Iker Casillas

Para onde deve ser movido este tópico?

  • Nostalgia

  • Dragões

  • Eterno

  • Ex-funcionário


Resultados serão visíveis após a votação.

84_FCP

Portista
Apesar de não achar muito importante (desportivamente) a sua contratação, acho que irá ser um elemento chave no balneário.
Que assim seja e faça crecer os jovens do clube.
Desta forma podemos ver Tello a querer continuar no Porto sem qualquer problema, assim como outros "craques" que poderão chegar, que não se irão importar certamente de jogar no mesmo clube que Casillas
Bem vindo e as melhores das sortes Iker.
 
Lisa Simpson disse:
Neste momento estão em condição semelhante para mim. Se este Casillas viesse, sei lá, da Real Sociedad, ninguém diria que o Heltom ia directo para o banco.
Se a minha avó tivesse rodas era um camião..

Nao há comparaçao, estamos a falar de Iker Casillas, nao de Kiko Casilla
 
lg.gif


Dragões são "equipa de Segunda B" para a mãe de CasillasMari Carmen DESVALORIZA DIMENSÃO DO FC PORTO



Numa longa entrevista à revista Crónica, do jornal "El Mundo", em que são feitas imensas críticas e acusações à forma como Florentino Pérez lidou com o seu filho, os pais de Iker Casillas abordam a mudança do guarda-redes para o FC Porto, numa passagem do artigo na qual a mãe do guardião de 34 anos considera os dragões como uma equipa de terceiro escalão.
"O Porto? Por amor de Deus! Quando se soube que ele estava à procura de casa em Roma, liguei-lhe e disse-lhe: 'que estás a fazer, Iker? Não vais sair!'. Agora imaginem para o Porto... É uma equipa de Segunda B para uma pessoa da categoria do Iker. Um campeão do Mundo não pode acabar no Porto. Podia acabar em qualquer lado, nem me importava que o fizesse no Barcelona, porque são uns senhores. Mandaram-no a uma 'vaporeta' em vez de a uma máquina a vapor", disse Mari Carmen, de 56 anos
Afirmações da mãe que merecem logo um travão por parte de José Luís, o pai, talvez temendo que as mesmas chegassem ao conhecimento dos adeptos portugueses.
"Bem, Carmen. Não digas isso da Segunda B, porque respeito o FC Porto. É certo que o Iker merecia um Manchester United ou um PSG, mas não se pode dizer isso. Se me tivesse pedido um conselho, teria-lhe dito para terminar no Real Madrid. E se não o quisessem que o despedissem! Mas claro, o Real Madrid o consegue com esta fórmula é evitar pagar os 25 milhões de indemnização".
 

dermaster

Novato
Essas palavras so enaltecem ainda mais o carater do Casillas. Não é facil receber pressoes dos pais e da mulher e mesmo assim fazer prevalecer a sua vontade.
 

Charlie Brown

Portista Divino
No facebook o pessoal amigo prefere por imagens a agradecer ao quaresma o que ele fez pelo clube (merecido também) do que a estrondosa contratação do historico San Iker.

Sem ofensa ao quaresma. Agradeço do fundo do meu coração tudo o que deu pelo clube. Mas porra, acabamos.de contratar o puto do Casillas, carago!!!!
 

Charlie Brown

Portista Divino
dermaster disse:
Essas palavras so enaltecem ainda mais o carater do Casillas. Não é facil receber pressoes dos pais e da mulher e mesmo assim fazer prevalecer a sua vontade.
Ainda não percebi muito bem o porquê de ter escolhido o Porto.

Tinha propostas e rumores do PSG, Roma, etc. E no entanto foi por nós. Porque?

Terá sido tudo a.pressão do lopetegui. Não acho que seja só isso. Será que ele tem algum carinho especial pelo clube? Duvido, pelo menos nunca o demonstrou.
 

84_FCP

Portista
Ainda bem que o Casillas não sai à mãe...
Inteligência teve ele!
Acho que essa entrevista foi no final de almoço... Bem regado... A mãe dele, coitada, lá não aguenta mais do que 1 copito...
Já o pai, ainda que mais correto, também não devia estar muito bem... Sim Man Utd ou PSG? Wtf? Sim esse colosso PSG que ganha os campeonatos em França e que não faz melhor que o Porto na Champions com aquele orçamento.
Alguém que diga ao homem que se calhar o Man Utd não tinha interesse no Iker e que já tem o seu substituto na seleção atualmente a defender.
Calado seriam poetas...
 
Charlie Brown disse:
dermaster disse:
Essas palavras so enaltecem ainda mais o carater do Casillas. Não é facil receber pressoes dos pais e da mulher e mesmo assim fazer prevalecer a sua vontade.
Ainda não percebi muito bem o porquê de ter escolhido o Porto.

Tinha propostas e rumores do PSG, Roma, etc. E no entanto foi por nós. Porque?

Terá sido tudo a.pressão do lopetegui. Não acho que seja só isso. Será que ele tem algum carinho especial pelo clube? Duvido, pelo menos nunca o demonstrou.
Casilas escolheu o Porto por causa das francesinhas :facepalm: , colocar a roma e PSG num patamar acima ao Porto é genio nao haja duvida, o Porto se tivesse o dinheiro desses 2 clubes ganhava champions como ganha campeonatos, mesmo com o dinheiro que teem o Porto faz sempre melhores figuras na champions do que esses dois..
 

ruifmoreira

Portista Divino
Charlie Brown disse:
No facebook o pessoal amigo prefere por imagens a agradecer ao quaresma o que ele fez pelo clube (merecido também) do que a estrondosa contratação do historico San Iker.

Sem ofensa ao quaresma. Agradeço do fundo do meu coração tudo o que deu pelo clube. Mas porra, acabamos.de contratar o puto do Casillas, carago!!!!

É um nome de peso, mas não vou fazer alta festa e agradecer a contratação, o histórico dele não vai fazer com que ganhemos títulos, e apenas no final da época se vai poder dizer se foi boa contratação ou não.
Espero que seja, e que ganhe muito por nós.
 
Charlie Brown disse:
dermaster disse:
Essas palavras so enaltecem ainda mais o carater do Casillas. Não é facil receber pressoes dos pais e da mulher e mesmo assim fazer prevalecer a sua vontade.
Ainda não percebi muito bem o porquê de ter escolhido o Porto.

Tinha propostas e rumores do PSG, Roma, etc. E no entanto foi por nós. Porque?

Terá sido tudo a.pressão do lopetegui. Não acho que seja só isso. Será que ele tem algum carinho especial pelo clube? Duvido, pelo menos nunca o demonstrou.
És do FCP mas ainda não encaixaste totalmente o que é este clube.

Roma???? Fds....
 

dermaster

Novato
Charlie Brown disse:
dermaster disse:
Essas palavras so enaltecem ainda mais o carater do Casillas. Não é facil receber pressoes dos pais e da mulher e mesmo assim fazer prevalecer a sua vontade.
Ainda não percebi muito bem o porquê de ter escolhido o Porto.

Tinha propostas e rumores do PSG, Roma, etc. E no entanto foi por nós. Porque?

Terá sido tudo a.pressão do lopetegui. Não acho que seja só isso. Será que ele tem algum carinho especial pelo clube? Duvido, pelo menos nunca o demonstrou.
Pois, tambem quando estava a escrever o post pensei nisso... Quais terão sido as razões dele? Bem só ele saberá, mas que não é uma decisão concensual isso não é.


Edit: Veja-se pela reaçao dos pais. Ridicula, mas mãe é mãe e todos os seres humanos têm muita consideraçao pelas opinioes dos pais.
 
Pep Guardiola94 disse:
Lisa Simpson disse:
Neste momento estão em condição semelhante para mim. Se este Casillas viesse, sei lá, da Real Sociedad, ninguém diria que o Heltom ia directo para o banco.
Se a minha avó tivesse rodas era um camião..

Nao há comparaçao, estamos a falar de Iker Casillas, nao de Kiko Casilla
Vamos lá ver se nos entendemos porque dispenso bem expressões parvas como essa:
Estou a falar do rendimento desportivo, apenas e só do rendimento desportivo do Iker em comparação com o do Helton. Estou a falar de defesas difíceis, manchas, saídas dos postes, formações de barreiras, enfim, as coisas que os guarda redes fazem dentro de campo. Não estou a falar de mediatismo, palmarés ou reconhecimento mundial, que não vai fazer com que o Casillas defenda mais bolas.

O Iker, nos últimos anos, já não é o guarda redes que ganhou o prémio de melhor mundo sei lá quantas vezes, perdeu calma e confiança, acima de tudo, parece que há por aí muita gente que não tem noção disso. Ele tem tudo para recuperar um pouco aqui, mas desportivamente não vem acrescentar nada por aí além à equipa, porque o Helton está em muito boa forma. Dizer que o Casillas, no actual momento forma, é muitíssimo melhor que o Helton, de tal forma que nem haveria dúvidas se olhássemos apenas ao rendimento desportivo e não à reputação ou estatuto, é estar a ver as coisas de forma enviesada.
 
Quanto aos pais do Casillas, é o complexo de superioridade dos espanhóis para com os portugueses. Infelizmente, ainda está em voga. Tem mais a ver com isso que com futebol, embora comparar o PSG ao Porto seja o cúmulo porque a única coisa que têm a mais que nós seja dinheiro e mesmo assim não fazem melhor que nós na Champions.

Daqui a uns tempos já veem as coisas de maneira diferente. Foi curioso constatar que muitas pessoas de outras cores olham para isto da mesma forma.
 
Lisa Simpson disse:
Pep Guardiola94 disse:
Lisa Simpson disse:
Neste momento estão em condição semelhante para mim. Se este Casillas viesse, sei lá, da Real Sociedad, ninguém diria que o Heltom ia directo para o banco.
Se a minha avó tivesse rodas era um camião..

Nao há comparaçao, estamos a falar de Iker Casillas, nao de Kiko Casilla
Vamos lá ver se nos entendemos porque dispenso bem expressões parvas como essa:
Estou a falar do rendimento desportivo, apenas e só do rendimento desportivo do Iker em comparação com o do Helton. Estou a falar de defesas difíceis, manchas, saídas dos postes, formações de barreiras, enfim, as coisas que os guarda redes fazem dentro de campo. Não estou a falar de mediatismo, palmarés ou reconhecimento mundial, que não vai fazer com que o Casillas defenda mais bolas.

O Iker, nos últimos anos, já não é o guarda redes que ganhou o prémio de melhor mundo sei lá quantas vezes, perdeu calma e confiança, acima de tudo, parece que há por aí muita gente que não tem noção disso. Ele tem tudo para recuperar um pouco aqui, mas desportivamente não vem acrescentar nada por aí além à equipa, porque o Helton está em muito boa forma. Dizer que o Casillas, no actual momento forma, é muitíssimo melhor que o Helton, de tal forma que nem haveria dúvidas se olhássemos apenas ao rendimento desportivo e não à reputação ou estatuto, é estar a ver as coisas de forma enviesada.
Entraste no mundo dos "Se´s" e a expressao que utilizei adequa a isso...

O casillas no real nos ultimos 2 anos nao teve tao bem muito por causa da sua cabeça, nao pelas suas qualidades, vi um casillas desmotivado, faltas de concentraçao, no Porto a motivaçao por estar noutro clube vai aumentar, a pressao vai ser mais baixa etc....

Helton é fantastico, mas Julio césar e sobretudo Casillas estao num patamar superior ao Helton...
 
Top