Hulk

Resumidamente que nao consegui acompanhar tudo: a ex mulher e familiares dela tao a processar o hulk e a dizer varias coisas (nao ela diretamente mas outro gajo e outra gaja que nao percebi se eram da familia dela) em entrevistas ou nas redes sociais sobre ele e ele ontem fez um direto a desmentir tudo e a dizer que ja tem as advogadas a tratar dos processos, depois explicou como conheceu a ex mulher, sem dizer direto deu a entender que a conheceu numa casa de "diversao" e que ela tinha 39 anos e ele 21... depois ela como deve ter visto que era jogador deu.lhe a volta e engravidou em 1 mes de se conhecerem e ai ele disse que assumia a criança porque sempre sonhou ter filhos, depois foi dizendo outras coisas que se casou com ela apenas por causa desse 1º filho que tinha sido um acidente e que tavam casados por esse motivo e nao por gostarem um do outro, tambem está em processo para ter a guarda dos filhos.
A sobrinha que ele tem atual é da idade dele, eu nao sabia pensei que ela era mais nova mas a ex-mulher dele é que tinha uma diferença de 18 anos para ele.

EDIT: desculpem o post Cmtv mas fiquei admiravado porque nao sabia desta situação sobre a vida dele e que pode ter influencia no futuro dele desportivo e explicado outras decisoes que teve na carreira.
Eu não me quero alongar por aí além nesta discussão, porque o que é realmente degradante é que ambos estejam a lavar roupa suja em público, num nível super rasteiro e mesquinho.

Não há um anjo e um demónio nesta história, Neru, é só esse o meu ponto.

A separação de bens já foi feita há imenso tempo e quem avançou com um processo agora foi o Hulk, não a ex, e tem a ver com a guarda dos filhos.

Mas já que estamos no meio do lodo: tu ficaste a pensar que eles se conheceram numa casa de putas, pronto, podes dizer. A história que eles contaram várias vezes há uns anos é que se conheceram num mercado ou restaurante brasileiro no Japão e trocaram contactos aí, sendo que até foi outra pessoa que facilitou isso.

Adiante, que se eu for atrás também vou encontrar as mensagens românticas que o Hulk dedica a nova namorada dedicadas à ex.

A narrativa da p*ta que engravidou o gajo de propósito para o prender e depois ficar com o dinheiro todo é um bocado difícil de colar: não precisas de casar para assumir as responsabilidades de um filho - e que eu saiba também é preciso ejacular sem preservativo dentro de uma vagina para fecundar um óvulo; eles tiveram outro filho biológico; eles adoptaram uma menina; Também faz parte do esquema da p*ta gananciosa de olho no dinheiro?

Este tipo de suposição é a mesma coisa que eu assumir que ele se fartou de uma mulher mais velha e quis uma mais nova. São ambas de baixo nível, mas lá está, foi o nível para o qual ambos arrastaram o tema. No meio disto só tenho pena dos miúdos e da confusão brutal que deve estar naquelas cabeças. São merdas que podem deixar marca para uma vida inteira.

O resto do folclore é relativamente expectável quando trocas a tua mulher pela sobrinha dela. Vai dar um forrobodó.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Desde que volte com a cabeça limpa e saiba separar a vida pessoal da profissional...

Mas gostava muito :mrgreen:
 

M@NU

Portista Divino
Eu ouvi e pelo q entendi ele conheceu a gaja no perola negra e que a 3a filha nem dele é. Mas acho q ele tem a razão dele.
 

respectivo

Portista Divino
Sempre tive uma vida sexual bastante activa e sem problemas, mas ultimamente, durante o acto, a minha mulher fica muito agressiva e bate-me. Quando atinge o orgasmo chega mesmo a magoar-me na cama. Ela diz que não se consegue controlar. O que devemos fazer?
 
Sempre tive uma vida sexual bastante activa e sem problemas, mas ultimamente, durante o acto, a minha mulher fica muito agressiva e bate-me. Quando atinge o orgasmo chega mesmo a magoar-me na cama. Ela diz que não se consegue controlar. O que devemos fazer?
Caro leitor :
Parece-nos óbvio que a sua companheira lhe bate na cama durante o ato, porque o que o caro leitor lhe dá, não a satisfaz. Resumidamente, quer mais. Ou o caro leitor assume que não tem camião para tanta areia ou tem que lhe dar mais, sob pena de poder haver um agravamento da agressividade caso não a comece a satisfazer em pleno.
 

fcpzeppelin

Portista Divino
Eu ouvi e pelo q entendi ele conheceu a gaja no perola negra e que a 3a filha nem dele é. Mas acho q ele tem a razão dele.
com os problemas financeiros que assolaram o Pérola Negra, e que eventualmente levaram à falência dessa histórica instituição, acabou por acertar a transferência a baixo custo para o 24, uma instituição com menos nome mas com as contas em dia..um paços de ferreira do mundo do alterne.
 

NERU

Portista Divino
Eu não me quero alongar por aí além nesta discussão, porque o que é realmente degradante é que ambos estejam a lavar roupa suja em público, num nível super rasteiro e mesquinho.

Não há um anjo e um demónio nesta história, Neru, é só esse o meu ponto.

A separação de bens já foi feita há imenso tempo e quem avançou com um processo agora foi o Hulk, não a ex, e tem a ver com a guarda dos filhos.

Mas já que estamos no meio do lodo: tu ficaste a pensar que eles se conheceram numa casa de putas, pronto, podes dizer. A história que eles contaram várias vezes há uns anos é que se conheceram num mercado ou restaurante brasileiro no Japão e trocaram contactos aí, sendo que até foi outra pessoa que facilitou isso.

Adiante, que se eu for atrás também vou encontrar as mensagens românticas que o Hulk dedica a nova namorada dedicadas à ex.

A narrativa da p*ta que engravidou o gajo de propósito para o prender e depois ficar com o dinheiro todo é um bocado difícil de colar: não precisas de casar para assumir as responsabilidades de um filho - e que eu saiba também é preciso ejacular sem preservativo dentro de uma vagina para fecundar um óvulo; eles tiveram outro filho biológico; eles adoptaram uma menina; Também faz parte do esquema da p*ta gananciosa de olho no dinheiro?

Este tipo de suposição é a mesma coisa que eu assumir que ele se fartou de uma mulher mais velha e quis uma mais nova. São ambas de baixo nível, mas lá está, foi o nível para o qual ambos arrastaram o tema. No meio disto só tenho pena dos miúdos e da confusão brutal que deve estar naquelas cabeças. São merdas que podem deixar marca para uma vida inteira.

O resto do folclore é relativamente expectável quando trocas a tua mulher pela sobrinha dela. Vai dar um forrobodó.
Que grandes filmes... eu só falei do que vi no direto, como já disse nao fazia a mínima ideia deste historia toda, até fiquei agora a saber que a 3º filha é adotada, agora percebo o porque dele ter falado em especifico sobre a miúda e ter contado lá uma historia qualquer de um audio da ex mulher por causa da menina.

Quanto a casa de putas nao fui eu que nao quis dizer, foi ele que nao disse de forma direta e foi o que eu interpretei, pode nao ter sido mas eu só conheço a versao dele que ouvi ontem e pareceu-me sincero, claro que com 21 anos nao foi inocente e aproveitou para se divertir... agora nao me faças acreditar que uma mulher feita de 39 anos que tinha a profissão que tinha ter engravidado sem querer de um jogador de futebol conhecido, posso tar a ser injusto mas parece-me uma clara espécie de "golpe do baú" e volto a frisar que acho claro que o hulk também não foi inteligente nem inocente mas para um "miudo" de 21 anos acho que foi mais falta de aconselhamento que outra coisa.

De resto concordo que isto era evitável virem para a praça publica (apesar do que percebi do direto isto surgiu de alguma entrevista contra ele so nao percebi onde foi) e é pena para os miúdos tarem a levar com isto tudo mas eu tambem nunca disse que achava bem, só perguntei se alguém estava a ver ou tinha visto o direto dele, longe de mim estar aqui a generalizar o que quer que seja e até fico surpreendido por acharem isso.
Peço desculpa se está confuso o post mas eu vou pensando e escrevendo logo mas espero que tenha dado para perceber a minha parte.

Quanto ao Hulk para mim dos antigos jogadores nos 30's era o que mais gostava que voltasse.
 
Top