Hernâni

Para onde deve ser movido este tópico?

• Eterno

Votos: 0 0,0%
  • Nostalgia

Votos: 0 0,0%
  • Dragões

Votos: 3 20,0%
  • Ex-funcionários

Votos: 12 80,0%

• Total voters
    15
  • Poll closed .

AfonsokidoN

Força Meu Grande FCP!
Re: Hernâni

Passou de uma (possivel) forte aposta para uma carta fora do baralho, não entendo decisões como esta.

JoãoPedro5

Novato

Daquiilo que vi (poucas vezes) quando ele era chamado a mostrar serviço, via nele qualidade e potencial. Se é carta fora do baralho o Nuno mais que ninguém saberá o porquê, só espero é que o Porto não venha a precisar deste jogado mais tarde.

FCPorto28

Portista Divino

NERU disse:
O Brahimi não vale nada, mas o Hernani é um craque :lol: :lol: adoro estas lógicas. Fosse tudo assim tão simples.

Não disse nem uma coisa nem outra, é que o Brahimi ficando, vai ser titular, o Hernâni não seria, e o Brahimi ao ficar significa que não teremos reforços para a posição para além do Rafa, o que para mim é péssimo.

Que sobrevalorizes o Brahimi estás no teu direito, não sou obrigado é a pensar igual a ti, para ti ele é craque, para mim já podia ter ido de volta para Granada.

NERU

Portista Divino

Ficaste todo ofendido e nem era para ti, mas se te serviu a carapuça.

XaviJr

Portista Divino

não mostrou nada nesta pré época. provavelmente não se destacou nos treinos também. venha outro ou subam o Ismael.

Enigmatic

Portista Divino

Porque acho que ele tem qualidade e nunca teve uma oportunidade efetiva por cá. [member=230]NERU[/member]

NERU

Portista Divino

Ele na pré época nos jogos que fez, pareceu sempre trapalhão e desenquadrado com a equipa e na meia época que cá esteve não mostrou nada por ai além, apesar de eu não o achar mau jogador, não acho que seja o que precisamos.

pedro64343

PORTO SEMPRE

Hernani pelos jogos que se viu na pré-época não deu mostras de ter qualidade para integrar o plantel.
É pena pois eu achava que esta seria a época em que ele iria ficar no plantel e mostrar o valor que tem.
É um jogador muito rápido mas tem sido sempre muito trapalhão e tem tido jogos em que até se esquece da bola.

chiefkeef

95 Til Infinity

Hernani e Quintero perto do Guimarães segundo o borrachão do Braz.

Se for verdade, é bem. Foder o Braguilha!

The Crow

Portista

Não podem ir os dois... Eu emprestava o Quintero ao Vitória e o Hernâni ao Nacional, fazendo regressar o Victor Garcia. Win-win para ambos os clubes, dado que devem estar prestes a perder o Agra.

theraider

"Never laugh at live dragons"
Membro do Staff

The Crow disse:
Não podem ir os dois... Eu emprestava o Quintero ao Vitória e o Hernâni ao Nacional, fazendo regressar o Victor Garcia. Win-win para ambos os clubes, dado que devem estar prestes a perder o Agra.
O Lica ainda é nosso?

Lipstatic

Portista Divino

[facebook]https://www.facebook.com/vitoriasportclube/photos/a.263775768166.139638.246113568166/10154037550163167/?type=3&theater[/facebook]