Iker Casillas

Para onde deve ser movido este tópico?

  • Nostalgia

  • Dragões

  • Eterno

  • Ex-funcionário


Resultados serão visíveis após a votação.

Miguel Pinto

Portista
Totalmente o contrário. O jogo defensivo do Nuno muito deveu às intervenções do Casillas esta época. Não duvides que foi um GR que nos valeu pontos.

É uma opinião que respeito, mas penso o oposto, o facto de jogarmos sempre num bloco médio-baixo, obviamente que ajudou na solidez da linha defensiva, incluindo o GK, o Casillas fez muito menos defesas do que costuma fazer e dai o seu bom rendimento, com Paulo Sousa, a jogarmos sempre num bloco alto, a pressionar a campo todo, vamos expor-nos mais e tenho dúvidas se Casillas estaria à altura.
 

nbraga18

Novato
Também vi a publicação e tendo em conta as noticias que sairam a uns dias, deixa-me com algum receio de perder o nosso GR titular.
 

Mr. Robot

Portista Divino
O meu palpite, ainda mais depois deste post dele no Instagram, é que vai sair. A não ser que ele baixe e muito o salário, o que não acredito.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Isso a mim parece-me um sinal que vai abandonar.
Se não for esta época será de certeza absoluta na próxima época. É uma questão de ver os prós e contras. O Casillas é bom e seguro mas custa muito e só iria ficar mais 1 época. O FC Porto não acaba esta época e precisa de pensar no futuro e preparar esse mesmo futuro. Se sair não me chateio muito, é a vida...
 

BlueSoul

Portista Divino
Nem ele deve saber... pode não estar a ser fácil para o Casillas encontrar uma alternativa viável. Que não lhe tire o prestígio.
 

PanterA

Portista Divino
Sinceramente acho que não tem muito que saber. O Real continua a pagar aquela percentagem toda do seu ordenado? Se sim, é provável que ainda fique por mais uma época. O Real deixa de fazer isso e é o Porto que tem que cobrir 100% daquilo que ele ganha? Aqui parece-me certinho que vá embora.

Até curtia que ele ficasse, mesmo a ganhar bem e não ter que me preocupar com a baliza pelo menos por agora. Já vão ser tantas mexidas na equipa, que aconteceu uma na baliza nunca é bom.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Pode-se tentar adiar a saída do Casillas por mais uma época por causa daquele ano de opção no qual o RM teria que continuar a pagar como tem feito até agora. Adiávamos por uma época o inevitável e a meio da mesma já começariam as novelas todas em redor do outro do jogador.

Eu por mim não fico insatisfeito se ele ficar mas se mandasse alguma coisa ficava por aqui a ligação do Casillas ao clube. Deixávamos de pagar um super salário e já íamos de encontra ao futuro tentado encontrar novas soluções para segurar a titularidade para os próximos anos. Seja o Sá, seja outro qualquer... é preciso é qualidade.
 

designr

Portista
É um senhor, nunca pensei ver-lo como Dragão, honrou a camisola e sempre enalteceu o clube e o país mas não podemos pagar o salário dele...
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
A saída dele parece inevitável mas creio que se está a assistir a uma tentativa de todos ficarem a ganhar com a sua saída. Vamos ver se conseguimos receber algum por não ficar com ele mais uma época.
 

Dragon27

Portista Lenda
ÚltimaHora: IkerCasillas aceita baixar o salário de forma significativa p/ permanecer no FCPorto.Iker quer sair do FCPorto CAMPEÃO!
 
Top