Jackson Martínez

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Nuno90 a 7 Jul 2012.

1. Pai Hans

Pai Hans Conhecido anteriormente por Tio
    Membro do Staff

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2.988
    O problema não é o Jackson.

O problema é ver quem saca a comissão, o Antero, no caso da Doyen ou o Alexandre no caso do Atlético.

2. JorgeFernandes

JorgeFernandes Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2012
    Gostos Recebidos:
    445
    Isto exigia uma resposta firme da SAD para que não restassem quaisquer dúvidas que este individuo não sabe nada e está apenas a tentar intimidar para atingir aos seus intentos (€€).

Mas como o mais provável é a SAD ficar calada mais uma vez, vai ficar no ar que existem podres e que a SAD tem medo de falar, com receio que estes sejam expostos.

3. Nuno90

Nuno90 Portista Lenda

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    15

O que consta é a forma de pagamento que está em discussão...

4. HG11

HG11 Top Poster aka jugador de Porto

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    134
    http://otribunaldodragao.blogspot.pt/

o que se passou pelos vistos é que o empresário fez chegar ao porto uma proposta do AM pelos 35M, mas até agora ainda não foi pago, logo o porto não tem obrigação de vender sem ser a pronto

5. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.865
    Adoro como se continua a crucificar o Jackson com base em textos grandes escritos na net :lol: :lol:

6. Blue Dragon

Registo:
    20 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    43
    É muito bom mesmo. Tenho que criar um blog para dizer que o Maxi não vem, só assim é que acreditam :lol:

7. RV_FCP

RV_FCP Novato

Registo:
    19 Mar 2014
    Gostos Recebidos:
    0
    O rabo da Doyen não se lambe sozinho.

8. HG11

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    134
    «Espero triunfar no Atlético. Chego com toda a motivação para dar tudo o que tenho. Vou para uma grande equipa, com grandes jogadores e um bom treinador»

isto é tudo muito estranho. o negócio não está fechado mas o jackson já fala como jogador do Atlético há 1 semana

9. joaommaia

joaommaia Bienvenido San Iker!

Registo:
    19 Mai 2015
    Gostos Recebidos:
    0
    Só falo mais sobre isto quando vir o comunicado à CMVM. Até lá, não vale a pena dizer nada...

10. missy.

missy. Novato

Registo:
    1 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    0

Isto leva o termo "forçar a saída" a um novo nível, totalmente inédito. :lol:

11. dragaodosdiabos

dragaodosdiabos Portista Lenda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    5
    Pode ser que se f*da... Ou que PdC o f*da...

12. dragaodosdiabos

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    5
    “Ya es un hecho, puedo confirmar que todo está listo. Por ahora iré a disfrutar de mi familia y luego viajaré a España para presentarme con mi nuevo club. Me entusiasma muchísimo este paso al Atlético de Madrid, lo asumo como un nuevo reto en mi carrera y ahora espero que las cosas me salgan muy bien allá. Iré con todo el compromiso de aportar para que el club siga en esta evolución”.

Mais uma da grande besta... E não, aparentemente não estou a insultar um funcionário do clube... Pelo menos ele não se acha tal coisa..

13. TiagoSilva

TiagoSilva melhor do mundo

Registo:
    5 Jul 2012
    Gostos Recebidos:
    56
    Falta de respeito.

14. dragaodosdiabos

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    5
    Achas? Toma lá mais esta:

Entretanto, na Colômbia, a Imprensa já antecipa o duelo entre o avançado e James Rodríguez, mas o avançado não perde a tranquilidade. "Teremos oportunidade de nos defrontar. Espero que seja eu a sair beneficiado quando chegarem os dérbis contra o Real Madrid", acrescentou.

Eterno.

15. Charlie Brown

Charlie Brown Portista Divino

Registo:
    13 Jun 2012
    Gostos Recebidos:
    1.086
    Sempre tive apreço por ele. Compreendo que não haja amor ao clube, não é obrigatório e hoje em dia está em vias de extinção... Mas se há uma coisa que o Jackson devia ter é respeito pela entidade que o emprega e que lhe põe todos os dias comida na mesa para ele e para a sua família. Enquanto estiver neste clube deve ter educação e respeitar os adeptos, o símbolo, e neste caso em concreto, o contrato. Enfim, uma vergonha. Sentirei falta dos teus golos. Apenas.

16. FCPorto28

FCPorto28 Portista Divino

Registo:
    29 Abr 2014
    Gostos Recebidos:
    2.456

Nada de novo da parte dele, pelo menos eu senti-me diversas vezes, como adepto do FC Porto, desrespeitado pelas declarações dele.

A pior foi, (e não esqueço) : "Espero não ter de vir a forçar a saída". Grande capitão, não hajam dúvidas, muito merecedor desse cargo.

17. joaommaia

joaommaia Bienvenido San Iker!

Registo:
    19 Mai 2015
    Gostos Recebidos:
    0
    Eu também me senti desrespeitado, mas procurei esquecer tais declarações devido ao que ele dava em campo. Mas digo-vos que nunca concordei com a atribuição da braçadeira. Acho que tinha bem mais lógica ter sido entregue ao Danilo ou até mesmo ao Maicon (apesar de não saber para que competições está a jogar...).

18. theraider

theraider "Never laugh at live dragons"
    Membro do Staff

Registo:
    16 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    1.898
    Quem diria.. Enfim. Estamos sempre a aprender.

19. btx

btx Portista Divino

Registo:
    10 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    1.180
    Eh pá, metam o homem nos eternos, ele merece.

20. HG11

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    134
    eu acho é que há contra-informação entre porto-empresário-jackson. o empresário deve-lhe ter dito que já estava feito e agora anda a ver se se "desenmerda", a tentar pressionar o Porto através da cs

pena que não haja uma categoria ainda melhor

1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso
A carregar...