[#5] Iván Marcano

himura_

Portista Divino
O Marcano disse que o treinador queria muito que ele viesse ... ponto final.

Não vou falar mais sobre o assunto , deixo isso para o fim da época , financeiramente é o que é , tem contrato até fazer 36 anos e bla bla bla.

Que faça o seu melhor e que nos deixe orgulhosos por o ver com a nossa camisola
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
O treinador queria? Então que lhe fizessem um contrato com a mesma duração do contrato do treinador. Quando o Sérgio for embora, vai levar o Marcano com ele? Se o próximo treinador não o quiser, o que vamos fazer com ele?
 

Overture

Portista Divino
Bem, não seria a minha escolha depois da sua saída, mas precisavamos de um central na minha opinião, e o Marcano conhece a liga, conhece a equipa, conhece a forma de jogarmos e não é mau central. Tem o meu apoio. Compreendo algum descontentamento dos adeptos mas tem sido exagerado na minha opinião. Que passe a mensagem aos outros, que quando sairem do FC Porto vai ser para se arrependerem. :p
 

ruifmoreira

Portista Divino
O nosso scouting realmente já não deve existir, o Marcano deve ser o único central no mercado...
Para o ano está a aí o Herrera...
 

FCPorto28

Portista Divino
O regresso por si só já é absurdo, pagar 3M mais absurdo é, dar 4 (!) anos de contrato e apanhar com este gajo até aos 36 anos pior ainda, um central fraco para o nível do FC Porto, até aos 36 anos, crl! Mil vezes o Mangala todo rebentado.

E um mercado que até não estava a ser mau até agora. Enfim.
 

Catalao

Portista Divino
O regresso por si só já é absurdo, pagar 3M mais absurdo é, dar 4 (!) anos de contrato e apanhar com este gajo até aos 36 anos pior ainda, um central fraco para o nível do FC Porto, até aos 36 anos, crl! Mil vezes o Mangala todo rebentado.

E um mercado que até não estava a ser mau até agora. Enfim.
Eu só gostava de saber porque é que aquele que foi o nosso melhor central no ano em que fomos campeões agora já é mau,não percebo.
 

FCPorto28

Portista Divino
Nunca foi nada de especial, e o Felipe mete-o no bolso facilmente.

Só nesse aho custou-nos a Taça em Alvalade e ia-nos custando a Liga naquele lance do estrábico.
 

sacanaspah

Como Nós, Um de Nós
Nunca foi nada de especial, e o Felipe mete-o no bolso facilmente.

Só nesse aho custou-nos a Taça em Alvalade e ia-nos custando a Liga naquele lance do estrábico.
dizerem que o marcano melhor que o felipe so me da para rir. O felipe é mau a sair a jogar é,mas ao menos nao inventa e bate balao para nao enterrar a equipa.As paragens cerebrais do felipe raramente deram em golo e o felipe tbm ja salvou muitas vezes a equipa e evita que algo seja problema mesmo antes de o ser.Concordo totalmente contigo o felipe mete o marcano no bolso pequeno das calças.O marcano é um looser.E não é por ter voltado que o vou apoiar continuo a achar que pepe+mbemba ou pepe+osorio era melhor
 

PanterA

Portista Divino
3 milhões por 4 anos? Deixem-me rir que amanha posso ter cieiro.
Mas certamente que o Marcano é um dos poucos centrais do Mundo que podia vir para o Porto, e assim compreende-se a sua contratação.
 

Catalao

Portista Divino
Não deixa de ser curioso que no momento da despedida todos aqui o apelidaram de grande profissional e agora que voltou a assinar já é um mercenário que só queria dinheiro...
 

-Tiago

Portista
Lá estão vocês a confundir novamente as coisas, eu posso perfeitamente considerar um jogador como profissional e que desempenhou de forma exemplar o seu papel enquanto cá andou e mesmo assim achar que nunca mas NUNCA MESMO, deveria voltar a calçar, ou as duas são incompatíveis ?
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
O Herrera também foi profissional enquanto cá esteve... decidiu não aceitar a nossa proposta de renovação e está no direito dele, agora, se flopar no Atlético, vou aceitar que o clube invista dinheiro no seu regresso?

Não há mais médios no mundo? Jovens e com vontade de mostrar o seu valor com a nossa camisola, para depois serem transferidos e darem retorno financeiro? Não é isso que tem mais lógica?

Se os jogadores escolhem não renovar e sair a custo zero à procura de outras condições, se têm esse direito, nós adeptos também temos direito a não os querer de volta.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
«Gostaria só de dizer que estou muito feliz por estar aqui, que é possível que me tenha equivocado ao sair do FC Porto mas sei que esse equívoco não vai voltar a acontecer».

Wow. Quem diria. Por acaso achei que aos TRINTA E SEIS ANOS ainda fosses para algum lado! A equipa do lar do comércio espera por ti crl!

Foda-se, que ridículo.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
O melhor é esquecer o passado e analisar como se fosse a primeira vez que vemos o Marcano. 3 M por um central experiente que conhece o nosso campeonato e vem de um campeonato competitivo como o italiano é mais fácil de “engolir”. A duração do contrato é que é puxada...

A ideia até que está bem vista o problema é que ao viver de realidade não é permitido esquecer que esta "vedeta" de tão boa que era, nunca suscitou o interesse de nenhum clube enquanto cá esteve (tal é a classe) depois acabou por sair dando o retorno financeiro que todos sabemos, para agora regressar (depois de em apenas uma epoca ter mostrado todo o seu valor).

E não bastava ter de levar com esta vergonhinha, ainda temos que desembolsar 3M de transferência + uns milhares em salários por 4 absurdos anos de contrato por um central vulgaríssimo que ainda por cima vem tapar lugar dos miudos da formação, que imo no geral têm muito mais a dar ao clube do que este "simbolo" regressado.

Enfim, apenas a instituição continua a ser o FCPorto que um dia conheci, tudo o resto é cada vez mais medíocre.
 
Top