Héctor Herrera

Para onde deve ser movido este tópico


  • Total voters
    47
  • Poll closed .

sapunaru

Portista Divino
SOUPORTO disse:
Eu acho que é do consenso comum que temos aqui um grande jogador. já não é possível tolerar tamanha cegueira. Herrera e Quintero quem os viu logo na pré-temporada sabia que seriam titulares absolutos desta equipa. Deveriam ter feito uma aposta forte neles logo no princípio da temporada e não andar a fazer experiências durante o ano inteiro. Incompetência á imagem da porcaria de (des)treinadores que tivemos este ano. Para o ano este vai ser a nossa referência do meio campo. jogador á Porto


É esse o espírito. A culpa é dos treinadores.


Não te esqueças da adaptação à Europa, a língua, o mau estado dos campos, os árbitros, a chuva que ensopa os campos, as equipas que jogam com autocarros, os adeptos que não lhe perdoam, a SAD que quer que ele jogue à força, os colegas de equipa fracos, o duplo-pivot, o jogar muito avançado, o não ter feito pré-época, o trauma de ter sido expulso aos 6 minutos e o pai-natal.


Culpa dos jogadores é que não foi de certeza.
 

Septimus

Novato
Se alguém pagar o que custou até agora é vender sen. olhar para traz....o jogador ou tem classe ou não tem, infelizmente Herrera nunca se vai adaptar ao jogo Europeu, ao jogo em que não pode errar, simplesmente erra muito mais do que acerta! Que pague os seus custos e boa sorte.
 

Prometheus

from Porto with Love
Acho que devia ter direito à pré-época, juntamente com alguns da B e emprestados. De resto, que fiquem aqueles que pelo seu mérito mostrarem mais e melhor.
Se o Herrera não for um deles, então adeus e boa sorte.
 

btx

Portista Divino
Para mim também não é assim tão comum.


Até pode ser que me engane, espero que sim, mas não vejo um craque no Herrera.
 

AfonsokidoN

Força Meu Grande FCP!
Esta época ninguém foi um MC de destaque e qualidade para as nossas expectativas, devido ao duplo pivot essencialmente. Não culpem o Herrera por falta de qualidade, porque qualidade ele tem.
 

Khal Drogo

Administrador
Membro do Staff
Essas palavras podiam aplicar-se a praticamente todo o plantel esta época. A questão é que alguns ja provaram o seu valor em épocas passadas e o Herrera não. Ainda assim, tendo em conta toda a envolvente desta época, dar-lhe uma nova oportunidade na época que se segue é, a a meu ver, a decisão de gestão acertada e a única a tomar.
 
Top