Iker Casillas

Para onde deve ser movido este tópico?

  • Nostalgia

  • Dragões

  • Eterno

  • Ex-funcionário


Resultados serão visíveis após a votação.

Dragon27

Portista Lenda
eu tenho quem me diz no face que tem relações próximas com a SAD Fc Porto não querem acreditar não acreditem. Pra próxima não vos digo nada antes de sair ok. Assim ficam só a saber na Hora da divulgação ponto.

Criticam e depois tem o que merecem não saber nadinha
 

DiogoFilipe

Portista
Eu até pensei que fosse um dos jornais deportivos, fui correr os sites todos a ver se tinha a notícia.

Por isso é que é importante dizer algo sobre as fontes. E se a fonte não é a CS, tens um tópico para isso, não é aqui! Se dizes isso aqui um gajo pensa que estás a falar numa notícia qualquer que leste.

E pior, dás a entender que a coisa já aconteceu mesmo. Por melhor fonte que tenhas, simplesmente não podes garatir isso.

E ninguém te criticou, não te faças de vítima.
 

Buzzer Beater

O Dragão das Ilhas
eu tenho quem me diz no face que tem relações próximas com a SAD Fc Porto não querem acreditar não acreditem. Pra próxima não vos digo nada antes de sair ok. Assim ficam só a saber na Hora da divulgação ponto.

Criticam e depois tem o que merecem não saber nadinha

Então usa o tópico "Infos desconhecidas da comunicação social" ;)
 
eu tenho quem me diz no face que tem relações próximas com a SAD Fc Porto não querem acreditar não acreditem. Pra próxima não vos digo nada antes de sair ok. Assim ficam só a saber na Hora da divulgação ponto.

Criticam e depois tem o que merecem não saber nadinha
Sim. Faz isso, por favor.
 

ACouto

Portista
Mas eu não sou info desconhecida! Eu tenho pessoa que me garante.
E sabe através da Sad do Fc Porto.
O tópico chama-se "infos desconhecidas da comunicação social", não é a tua fonte que é desconhecida, mas sim o teor da informação, que ainda não saiu nos jornais.
Imagina que o Pinto da Costa me diz que vem o Messi jogar por nós um ano, de empréstimo. A notícia ainda não chegou a nenhum meio de comunicação social, então, é desconhecida e tenho que a meter nesse tópico.
 

DiogoFilipe

Portista
Mas eu não sou info desconhecida! Eu tenho pessoa que me garante.
E sabe através da Sad do Fc Porto.
Wtf.
Parece que nem o nome de um tópico consegues interpretar.

Se não consegues perceber, simplesmente acata, o tópico para dizeres essa coisas é o "Infos desconhecidas da comunicação social.".
 
Top