Iker Casillas

Para onde deve ser movido este tópico?

  • Nostalgia

  • Dragões

  • Eterno

  • Ex-funcionário


Resultados serão visíveis após a votação.

respectivo

Portista Divino
Deu-nos a vitória hoje! Gigante.

É incrível a forma com o Coates e o Ruben Semedo saltam completamente sozinhos nesse lance.
Completamente.

E vou dizer isto, porque acabei de ler o teu comentário no tópico do Soares, e esqueci-me de comentar. É também incrível como deixam o Soares cabecear completamente só no primeiro golo também x)
 
OP
OP
NERU

NERU

Portista Divino
É que é uma defesa com a importancia que é e no minuto que é, mas é também ela muito complicada, que enorme.
 

ACouto

Portista
Grandíssima defesa, San Iker. Foi isto que faltou na primeira época do Lopetegui: um GR que valesse pontos. Uma defessíssima complicadíssima, a juntar a uma outra que tinha tido momentos antes, ainda que menos vistosa foi também complicada.
 

Overture

Portista Divino
Era canto.
Era o minuto 93
A porra da bola ia entrar no mesmo sítio.
A minha vida passou-me à frente naquele piscar de olhos.
Eu vi a bola lá dentro.

Palmada de Deus.
Acredita que também vi a bola lá dentro, até fiquei confuso quando vi que ele defendeu. Naquele segundo pensei mil e uma coisas.
 

PanterA

Portista Divino
Imaginem então eu ouvir pela rádio a defesa, porque me tinha faltado a net nos últimos 10 minutos. Só não me deu um ataque do miocárdio porque não calhou.
 

Kurk

Portista Divino
Casillas, enorme a segurar o resultado nos ultimos 10 minutos, defesas que valem tanto como um golo.

Mas no golo dos lagartos a minha opinião é de que fica mal na fotografia. deixo aqui um conselho para que não se repita:

trainer-hand-12106252.jpg
 

famaboys

Eterno #4
Ok, podia ter feito mais... Toca na bola àquela velocidade, com jogadores a atrapalhar a visão desimpedida, e podia ter feito mais... Está bem, queria ver quantos de vós faziam mais com essas condições. Lol.

Teve 4 intervenções de alto gabarito (uma delas o lance tinha sido invalidado)... Segurou as redes de uma maneira que pqop... Ídolo.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Se fosse eu segurava a bola em pleno voo, depois dava um mortal e por fim aterrava em pé lançando de imediato o contra-ataque.
1236241875_epic_accident_caught_on_tv.gif
 
Top