Helton

Onde colocar este tópico?

• Manter (Eterno)

Votes: 9 40,9%
  • Mudar (Ex-funcionário)

Votes: 4 18,2%
  • Mudar (Nostalgia)

Votes: 9 40,9%

• Total voters
    22
  • Poll closed .

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Fez uma grande defesa e defendeu um penalty. E... ofereceu (junto com o Mangas, o Ota e o Alex) o golo dos russos.

HG11

Top Poster aka jugador de Porto
algum dia a táctica de se mandar sempre para o mesmo lado tinha que resultar

dragaodosdiabos

Portista Lenda
Oh pá...parem de insinuar que o Hulk anda a falhar de propósito...pelo amor de deus...e que tal o Hélton conhecer bem o Hulk e adivinhar o lado?

Kuroo

Equality
Membro do Staff
O Jackson também fartou-se de falhar penaltys. O Hulk marcou mal e pronto, o El Tone defendeu.

Que ele sente o Porto, acredito bem que sente, mas, acima de tudo, é profissional e seria uma falta de respeito pelo seu clube actual (mesmo que seja um clube de caca) se ele não se empenhasse sempre ao máximo.

Shinny

Portista Titular
Isso do "de propósito" em relação ao lance isolado no Dragão e ao penalty por parte do Hulk é mesmo comentário à delusionado num qualquer post do Maisfutebol no Facebook. E raramente de portistas.

badblood

Portista
Já que ninguém se chega à frente, cabe-me a mim: mais uma vez mal batido num jogo de Liga dos Campeões.

btx

Portista Divino
não contava com o remate...a bola bateu no chão dentro da área...mas sim, podia ter feito melhor...
mas a culpa do golo é da defesa, 1º do Danilo e depois dos centrais que deixam o gajo chutar à vontade..e do sitio one estava o Nandinho tb podia ter feito melhor

dragaodosdiabos

Portista Lenda
Danilo à parte também achei que poderia ter feito um pouco mais dada a distância a que o remate foi feito! Mas pah, nada por aí além ou escandaloso!

D

Dragão Anónimo

Guest
Não me pareceu nada. O remate foi forte, colocado e o Helton não vê a bola partir. Só quando ela passa o Maicon é que ele tem a verdadeira noção do lance. Pelo menos foi a impressão com que fiquei ontem.