse todas as falhas e debilidades de uma táctica só tempo da pedra lascada ficaram expostas

6. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.748
    Apenas observação. Sobretudo sobre o enquadramento táctico.
    O Herrera esta bem onde está e fez o caminho dele.

7. fcpzeppelin

fcpzeppelin Portista Divino

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    1.828
    No meu entendimento do que está de mal com a equipa , vir "desenterrar" este jogador é de quem não está lá muito consciente do cancro que é o nosso sistema de jogo .
    Ainda ontem falei do que ele fazia para disfarçar este sistema, e efectivamente matava se ali que nem um bombeiro para compensar todos os buracos que ali havia. Mas a solução não é ter jogadores fisicamente soberbos para forçar um sistema falido(ainda para mais quando nos outros campos como técnica e inteligência deixam muito a desejar) , até porque o ano passado ele esteve cá e foi a desgraça que se viu ,aliás ele próprio teve uma época muito fraca.aquele sacrifício todo da primeira época não é replicável(até nessa época houve uma queda clara no rendimento), a solução não é nunca aprofundar os fundamentos deste sistema com mais jogadores como marega e Herrera etc
    Isto é típico de quem vê este tipo de jogadores e de ideia de jogo a levar o clube ao fundo e está mortinho que eles encostem uma bola e que se ganhe um jogo da forma mais triste que seja ,para poder vir aqui dizer "mamem seus portistas de segunda, eu tinha razão".

Thegodfather, Catalao e PerfectOne gostam disto.
  8. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.748
    Primeiro, ninguém desenterrou este tópico.
    Segundo nenhum comentário houve a louvar extraordináriamente o jogador, a quere-lo de volta ou a chorar por ele ou a dizer "eu tinha razão". De ninguém.
    Por mim falo que nem sequer era um grande fã do jogador.
    Limitei-me a analisar que era um jogador, tal como o Brahimi que pelo facto de transportarem bola conseguiam de certa forma disfarçar algumas debilidades do sistema, neste caso no processo de construção. Não foi dito que esse sistema era bom, que o ideal é ter sistemas maus com jogadores que escondem as suas falhas. O ideal será sempre ter um modelo ao nível do FC Porto, como equipa grande que se quer dominante e vencedora e jogadores com qualidade para representar o clube e interpretar esse sistema.

9. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    6.835
    Completamente de acordo. Ultimo paragrafo completamente desnecessário, mas de resto estou completamente de acordo contigo. Só queria relembrar a diferença que era este sistema com o Herrera e sem ele... Eu também sou da opinião de que este sistema está completamente falido, e nunca sequer fui a favor da mudança para isto, mesmo no ano em que fomos campeões! Alias, e o DLX17 deve-se lembrar disto porque durante anos esfregou-me na cara, eu nunca sequer quis o Sérgio Conceição a treinar o FC Porto, e muito se deveu ao facto da descaracterização da identidade de jogar à FC Porto.

Quanto ao Herrera, cumpriu o seu papel, que era de dificuldade extrema. Dificuldade tão, mas tão grande, que o FC Porto não conseguiu arranjar mais ninguém que o fizesse.

10. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    10.070
    Claro, ter o Herrera criou vícios nefastos a esta equipa. Como o Marega. Criar um modelo de jogo à volta de jogadores super limitados dá nisto, uma total incapacidade de eliminar vírus enraizados.

Catalao gosta disto.
  11. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    2.298
    O Herrera é um falhado
    Na mouche.

12. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.455
    A serio que tao a desculpar a INCOMEPETENCIA daquele iluminado com o herrera? É isto?

13. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    10.070
    O Herrera é mesmo uma merda de jogador... Hoje ficamos a saber que nunca houve uma proposta por ele... Nem uma!

Andei eu aqui a ser criticado sempre que dizia mal do Herrera e afinal sempre tive razão... Que merda de jogador, nunca ninguém o quis.

Acredita quem quer.

14. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    5.629
    :lol2: O Nápoles andou três épocas em cima dele, não deve ter feito nenhuma proposta

DLX17 gosta disto.
  15. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.748
    A proposta confirmada pelo próprio em 2017 afinal não existiu?

16. MISTICAPORTISTA

MISTICAPORTISTA Portista Divino

Registo:
    5 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    1.889
    A parte da ironia para atingir o presidente, o Herrera sempre foi deploravel.

Pior que a sua inconsistencia tecnica era a sua atroz falta de inteligencia.
    Há exemplos com a nossa camisola que dava para fazer um video de 10m de bloopers

17. Fcporto90

Fcporto90 Portista Lenda

Registo:
    5 Jun 2018
    Gostos Recebidos:
    302
    Mas inteligencia tatica ou mental ?

18. Portus Vintage

Portus Vintage Portista Divino

Registo:
    5 Jun 2016
    Gostos Recebidos:
    591
    Alguem que nao quer renovar com o melhor clube do mundo só pode ser mental lol

19. MISTICAPORTISTA

MISTICAPORTISTA Portista Divino

Registo:
    5 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    1.889
    Mental
    Há exemplos horripilantes nos 6 anos que cá esteve

20. Fcporto90

Fcporto90 Portista Lenda

Registo:
    5 Jun 2018
    Gostos Recebidos:
    302
    Opah eu por acaso so o achava Horripilante a nivel do passe e do controle de bola, era demais as vezes.

Agora a nivel tatico, pressao e conduta de bola em progressao era muito bom.

Partilhar esta página

A carregar...