1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Jackson Martínez

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Nuno90 a 7 Jul 2012.

1. razorfancy

razorfancy Portista Divino

Registo:
    8 Mai 2017
    Gostos Recebidos:
    2.407
    Sinceramente eu penso que o Jackson Martínez ainda pode ser uma mais valia na frente de ataque do FC Porto, tanto no campeonato como nas competições europeias mas isto se fizéssemos uma utilização inteligente dele a nível físico, há semelhança do que tão bem fez o Zidane com CR na época passada aonde por várias vezes o vez descansar em jogos de nível mais baixo para o poder ter ao melhor nível nos jogos grandes.

Outra coisa boa sobre ele é que na teoria não teremos de pagar um grande valor de empréstimo ou uma grande parte do seu salário visto que até o Portimonense conseguiu o empréstimo.

Mas claro tu facilmente podes deitar o meu argumento a baixo dizendo que o SC não sabe fazer essa gestão, basta falares que até na fase de grupos da Taça da Caganhota ele poucas poupanças fez ou que no campeonato jogam praticamente sempre os mesmos independente do adversário.

#3941 razorfancy, 17 Abr 2019
    Última edição: 17 Abr 2019
    24hdragao gosta disto.
  2. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.323
    O Jackson tem uma lesão crónica... ele joga a mancar...

3. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.228
    Pois o problema é essa, a cena é que um gajo tem na memoria a capacidade incrivel do Jackson mas depois olhamos para ele em campo e a forma como manca e agarra-se a perna durante o jogo dá mesmo pena

4. Kuroo

Kuroo 黒尾
    Membro do Staff

Registo:
    19 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    2.578
    Não sei. O toque de bola, a inteligência a se posicionar e a dar a jogar aos colegas ele não perdeu. Mas é evidente que fisicamente está muito limitado.

Acho que servia para jogar de vez em quando e dar opções, mas não tem andamento para ser regular.

5. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.483
    Não..se não podemos ter jogadores só com valias físicas não devemos ter jogadores só co valias técnicas até porque o jogo do FCP se quer intenso como equipa grande.

FCPorto28 gosta disto.
  6. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.483
    Com o Jackson chegamos a uns oitavos...eliminados pelo Málaga.
    Não entendo o saudosismo agora depois deste jogo....

Que no seu auge era muito melhor que os que temos, e que teria uma media de golos e eficácia superiores não há dúvida.
    Agora esse saudosismo não faz sentido vir só porque se foi eliminado como uma das 8 melhores equipas da Europa

FCPorto28 gosta disto.
  7. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.555
    Vamos olhar para o presente e para o futuro. O Jackson é passado.

Edgar Siska gosta disto.
  8. Thegodfather

Thegodfather Portista Divino

Registo:
    28 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    824
    Sim, o ideal era conseguir encontrar outro PL do calibre dele, e de preferência um jovem.

BlueSoul gosta disto.
  9. fcpzeppelin

fcpzeppelin Portista Divino

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    1.509

não sei porquê lembrei-me deste golo, e bateu-me que acho que não se deu o devido valor ao que isto foi, isto é dos melhores golos de sempre, a noção do espaço, o dominio enquanto se desmarca a programar a finalização, toda a téncica...este rapaz era um monstro, que fenómeno. tenho tanta pena que não tenha conseguido mostrar lá fora o prodigio que mostrou ser cá dentro(já disse que não gosto nada do futebol do simeone?).
    que saudades...

DR, Kuroo, NERU e uma outra pessoa gosta disto.
  10. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.323
    E a assistência para um golo do Tello, também contra o Sporting e também de calcanhar? Que saudades de ter um PL desta categoria...

11. Kuroo

Kuroo 黒尾
    Membro do Staff

Registo:
    19 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    2.578
    Sempre disse que para mim esse é dos melhores golos que já vi. O passe do Danilo é soberbo, a desmarcação, o domínio, o pensamento rápido para decidir-se por aquele remata fora do comum e a técnica para fazer tudo com aquela fluidez. E sem descontar ser um jogo importante contra um rival, não foi contra uns mecos na Taça.

Eu nem sei o que foi o Púskas de 2013, mas seguramente que não foi tão bom como este que, acho, nem nomeado foi.

DR e DLX17 gostam disto.
  12. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    6.463
    Estava mesmo ali, atrás daquela baliza...

Tal como aquele contra o Beira Mar

13. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.228
    Somos os privilegiados de ter visto um jogador deste no nosso clube... é mesmo uma pena nao ter tido o reconhecimento que merecia fora de portugal.

DR gosta disto.
  14. Caeruleus

Caeruleus Portista Divino

Registo:
    12 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    586
    Ainda preferia ver o coxo do Jackson a fazer meia hora de alto nível do que ver o Soares caçar gaivotas durante 90 mins.

Vudu gosta disto.
  15. Slash

Slash Baró é o meu pai e o Fábio Silva a minha mãe

Registo:
    6 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    913
    Ganhou o Zlatan com um pontape de bicicleta contra a Inglaterra marcado em Novembro de 2012. Matic foi segundo com o golo contra nós na luz.

16. mikec

mikec Portista Divino

Registo:
    12 Set 2012
    Gostos Recebidos:
    874
    Melhor golo de 2013.

Marcado em 2012.

17. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    6.463
    Chamar cocho ao Jackson, seja literalmente ou figuradamente, devia dar cadeia

Carix, NERU e Vudu gostam disto.

Partilhar esta página

A carregar...