Iker Casillas

Para onde deve ser movido este tópico?

• Nostalgia

• Dragões

• Eterno

• Ex-funcionário

Resultados serão visíveis após a votação.

Azul

Portista Divino
Ver o Iker levantar a taça no sábado foi um dos momentos mais felizes como adepto do FC Porto, e já vivi alguns.
Um orgulho ter presenciado uma lenda destas no nosso clube, sempre mostrou um grande amor tanto pelo clube como pela cidade.
:heart:

sobru

Portista Divino
Iker, obrigado por nos teres escolhido. Embora inicialmente não parecesse a escolha mais óbvia, hoje sabes e sentes que és mais um de nós e que isso é muito mais do que ser um adepto de um clube.

O portista é um sobrevivente, é um crente, um sofredor nas derrotas, exuberante e exigente nas vitórias. Chegaste umTum galático e tornaste-te, com todo o mérito, numa lenda. Ser lenda no futebol pode ser banal se comparado com tornar-se lenda no nosso clube. Tens de ser muito mais do que um excelente jogador, tens de ser um excecional Homem.

Tal como nós foste marcado pelo nosso clube e isso, meu amigo, é eterno, não te vai sair do sangue, da pele, da cabeça.

Sempre que quiseres e puderes volta a casa que a tua família portista irá sempre receber-te como um ídolo, um de nós.

Overture

Portista Divino
Tudo de bom na vida, Iker. Um orgulho enorme ter-te visto de dragão ao peito e mais do que isso, ter sentido que realmente te apaixonaste pelo clube, cidade e pelos adeptos. Eras enorme antes de vir, e tornaste-te ainda maior depois de teres passado por aqui. Uma lenda.

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Gracías por todo, ídolo

n3oPDKd.png

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Manda-lhe isso meu. Faz tag ou wtv, mas põe isso à frente dele.

Aquela imagem que ele postou foi o Bruno Sousa que criou, a pedido dele.

Nah, foi só uma brincadeira que fiz em dez minutos, não é bom o suficiente para lhe mandar. Além disso o meu twitter é privado :lol:

Thor

Portista Divino
Sempre admirei o Casillas atleta, mas realmente comecei a adorar o Casillas Homem depois desta cena no Mundial de 2010:

Mostrou da melhor forma o seu grande lado humano. Obrigado por fazer parte da nossa história. Tudo de bom para ele e para a família que passou momentos tão difíceis. E agora na língua dele
Gracias San Iker.
Sem ser demais... OBRIGADO