Héctor Herrera

Para onde deve ser movido este tópico


  • Total voters
    47
  • Poll closed .

C.Blanco

Portista Divino
La estupidez de Herrera es inaceptable pero este tipo de comentarios son bastante absurdos e infantiles:

Ninguém dá uma bastonada nos joelhos deste tipo? Ainda se riu depois de dar o canto...

Que nunca mais vistas esta camisola. no natal poe te no caralinho.
Aquele sorriso depois da asneira.. era anunciador

¿Alguna vez jugaron al futbol fuera del play-station?

Herrera NO SE RIO, ningun jugador seria tan imbecil para luego de cometer un error de esa forma reirse, el gesto que señalan claramente refleja que el sabe que cometio una estupidez.

Ahora bien, vayan a quemar la casa de Nuno Pinto da Costa, el tercer mejor equipo de Italia puso 18, 20 mde por el y no lo quisieron vender.
 

PanterA

Portista Divino
O homem depois de ter oferecido aquele canto patético, quando havia outras soluções que tentar o improvável, nem se deu ao trabalho de fazer pressão no canto batido à maneira curta. Ou seja, 2 erros graves em menos de 1 minutos.

Sinceramente nem sei como deve estar a moral da equipa. Se eu fiquei completamente devastado e colado ao chão sem reacção, para quem estava com ganas de vencer e diminuir a vantagem sobre o rival directo, deve ter sido mesmo um fatality daqueles.
 

C.Blanco

Portista Divino
Herrera cometio una estupidez inmensa pero les recuerdo que hubo 3 inutiles defensas(Danilo, Marcano y Felipe) que no pudieron marcar a Lisandro medianamente decente.

Ojo con eso, y repito, lo de Herrera es inentendible pero no regalo un penal, hubo 3 cepos que no marcaron bien a Lopez.
 

José Duarte

Portista Titular
Obrigado Herrera dizem os encornados, obrigado herrera por me dares razão e achar que não devias jogar, no entanto dispensava ter razão!

Devia ter sido titular e assim se fizesse asneira dava tempo para recuperar, enfim levas-me ao desespero, pede para sair em janeiro. Ah e comparar este gajo ao Mariano minha nossa, para além de não ser burro nem estúpido o Mariano quando tinha a braçadeira era outro jogador
 
  • Like
Reactions: btx

C.Blanco

Portista Divino
Ele até corre muito, e luta as vezes...mas mais valia ter posto o André. É so 1.000.000 X melhor a segurar a bola. E aquela risada, da vontade de pegar numa pá e fazer-lhe uma cirurgia plástica para ver se fica menos....bah nem vale a pena.

:laugh::laugh: Entiendo su frustracion pero comentarios como estos son enfermos, yo estoy seguro que a ningun hombre de frente le dirias eso. Increible... repito, la estupidez es inexplicable pero comentarios de estos dan pena ajena.
 

FCPorto1893

Portista
Herrera cometio una estupidez inmensa pero les recuerdo que hubo 3 inutiles defensas(Danilo, Marcano y Felipe) que no pudieron marcar a Lisandro medianamente decente.

Ojo con eso, y repito, lo de Herrera es inentendible pero no regalo un penal, hubo 3 cepos que no marcaron bien a Lopez.

O Herrera devia primeiro (antes desses erros de marcação) ter ido importunar o André Horta para não deixar fazer o cruzamento, mas foi a passo para tentar fazer qualquer coisa...não há desculpas para o que fez o Herrera. Não é perseguição nem nada do género, são factos ele tem sido sistematicamente dos mais fracos do plantel.
 
Deve ser uma excelente pessoa e um colega que faz um excelente balneário, não duvido disso, mas é burro e não há outra palavra que o defina. Não tem estrutura mental para ser jogador de uma equipa como o Porto, não é fiável, não é alguém que tranquiliza quando entra em campo ou se aproxima da bola. O lance de ontem foi só o exemplo máximo de um sem fim de momentos que nos fizeram desesperar.

Se não sair em janeiro, não deve voltar a jogar tão cedo. Não só por aquilo que referi, mas também porque não me lembro de um jogador do Porto tão "odiado" pelos próprios adeptos. Uma coisa é falhar um corte, outra é tudo aquilo que ele fez naqueles segundos.
 

PanterA

Portista Divino
Pelos vistos está a ser literalmente gozado nas redes sociais, incluindo portistas a manda-lo para o ***** e lampiões a agradecer pelo canto oferecido.

Curioso para saber como é que o Nuno vai tratar deste caso. Isto sabendo de antemão, que cada passe falhado seja no inicio ou fim do jogo vai levar sempre uma monumental assobiadela e sabe-se lá mais o quê.
 

btx

Portista Divino
Porra, eu até acredito que ele tivesse boas intenções com o que fez, mas um jogador inteligente não pode fazer aquilo, não pode.
No Dragão ainda me deu a sensação que estava mais apertado, mas vendo as repetições é bem visível que tinha espaço para fazer o quisesse, o que ainda me irrita muito mais.
Com isto espero que o NES recupere o AA, o Sérgio, o Evandro, o JCT, quem ele quiser, mas que este urso não jogue nunca mais pela nossa equipa. Em especial no Dragão, porque vai ser enxovalhado cada vez que tocar na bola.
 

MISTICAPORTISTA

Portista Divino
Herrera cometio una estupidez inmensa pero les recuerdo que hubo 3 inutiles defensas(Danilo, Marcano y Felipe) que no pudieron marcar a Lisandro medianamente decente.

Ojo con eso, y repito, lo de Herrera es inentendible pero no regalo un penal, hubo 3 cepos que no marcaron bien a Lopez.
Lo vosso futbol es péssimo!Futbol con el atraso tactico de 30 años:
conceptos tales como la presión sobre le portador de balon,
velocidad de ejecución y
disminución de espacio no existen en futbol mexicano.

Obviamente, la producción de jugadores sin condiciones mínimas para prosperar en Europa

Futbol mexicano es una mierda simplesmente
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Não achei que devia ter entrado ontem. Foi um tiro no pé. E a verdade é que o André André tinha dado jeito ontem mas nem no banco esteve.

Eu deixava-o fora dos convocados nas próxima jornadas e reintegrava o André. Pode ser que o mexicano acorde para a vida é arrefeça a acabeça para voltar melhor ou até ser transferido já no mercado de Inverno.

Acho que a sua utilidade no plantel esbarrou definitivamente na incompetência que tem demonstrado e sinceramente faz mais mal do que bem para a equipa de cada vez que entra. Tanto seja pela tactica usada onde não consegue encaixar como seja pela atitude vinda da bancada de cada vez que toca na bola.

Para o bem da equipa o melhor é mesmo encostar.
 

sp

Portista Divino
Por acaso, pelo lógica do NES, não é convocado sequer. Costuma ser assim. Jogas, saltas.
 
Para o Nuno nem tem que ser um problema, pelo contrário. Ontem escalou o nosso 11 mais forte, não tem que mudar para entrar o Herrera. E se quiser, mesmo assim, um médio, tem muito por onde escolher. Para o que tentou conseguir ontem o Evandro teria feito maravilhas, por exemplo.
 

TiagoSilva

melhor do mundo
Para o Nuno nem tem que ser um problema, pelo contrário. Ontem escalou o nosso 11 mais forte, não tem que mudar para entrar o Herrera. E se quiser, mesmo assim, um médio, tem muito por onde escolher. Para o que tentou conseguir ontem o Evandro teria feito maravilhas, por exemplo.

lembrei-me tanta vez disso ontem... se em vez do herrera tivesse entrado o evandro. nem sou grande fã do evandro mas ontem era perfeito para aquilo que se pedia
 

PanterA

Portista Divino
O Herrera podia ser um assunto fácil de resolver para o Nuno, se não fosse uma activo na ordem dos 20-25M€ e ainda por cima capitão da equipa. Sendo isto tudo, claro que ele vai voltar à equipa, e claro que ele vai voltar a ser titular.

Não vai ser propriamente um caso Maicon, e aquilo que ele fez não foi assim assim tão grave do ponto de vista disciplinar.
 
Não acredito que tão cedo volte ao 11. Se isso infelizmente acontecer então é tentar cagar para o resto da época porque não valeria a pena sofrer por quem não merece.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Não fazia sentido absolutamente nenhum em meter ele no 11 titular depois do que se viu ontem em 60 minutos. Jogamos como nunca com aquele 11 inicial. Finalmente com 2 extremos e mesmo correndo riscos. Fomos de igual para igual e massacramos.

O NES tem ali o 11 para o resto da época. O regresso aos 3 médios só se justifica pontualmente quando a estratégia não funcionar ou precisarmos de acrescentar mais músculo, seja para segurar resultados, render jogadores...

Não há que inventar.
 
Top