Iker Casillas

Para onde deve ser movido este tópico?

  • Nostalgia

  • Dragões

  • Eterno

  • Ex-funcionário


Resultados serão visíveis após a votação.

NERU

Portista Divino
2573X7H.png
 

Vieirinha

ex - portista1994
Shinny disse:
Não gosto nada dele, mas... surreal. Nunca pensei. A melhor das sortes, Iker.

O meu comentário ia ser exatamente igual. Não curto nadinha dele, mas porra, é inacreditável.
 

JorgeFernandes

Portista Divino
Acredito que nos ajudará a conquistar títulos e a dar muitas alegrias aos adeptos.


Vai dar também um grande contributo no balneário e uma referência para os nossos miúdos.


A melhor das sortes, que consiga reencontrar a alegria em jogar e que seja muito acarinhado pela massa adepta.
 

danyfr

Novato
Nem nos meus maiores sonhos um dia imaginava que fossemos ter um tópico com este nome. Qualidades técnicas e tácticas cada um terá a sua opinião mas uma coisa todos concordam isto terá grande impacto no clube e trará muita coisas positivas. Grande trabalho de quem tornou esta transferência possível. :)
 

btx

Portista Divino
Bem-vindo ao melhor clube do mundo Iker. Agora queremos o Casillas que o Real teve até há quatro anos.
E ainda nem acredito porra... Lenda
 

Nuno90

Portista
IIIIIIIIIIIIIIIIIKERALHO!!! :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Ainda não cai bem em mim :3sad: Um grande orgulho ter um dos melhores da história a representar o nosso clube!
 
Top