Iker Casillas

Para onde deve ser movido este tópico?

• Nostalgia

• Dragões

• Eterno

• Ex-funcionário

Resultados serão visíveis após a votação.

himura_

Portista Divino
Quero saber se o Fabio deu o papél á mãe pra assinar pra ir a esta visita de estudo ou se falsificou !!!! ISSO QUE QUERO SABER!!!

O Herrera veio emprestado durante o periodo de almoço, gestão de merda

DLX17

DLX17
Quero saber se o Fabio deu o papél á mãe pra assinar pra ir a esta visita de estudo ou se falsificou !!!! ISSO QUE QUERO SABER!!!

Já tem 18 anos, já pode ir para a má vida... Pelo menos de forma legal

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff

Falsificou obviamente porque todos os putos (como nos quando eramos) o fazem :lol3:

DLX17

DLX17
Isto agora é assim , faz 18 anos e já se mete nos cigarros , na cerveja e faz tatuagens e já anda na boa baiela , .
As tatuagens já tinha antes dos 18, teve de pedir autorização ao pai, mas na semana passada andava de garrafona de cerveja pelo relvado e ainda tinha 17

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Fica aqui entre nós, uma vez estávamos todos fodidos com uma prof de economia no 11o ano que estava armada que haviam filhos e enteados, juntamo-nos os 3 que tínhamos nota garantida (eu tinha 18 e eles no mínimo 15) juntamos umas garotas e faltamos 3 semanas sempre as aulas de economia para ir passear.

Eles cagaram nas faltas...Eu como queria folha limpa falsifiquei a justificação. Meus ricos 17 anos :mrgreen2:

himura_

Portista Divino
Fica aqui entre nós, uma vez estávamos todos fodidos com uma prof de economia no 11o ano que estava armada que haviam filhos e enteados, juntamo-nos os 3 que tínhamos nota garantida (eu tinha 18 e eles no mínimo 15) juntamos umas garotas e faltamos 3 semanas sempre as aulas de economia para ir passear.

Eles cagaram nas faltas...Eu como queria folha limpa falsifiquei a justificação. Meus ricos 17 anos :mrgreen2:

Ahahahahah (falsificação de assinaturas é crime)

Eu no maximo fechava salas com peidinhos engarrafados , normalmente eram as aulas de francês até ser suspenso 5 dias em que disse á minha mae que "é greve" , depois levei um entreinamento no 2º periodo quando a minha mãe soube da suspensão, a cota não perdoava !

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Ahahahahah (falsificação de assinaturas é crime)

Eu no maximo fechava salas com peidinhos engarrafados , normalmente eram as aulas de francês até ser suspenso 5 dias em que disse á minha mae que "é greve" , depois levei um entreinamento no 2º periodo quando a minha mãe soube da suspensão, a cota não perdoava !

Naquele tempo era tudo inocência. Eu sabia fazer igualzinha à minha mãe porque desenhava bem.
Essa greve teve um preço engraçado teve

NERU

Portista Divino
116871583_10157130076875448_1735584685404325830_o.jpg