[#5] Iván Marcano

NCB

Portista Titular
Estás a brincar certo ? O Felipe lento ?? O Felipe em sprint da uma coça ao pepe(com 36 anos) e ao marcano!

Não me parece mesmo nada isso. Em força para aguentar as cargas sim, mas de resto nomeadamente em velocidade e resistência não, por alguma razão o Filipe acabava por fazer sempre algumas faltas a roçar o cartão vermelho...
 

sacanaspah

Como Nós, Um de Nós
Não me parece mesmo nada isso. Em força para aguentar as cargas sim, mas de resto nomeadamente em velocidade e resistência não, por alguma razão o Filipe acabava por fazer sempre algumas faltas a roçar o cartão vermelho...
Pronto cada um com a sua opiniao.O que me interessa neste momento é que o mbemba é melhor central que o marcano logo tem que jogar. Se nao quer tirar o marcano que tire o danilo que tbm nao anda a jogar nada bem (mbemba merece jogar a titular)
 
  • Like
Reactions: NCB

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
O Felipe é um falso lento, não é o central mais rápido do mundo, mas também não é lento. Claro que se o Marcano ou o Pepe jogassem com um Militão ao lado, não havia grande problema, porque havia sempre uma gazela para fazer as dobras. Uma dupla Pepe/Marcano, atualmente, é uma dupla lenta para o tipo de futebol que praticamos...
 

sacanaspah

Como Nós, Um de Nós
O Felipe é um falso lento, não é o central mais rápido do mundo, mas também não é lento. Claro que se o Marcano ou o Pepe jogassem com um Militão ao lado, não havia grande problema, porque havia sempre uma gazela para fazer as dobras. Uma dupla Pepe/Marcano, atualmente, é uma dupla lenta para o tipo de futebol que praticamos...
Já tivemos Felipe-Marcano e eu nunca disse que essa dupla era lenta é pq alguem era rapido ..Concordo com tudo o que disseste claro que pepe(36 anos),marcano e outros centrais lentos com um militao ao lado raramente se notava o problema..


Edit:A verdadeira questao é quem é que acha que o mbemba merece a titularidade em vez deste senhor?
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
O Pepe, para a fase da carreira, é bastante rápido. Agora, comparativamente ao Militão, todos parecem lentos.

O problema não é tanto o Pepe e o Marcano serem lentos (não acho que mesmo o Marcano seja tão lento assim, honestamente), é mais que o nosso sistema meio que exige centrais rápidos que possam fazer as dobras quando os laterais sobem, e os laterais sobem sempre. Das duas uma, ou adapta-se o nosso sistema para que os centrais não estejam sempre tão expostos (como no 4-2-3-1, 3-5-1-1 misto do jogo da Taça da Liga), ou então precisamos de centrais com velocidade e frescura física ao estilo do Militão.
 

DR

Oásis do fórum
Já tivemos Felipe-Marcano e eu nunca disse que essa dupla era lenta é pq alguem era rapido ..Concordo com tudo o que disseste claro que pepe(36 anos),marcano e outros centrais lentos com um militao ao lado raramente se notava o problema..


Edit:A verdadeira questao é quem é que acha que o mbemba merece a titularidade em vez deste senhor?

Se eu acho? Acho. Mas quer dizer, eu sempre disse que a contratação do Marcano era um disparate por vários motivos (com todo o respeito que tenho pelo Marcano, não lhe aponto nada ao profissionalismo) e um deles era porque tínhamos opções.

Pepe e Mbemba a titulares. Osório e Leite* a suplentes

Mas o Sérgio não acha nem nunca vai achar... Por isso nem me vou cansar com isto... Aceita que dói menos.

*na verdade até preferia o Queirós em vez do Leite, mas esta aqui dou de barato.
 
Última edição:

NCB

Portista Titular
Já tivemos Felipe-Marcano e eu nunca disse que essa dupla era lenta é pq alguem era rapido ..Concordo com tudo o que disseste claro que pepe(36 anos),marcano e outros centrais lentos com um militao ao lado raramente se notava o problema..


Edit:A verdadeira questao é quem é que acha que o mbemba merece a titularidade em vez deste senhor?

Concordo que o Mbemba é melhor que o Marcano, aliás por algum motivo recebeu rasgados elogios do NGT (que não costuma falar especificamente). A questão é se o Mbemba está apto para ser titular em vários jogos.
 

DiGil

Portista Divino
Difícil de acreditar que o Mbemba e o Diogo não tem oportunidade no lugar dele. Mais um jogo cheio de falhas. Ter o Alex do seu lado não ajuda, eu sei, mas não faz nenhum pouco a merecer o lugar no 11, comete erros que até em juniores não são comuns.
 

Catalao

Portista Divino
O Mbemba tem jogado pessimamente nas oportunidades que teve e este Marcano é imperial, próximo jogo espero que o mister não o deixe caír. Até lhe dava a braçadeira, bora Ivan!
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Esteve muito mal e infelizmente, não é só culpa dele. É um bom central de sistema, quando está tão exposto por um meio-campo inexistente e por um lateral em má forma ficam expostas as debilidades.

Eu dava oportunidade ao Leite ou ao Mbemba.
 

fcpzeppelin

Portista Divino
ignorando as casas e as paragens cerebrais, a diferença na saída de jogo dele para o diogo leite? parece do dia para a noite, a inteligência e qualidade no toque de bola e o despejar sem qualquer nexo confrontados e o segundo a ganhar permanentemente nas opções.
se tivéssemos permitido metade ao leite do que permitimos ao marcano nestes anos todos que jogador teriamos ali e que perspectiva de lucro futuro teríamos em oposição ao que temos agora?
 
  • Like
Reactions: DR

sp

Portista Divino
Também acho que o Felipe era super lento. O Marcano não lhe fica atrás. Pepe parece-me o mais rápido, de longe, mas temos que ir ver os testes de velocidade do clube.

Mas lá que o Marcano é o que faz mais merda e de forma mais constante, é um facto. O Felipe também tinha pausas, mas nem se compara.

D. Leite, onde andas rapaz? Gostei de te ver com a braçadeira de capitão,ainda não estás pronto? Não te preocupes, no final da época precisamos de mais valias e a equipa a jogar o que joga, ou vendemos todos ou vamos vender a formação. Pode ser que alguém aposte em quem merece.
 

Mr. Robot

Portista Divino
Como se previu este cepo não veio trazer nada de bom para a equipa, antes pelo contrário.
Quem o permitiu devia receber receber uma gratificação no final do ano....


ah espera ...
 
Top