Hulk

dragao.de

Portista Divino
20upc36.png


Hulk

"Não vivemos dos títulos conquistados no passado"

Depois de uma temporada em que o FC Porto só não conquistou a Taça da Liga, Hulk encontra metas que o fazem encarar 2011/12 com ambição. Reviver as conquistas do último ano não basta, e o brasileiro diz, em entrevista ao jornal suíço "Le Matin", que ficou na Invicta para ganhar ainda mais. "Foi uma época fantástica. Mesmo assim, não são as temporadas passadas que nos interessam. Neste clube, não vivemos de glórias passadas, mas dos títulos que queremos conquistar no futuro. É isso que nos motiva para continuar", vincou o brasileiro, eleito para promover o encontro.

Pudera! Ele é, na ausência de Falcao, o nome mais sonante da equipa de Vítor Pereira, mas não parece disposto a reclamar o protagonismo no jogo de palavras. "Prefiro pensar no grupo. Se o colectivo funciona bem, o sucesso individual sai facilitado. Vou dar o meu melhor pelo clube, porque são os títulos colectivos que me fazem sentir realizado", atira, num antivedetismo que não colhe com o destaque que reclama em campo.

Aí, salienta, é natural que se sintam algumas diferenças face ao FC Porto de Villas-Boas. "Houve mudanças, sobretudo ao nível da equipa técnica. Independentemente disso, a base e a filosofia do clube permanecem intactas. O clube pode integrar novos treinadores e novos jogadores, mas mantém a identidade dos seus princípios. Jogamos sempre para sermos campeões e para chegarmos o mais longe possível na Liga dos Campeões", insistiu, lançando este encontro de hoje como um barómetro ideal para medir a valia do actual FC Porto: "Estamos a fazer uma excelente pré-temporada, e esta partida contra o Lyon vai dar-nos bons indicadores."

A uma semana do primeiro jogo oficial, Hulk criou raízes no Dragão e acentua essa realidade, reforçando aquilo que disse em entrevista exclusiva a O JOGO. O avançado joga à defesa, quando o assunto é o interesse de outros clubes. "Não gosto de falar sobre isso. São temas para o FC Porto e para o meu empresário. Sinceramente, só me preocupo com o que acontece no relvado. É importante que se fale da equipa e não só de mim", resguardou-se.

Ausência da selecção é mágoa resolvida

A ausência de Hulk dos convocados de Mano Menezes para a Copa América foi um facto que causou espanto. E não só em Portugal. Questionado sobre a prova, preferiu a via diplomática. "O seleccionador entendeu que eu não devia estar nos convocados, mas vou continuar a trabalhar no duro", desviou Hulk, que conhece a realidade do escrete. "O Brasil tem enormes jogadores, e estou seguro de que a selecção voltará a dar alegrias aos seus adeptos, mas é preciso tempo. Nesta Copa América, muitos dos favoritos não o conseguiram ser no terreno, mas o futebol está cada vez mais equilibrado", defendeu.

Razão da Edição: Colocação da notícia completa de acordo com o template
 
M

mafioxo

Guest
lg.gif
Pinto da Costa: «Não trocava Hulk por Ronaldo»líder portista NEGA SAÍDA DOS PRINCIPAIS JOGADORES

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, afirmou esta segunda-feira que não trocava Hulk por Ronaldo, negando a saída dos jogadores nucleares da equipa.
"Não trocava Hulk por Cristiano Ronaldo. Tenho vontade de rir quando leio nos jornais que o Atlético Madrid quer Falcao. Alvaro Pereira vai ficar no FC Porto. Tirando o Helton, creio que todos os jogadores já foram transferidos. Propostas concretas não tivemos. E quem quiser os nossos jogadores já sabe como negoceia o FC Porto. É pagar as cláusulas...", afirmou Pinto da Costa ao "Porto Canal".
"Vítor Pereira foi uma escolha do FC Porto já no ano passado. André Villas-Boas trouxe um treinador que estava com ele na Académica e que levou para o Chelsea, enquanto o Vítor Pereira era uma escolha nossa, um treinador com historial na formação do FC Porto", comentou.
 
P

portistasanonimos

Guest
O PdC consegue embalar a nação portista, estas palavras sossegaram-me. Vou dormir!
 

Khal Drogo

Administrador
Membro do Staff
O apresentador ontem do Dia Seguinte disse que segundo uma fonte fidedigna dele, o Porto recebeu uma proposta de 80M€ pelo Hulk e rejeitou.
Curioso que à mesma hora o Pinto da Costa desmentia no Canal Porto que tenha chegado qualquer proposta.
 
P

portistasanonimos

Guest
Isso é simples. Se uma proposta dessas chegasse a SAD era obrigada a comunicar à CMVM que a rejeitou. Logo é óbvio que mesmo que tenha chegado o PdC é obrigado a dizer que é mentira pois não comunicaram nada à CMVM.

Não quero com isto dizer que houve proposta ou não.
 

Rui Cardoso

3litros + 3litros= queridas garantidas
RS disse:
Isso é simples. Se uma proposta dessas chegasse a SAD era obrigada a comunicar à CMVM que a rejeitou. Logo é óbvio que mesmo que tenha chegado o PdC é obrigado a dizer que é mentira pois não comunicaram nada à CMVM.

Não quero com isto dizer que houve proposta ou não.


isso e facto? :s
 
P

portistasanonimos

Guest
Rui Cardoso disse:
RS disse:
Isso é simples. Se uma proposta dessas chegasse a SAD era obrigada a comunicar à CMVM que a rejeitou. Logo é óbvio que mesmo que tenha chegado o PdC é obrigado a dizer que é mentira pois não comunicaram nada à CMVM.

Não quero com isto dizer que houve proposta ou não.
isso e facto? :s
Muitas vezes eles pedem esclarecimentos por coisas bem menos relevates do que 80M€.
 
M

mafioxo

Guest
2lmx62x.gif
«Pinto da Costa é como um pai para mim» - Hulk Por Redacção

Depois de Pinto da Costa afirmar que não trocava Hulk por Cristiano Ronaldo, esta manhã foi a vez do avançado brasileiro retribuir os elogios. Para Hulk, o presidente do FC Porto é como se fosse um pai.

«Sinto-me muito feliz quando recebemos um elogio de uma pessoa como o nosso presidente, alguém conhecido mundialmente. Sempre em deu muito apoio e tenho-o como um pai», afirmou Hulk, esta manhã, no Olival.

O avançado brasileiro desconhece a existência de uma proposta de 80 milhões de euros para deixar os dragões, como foi revelado por Teodoro da Fonseca, empresário de Hulk.

«Tenho mais cinco anos de contrato com o FC Porto e, se existir alguma coisa, tem de ser boa para as duas partes», declarou Hulk.

Em relação à final da Supertaça, no domingo, com o V. Guimarães, o avançado do FC Porto prometeu uma equipa séria e que vai respeitar o adversário.
 
Top