Iker Casillas

Para onde deve ser movido este tópico?

  • Nostalgia

  • Dragões

  • Eterno

  • Ex-funcionário


Resultados serão visíveis após a votação.
Feliz aniversário, lenda.

Adorava que continuasse, é uma enorme mais valia em termos de qualidade e experiência, ainda para mais num grupo em constante mutação. Esta época foi tremenda, só errou naquele golo do Rio Ave, de resto foi irrepreensível e soberbo em diversas ocasiões.
Acho que devíamos fazer um esforço para o segurar, embora com isto não queira dizer que devemos pagar o salário integral dele, mas devíamos tentar os possíveis para chegar a um acordo razoável para ambas as partes.
Oxalá aceite reduzir o salário, ele e a família estão encantados pelo Porto, a Sara há uns tempos disse que não se imaginava a trocar agora de cidade e o Iker recusou o Marselha...

O que me fode é o dinheiro que temos aí empatado em flops e empréstimos de casos perdidos. Pagava N Casillas.
 

Adriano17

Buba #
Eu também gostava que ficasse, fez uma grande época e ainda tem qualidade para representar o FCPorto. É tentar baixar o salario, aquilo que ele dá ao clube paga muita coisa (camisolas, trazer jogadores).

(obrigado Lope)
 

BlueSoul

Portista Divino
Já se previa. Grande guarda redes. Estamos lixados com o Sá para o ano. Tem muita falta de experiência. Se o Casillas for temos de ir ao mercado com urgência.
 

sp

Portista Divino
Saída inevitavel e esperada. Grande profissional, bom homem. Teve momentos altos e momentos baixos. Merece continuar a sua carreira num clube condigno com a sua qualidade, tal como era o nosso, mas que lhe possa pagar os 10 ou 15M\ano. Nós não podemos, nem nunca tal se justificaria.

A nova época tem que começar por aqui mesmo, retificar os excessos injustificados. Nada justifica termos um GR a ganhar 5M, um lateral direito a receber 4M ... Ainda para mais ambos já veteranos.

Com a saída do Real de cena, em termos de pagamento de salário, já se sabia que ele teria que ir embora. Nunca aceitaria descer de 15M para 5 e nós nunca aceitariamos pagar mais do que 5M.
 

DiogoFilipe

Portista
É um adeus mais que anunciado, não tenho a mínima esperança que fique. Fico muito triste, ainda para mais por não ter ganho nada connosco.
Espero estar enganado, ou quem sabe o novo treinador pode insistir para que o Iker fique e a SAD mude de ideias...
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Isto já era expectável. Se não é nesta época será na próxima de certeza absoluta porque não temos capacidade para suportar o salário dele depois da parceria com o RM acabar e mesmo a metade é um salário acima das nossas possibilidades.

E assim teríamos que atacar o mercado á procura de um guarda-redes. Gosto do Sá mas sinceramente acho que é preciso mais soluções de qualidade na baliza.
 

sp

Portista Divino
GR que temos: Sá, Gudino, Bolat, João Costa, Diogo Costa, Andrés Fernandez, Fabiano.....

Um gajo maluco até apostava no Diogo Costa, o Baia começou a jogar com que idade?? Mas isto são devaneios. Assim à primeira vista, Sá, Gudino e Fernandez..

Bolat para dispensar, fabiano lesionado.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
É preciso um bom e seguro guarda-redes na baliza. Não podemos andar a experimentar com jogadores que não têm qualidade e que já falharam por cá, nem podemos andar a apostar em 3 míudos para segurar a baliza de uma equipa que se candidata ao titulo nacional. É preciso cabecinha e juízo na escolha do guarda-redes.
 

KM ll

Portista Divino
Fico com pena que ele saia, genuinamente, para além de um bom GR simpatizo muito com ele em termos humanos, algo que era difícil de fazer visto que nesse campo tinha a difícil tarefa de substituir o meu jogador favorito, o nosso Hélton.
Pontos positivos, menos encargos na folha salarial.
Pontos negativos, (com certeza existe) eu não me estou a lembrar de nenhum guarda redes, de momento que seja uma clara mais valia, tanto desportiva como financeiramente que seja um claro upgrade. (Espero que o pessoal me possa ir criando umas falsas esperanças, colocando jogadores para essa posição no Thread do Scouting)
 

Lipstatic

Portista Divino
Fico com pena que ele saia, genuinamente, para além de um bom GR simpatizo muito com ele em termos humanos, algo que era difícil de fazer visto que nesse campo tinha a difícil tarefa de substituir o meu jogador favorito, o nosso Hélton.
Pontos positivos, menos encargos na folha salarial.
Pontos negativos, (com certeza existe) eu não me estou a lembrar de nenhum guarda redes, de momento que seja uma clara mais valia, tanto desportiva como financeiramente que seja um claro upgrade. (Espero que o pessoal me possa ir criando umas falsas esperanças, colocando jogadores para essa posição no Thread do Scouting)
O pessoal tem falado muito no redes do Happoel ou Maccabi Tel-Aviv. Um Raijkovic se não estou em erro, é uma pérola deles.
 
Top