Hernâni

Tópico em 'Ex-funcionários' iniciado por Enigmatic a 2 Fev 2015.

?

Para onde deve ser movido este tópico?

Poll closed 13 Jul 2019.
  1. Eterno

0 voto(s)
    0,0%
  2. Nostalgia

0 voto(s)
    0,0%
  3. Dragões

3 voto(s)
    20,0%
  4. Ex-funcionários

12 voto(s)
    80,0%
  1. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.868
    Por acaso tambem gostei da primeira parte dele, fez coisas que nunca o tinha visto tentado com a nossa camisola (ao contrario de quando ao serviço do guimaraes).

2. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.157
    Entrou bem, agitador, rematador e teve duas boas oportunidades (sofreu uma falta perigosa que o Vigaríssimo fez vista grossa)..depois foi sempre a descer e desinteressou-se do jogo.
    É tecnicamente um bom jogador até, é rápido, mas é aquele jogador fraco psicologicamente, cuja camisola pesa meia tonelada e sobretudo pode estar a fazer quase tudo bem que basta fazer a 1ª ou 2ª mal e deixa-se ir na onda até cair no limbo e parecer estar a mais no campo.

3. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    11.350
    A camisola pesa-lhe como chumbo. As primeiras coisas não lhe saíram bem e ele deixou simplesmente de tentar, só não queria perder a bola.

Talvez dê um salto quando as coisas lhe correrem bem, ganhando confiança.

joaoloureiro e oblik gostam disto.
  4. jcpms

jcpms Portista

Registo:
    24 Fev 2014
    Gostos Recebidos:
    172
    Precisa de tempo. Tal como o Marega teve.

oblik gosta disto.
  5. C.Blanco

C.Blanco Portista

Registo:
    26 Ago 2015
    Gostos Recebidos:
    224
    Creo que este es otro jugador del Porto que es muy atacado y donde se maximiza cualquier cosa que haga mal. No se, tal vez sea verdad que no tiene la calidad necesaria pero para mi hoy jugo bien.

Igual creo que Hernani es un jugador rentable para la liga portuguesa, pero me parece que le pesa la camiseta, no tiene mucha confianza y no puede hacer lo mismo que hacia en el Guimaraes.

6. ruifmoreira

ruifmoreira Portista Titular

Registo:
    23 Nov 2013
    Gostos Recebidos:
    243
    Fez uns bons primeiros minutos, depois voltou ao mesmo.
    Em relação ao precisar de tempo, se ele não tem mais é mesmo porque não se justifica, porque já participou em vários jogos esta época.

7. Teixeira.

Teixeira. Portista Divino

Registo:
    23 Jan 2017
    Gostos Recebidos:
    606
    Eu acho que não chega para um clube com as nossas aspirações, além de sentir o peso da camisola como já referiram.

O que não significa que não possa ser útil, mas de resto não lhe auguro grande futuro cá.

8. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.856
    Para além de jogar muito pouco, não corre nada, não defende nada e pior... atrapalha a defesa. Sempre o quiz ver no Porto mas não tem estaleca para tal.

24hdragao gosta disto.
  9. MnM21

MnM21 Portista Divino

Registo:
    6 Jun 2013
    Gostos Recebidos:
    501
    Não tenho nada contra o Hernani. Aliás, até acho que tem boas qualidades, mas para nós não dá. Na nossa liga, existem 3/4 jogadores que encaixavam melhor no lugar dele.

24hdragao, Mr. Robot e Lisa Simpson gostam disto.
  10. PanterA

PanterA Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.059
    Por muito que queiram acreditar que pode acontecer algo do género do Marega, acho que é acreditar demasiado na sorte.

11. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.868
    Não é uma questao de tempo, o Marega sempre tentou mas as coisas e a maneira de jogar nao o ajudavam dai ter sido alvo de gozo... o Hernani a jogar num sistema que o favorece, encostado a linha e a poder explorar velocidade e cortar para dentro não o faz nem tenta como o fazia no guimaraes.

12. jcpms

jcpms Portista

Registo:
    24 Fev 2014
    Gostos Recebidos:
    172
    Concordo em absoluto. Mas não desgostei de tudo. Talvez numa altura com recursos em abundância acharia que o Hernani estaria a mais . Mas tendo em conta a conjuntura atual acredito que o jogador com um acrescento de confianca poderá render mais. Defendi o mesmo sobre o Marega e quem me conhece sabe que sim. Quero acreditar no mesmo relativamente ao Hernani.

Vudu gosta disto.
  13. FCPorto28

FCPorto28 Portista Divino

Registo:
    29 Abr 2014
    Gostos Recebidos:
    2.465
    Não vi o jogo, não pude, mas vi que ele jogou na direita, para mim rende mais à esquerda.

É um jogador de qualidade, que tem lugar no plantel, particularmente neste plantel tão curto, vi o resumo alargado e teve bons momentos.

É um jogador que é criticado em demasia, o Marega já caiu em graça, o S. Oliveira também já convenceu alguns, pode ser que o Hernâni ainda venha a calar muita gente.

Mas já vi jogadores fazerem bem menos do que ele e continuarem a merecer crédito junto dos adeptos, Quintero, Suk, Ghilas, etc. Mais vale cair em graça do que ser engraçado, nem depois de uma enorme temporada em Guimarães merece crédito, já está condenado por muitos desde a pré-temporada, mas se for preciso querem o Raphinha por cá, também é bom jogador, não é essa a questão, mas se compararem a época de um e de outro em Guimarães...

14. Adriano17

Adriano17 Lucho #

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    322
    depois de ver o Marega, não vou comentar muito mais, Hernâni não é bom mas é muito melhor do que o Marega era.

15. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.868
    Eu tambem gostei da primeira parte dele ontem... só não acho que ele vá dar alguma coisa, porque aqui nem se trata de caracteristicas, parece mais uma "entrave" psicologica, mas espero estar enganado.

16. Enigmatic

Enigmatic Portista Divino

Registo:
    21 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    476
    O Hernâni não tem tanto espaço como tinha no Vitória, basta ter uma camisola branca com riscas verticais azuis para que isso aconteça. Ele precisa de jogar mais, precisa de mais minutos só assim é que vai poder dar em alguma coisa. Se isso não acontecer, vai ser apenas mais um que por cá passou sem nada fazer passando a ser motivo de chacota entre os adeptos.

17. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    11.350
    Rapaz assim é difícil... Cada vez que recebe a bola fica com 40 quilos nas costas.

NERU gosta disto.
  18. FCPorto28

FCPorto28 Portista Divino

Registo:
    29 Abr 2014
    Gostos Recebidos:
    2.465
    Qualidade ele tem mas não lhe têm saído bem as coisas, como ao Otávio ou outros.

Mzs realmente, hoje fez um mau jogo.

19. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    11.347
    Ainda não fez um bom jogo com a nossa camisola... acho que chegou ao fim da linha. À falta de opções prefiro o Ricardo à frente com o Maxi atrás...

BlueSoul gosta disto.
  20. SD_1986

SD_1986 Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.878
    Continua a não mostrar serviço. Pode sair em Janeiro.

1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso
A carregar...