Iker Casillas

Para onde deve ser movido este tópico?

  • Nostalgia

  • Dragões

  • Eterno

  • Ex-funcionário


Resultados serão visíveis após a votação.

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Tenho muita pena mesmo. Menos mal que, aparentemente, não é uma separação...ahm...feia, não sei se me faço entender.
sim sim. Aliás mesmo que as coisas nao estivessem pacificas entre eles acho que sao pessoas muito herméticas para deixar escapar algum rumor para o exterior.
De qualquer forma acho que foi mesmo uma separacao pacifica.
 

BlueSoul

Portista Divino
Quando o Casillas veio para o Porto ela abdicou da sua carreira profissional para o acompanhar. Por norma, hoje em dia, isso raramente funciona.
Acredito que este "esforço" da parte dela, pode ter deixado marcas.
Isto vindo de uma mulher que estava tb a construir uma carreira profissional.
Não estou a dzr que a culpa foi dele, acho que o casal decidiu mal.
 

pvfm

Portista Divino
Tudo se seja lucrar com a desgraça dos outros mete-me fastio... ser figura publica é complicado, sendo figura publica ao nivel do Casillas ainda pior... sendo que a comunicação social em Espanha é de longe mais agressiva que a nossa, sendo que tem um publico com mais milhões que nós em Portugal... cada escândalo é esmiuçado ao minimo pormenor, e se for preciso arranja-se sempre alguma cachopa ou algum miudo para dar confissões mesmo que isso seja a troco de fama e nem tudo seja rigorosamente verdade.
 

BlueSoul

Portista Divino
Parece que vão fazer entrevistas a várias amantes e que tiveram acesso a uma chamada telefónica do Iker a um amigo a dizer super mal da Sara. A comunicação social nem quiz citar coisas que ele disse de tão mau que era.
 
Ya também fizeram alto filme com as revelações bombásticas de uma namorada secreta do Iker durante 6 anos. Fizeram tudo de forma a que toda a gente acreditasse que era uma amante...


...eis que a gaja vai então à TV e conta "tudo"...tudo o que se passou numa relação que começou e acabou antes do Iker conhecer a Sara. Banalidades, futilidades e, acima de tudo, completa falta de respeito pela vida privada de uma pessoa, só para ganhar fama.

Opa esta gente é escumalha, não tem outro nome. Espalham boatos, mentiras gratuitas e escarafuncham histórias antigas como se a vida privada e íntima de alguém fosse assunto público de relevância nacional. São autênticas prostitutas, mas até a essas eu tenho mais respeito.

Só posso deixar a minha solidariedade para com o Iker e a Sara e especialmente com os miúdos, cada vez mais crescidos e a captar as coisas que se passam à volta.
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Ya também fizeram alto filme com as revelações bombásticas de uma namorada secreta do Iker durante 6 anos. Fizeram tudo de forma a que toda a gente acreditasse que era uma amante...


...eis que a gaja vai então à TV e conta "tudo"...tudo o que se passou numa relação que começou e acabou antes do Iker conhecer a Sara. Banalidades, futilidades e, acima de tudo, completa falta de respeito pela vida privada de uma pessoa, só para ganhar fama.

Opa esta gente é escumalha, não tem outro nome. Espalham boatos, mentiras gratuitas e escarafuncham histórias antigas como se a vida privada e íntima de alguém fosse assunto público de relevância nacional. São autênticas prostitutas, mas até a essas eu tenho mais respeito.

Só posso deixar a minha solidariedade para com o Iker e a Sara e especialmente com os miúdos, cada vez mais crescidos e a captar as coisas que se passam à volta.

a única coisa que me deixou algo perturbado foi a tal conversa que o Iker tem com o amigo e em que se expressa dele mesmo de uma forma pouco positiva. Na minha modesta opiniao, é um gajo que desde muito cedo teve muitas responsabilidades em cima e, mais tarde ou mais cedo, a coisa ia explodir. Se a isto juntas os problemas familiares (já nao me lembro se foi só com o irmao ou também com os pais) e á falta de pontaria que o Iker tem para escolher os amigos de confianca, tá o caldo entornado.
 
Top