Iker Casillas

Para onde deve ser movido este tópico?

  • Nostalgia

  • Dragões

  • Eterno

  • Ex-funcionário


Resultados serão visíveis após a votação.
Sou lamechas, é verdade, mas aguentei-me nesta última semana. Porém, ver a emoção do Iker à saída do hospital foi demais.

Continuo em estado de negação. Continuo à espera que ele volte aos treinos como se só tivesse tido uma lesão muscular ou uma entorse.

E por mais que o realmente importante seja o facto dele ter sobrevivido sem sequelas, por mais que ele não seja mais nem menos que ninguém para escapar a uma coisa destas, a ideia de que a carreira dele acabou assim é arrasadora e insuportável.

Por amor de Deus, por tudo o que vos seja mais sagrado, ganhem a maldita Taça de Portugal para que ele a possa levantar. Por favor. Por favor não falhem no Jamor. Por favor. A taça em si vale pouco ao lado da importância de dar ao Iker uma última cena da carreira mais condigna, em vez daquela vergonha de Vila do Conde.
Por favor, ponham a Taça nas mãos do Casillas.

E depois, por muito que não se queira, uma pessoa é assaltada pelo pensamento de que o execrável do conas vai acabar a carreira com a taça de campeão.

Fuerza Iker! Para sempre um de nós! Espero que fiques uns anitos aqui noutras funções antes de voltares a Madrid.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Verdade, também ainda não me caiu a ficha que o Iker, muito provavelmente, não vai vestir mais a nossa camisola... fiquei todo contente quando ele renovou e disse que ia acabar cá a carreira, mas é muito injusto ser assim...

O Iker ainda merecia ganhar mais títulos connosco, merecia ser mais vezes campeão, merecia envergar a braçadeira e ser o primeiro a levantar as taças...

Para um jogador que teve a carreira que ele teve, sendo um dos jogadores mais reconhecidos do futebol mundial, é muito triste acabar assim...

Fica a alegria de o ter visto com a nossa camisola e de ter sido campeão nacional. Será sempre um portista, mas também um portuense.
 

Thegodfather

Portista Divino
Como já disse antes.
Se eventualmente ele decidir, ou for medicamente impossível, ele não poder voltar a jogar futebol, espero que mesmo assim continue no FC Porto, seja como dirigente ou parte integrate da equipa técnica.
 

Catalao

Portista Divino
Estou em modo negação em relação a este assunto. Não quero ninguém que não o Iker naquela baliza.
 

PanterA

Portista Divino
O mais lixado é que tínhamos a baliza assegurada ao mais alto nível pelo menos para mais 2 épocas, e agora temos um buraco nela para substituir, que continuo a dizer que muito dificilmente acho que vá voltar aos relvados.
Mas acima de tudo o que interessa é que foi apenas um susto e recuperou a 100%. O futebol nestes casos é completamente secundário e sem importância.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Como já disse antes.
Se eventualmente ele decidir, ou for medicamente impossível, ele não poder voltar a jogar futebol, espero que mesmo assim continue no FC Porto, seja como dirigente ou parte integrate da equipa técnica.
Mais depressa vai fazer isso para Madrid... até era o que fazia mais sentido por razões familiares.
 
OP
OP
NERU

NERU

Portista Divino
Ele já é embaixador da La Liga, se nao puder jogar o mais certo é dedicar-se a 100% a isso
 

BlueSoul

Portista Divino
O Casillas sim poderia ser bom para reformular a formação. Ele tem experiência da formação do Real Madrid e a experiência da seleção espanhola. Precisamos de novos projetos. Espero que não façam como o Baía que o meteram no departamento de marketing lol, como se ele percebesse alguma coisa daquilo.
 

Alborosie

Portista Titular
Foi uma honra ter esta lenda na nossa baliza. Espero que saia como campeão, apesar de improvável.. [emoji22]
 

himura_

Portista Divino
Eu preferia transferir o Eng Luís Gonçalves para o topo da estrutura do scouting e promover o Casillas para director desportivo. A sua experiência junto do plantel principal é incalculável.

Isto , falei sobre isso ao almoço , o Iker seria melhor que o Monchi , pelas suas ligação ao clube mais poderoso do mundo e o respeito que o mundo do futebol teve por ele , tal como Casillas , Monchi pegou na função mal acabou a carreira , descobriu gajos como o Sergio Ramos , Dani Alves, Rakitic , Julio Baptista e por aí fora e era um negociador tremendo , acho que o Casillas tem mais armas que o Monchi alguma vez teve e como ele diz muitas vezes "está em casa".
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Eu preferia transferir o Eng Luís Gonçalves para o topo da estrutura do scouting e promover o Casillas para director desportivo. A sua experiência junto do plantel principal é incalculável.
Acho que o Casillas sofre mais no banco do que no próprio relvado...
 

Thegodfather

Portista Divino
Espero que o Casillas aceite o convite. Acho que ele é de facto um verdadeiro "dragão", e é sem duvida uma pessoa inteligente e que nos pode ajudar muito, por exemplo eu não tenho duvidas que se o Keylor vier foi porque o Casillas teve influencia nisso, talvez não directamente mas só pelo simples facto de ter escolhido jogar no FC Porto. O seu nome, e os conhecimentos que tem são um activo extremamente valioso.
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Se tiver convites de ambos, e deve ter, provavelmente aceitará o do Real. Mas bem o clube a convidá-lo na mesma.
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
tenho uma certa curiosidade em saber como funciona o contrato do Casillas neste caso.

Ou seja jogador de futebol já nao pode ser, mas caso o clube queira, poderia ser "obrigado" a cumprir o ano que tem de contrato mesmo que fosse em outras funcoes ou uma vez que a carreira de futebolista termina o contrato fica invalidado?
 
Top