Jackson Martínez

razorfancy

Portista Divino
Acham que o Jackson actual ainda podia ser uma mais valia para o nosso FC Porto?
Sinceramente eu penso que o Jackson Martínez ainda pode ser uma mais valia na frente de ataque do FC Porto, tanto no campeonato como nas competições europeias mas isto se fizéssemos uma utilização inteligente dele a nível físico, há semelhança do que tão bem fez o Zidane com CR na época passada aonde por várias vezes o vez descansar em jogos de nível mais baixo para o poder ter ao melhor nível nos jogos grandes.

Outra coisa boa sobre ele é que na teoria não teremos de pagar um grande valor de empréstimo ou uma grande parte do seu salário visto que até o Portimonense conseguiu o empréstimo.

Mas claro tu facilmente podes deitar o meu argumento a baixo dizendo que o SC não sabe fazer essa gestão, basta falares que até na fase de grupos da Taça da Caganhota ele poucas poupanças fez ou que no campeonato jogam praticamente sempre os mesmos independente do adversário.
 
Última edição:

NERU

Portista Divino
Pois o problema é essa, a cena é que um gajo tem na memoria a capacidade incrivel do Jackson mas depois olhamos para ele em campo e a forma como manca e agarra-se a perna durante o jogo dá mesmo pena
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Acham que o Jackson actual ainda podia ser uma mais valia para o nosso FC Porto?

Não sei. O toque de bola, a inteligência a se posicionar e a dar a jogar aos colegas ele não perdeu. Mas é evidente que fisicamente está muito limitado.

Acho que servia para jogar de vez em quando e dar opções, mas não tem andamento para ser regular.
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Com o Jackson chegamos a uns oitavos...eliminados pelo Málaga.
Não entendo o saudosismo agora depois deste jogo....

Que no seu auge era muito melhor que os que temos, e que teria uma media de golos e eficácia superiores não há dúvida.
Agora esse saudosismo não faz sentido vir só porque se foi eliminado como uma das 8 melhores equipas da Europa
 

fcpzeppelin

Portista Divino

não sei porquê lembrei-me deste golo, e bateu-me que acho que não se deu o devido valor ao que isto foi, isto é dos melhores golos de sempre, a noção do espaço, o dominio enquanto se desmarca a programar a finalização, toda a téncica...este rapaz era um monstro, que fenómeno. tenho tanta pena que não tenha conseguido mostrar lá fora o prodigio que mostrou ser cá dentro(já disse que não gosto nada do futebol do simeone?).
que saudades...
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff

não sei porquê lembrei-me deste golo, e bateu-me que acho que não se deu o devido valor ao que isto foi, isto é dos melhores golos de sempre, a noção do espaço, o dominio enquanto se desmarca a programar a finalização, toda a téncica...este rapaz era um monstro, que fenómeno. tenho tanta pena que não tenha conseguido mostrar lá fora o prodigio que mostrou ser cá dentro(já disse que não gosto nada do futebol do simeone?).
que saudades...
E a assistência para um golo do Tello, também contra o Sporting e também de calcanhar? Que saudades de ter um PL desta categoria...
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Sempre disse que para mim esse é dos melhores golos que já vi. O passe do Danilo é soberbo, a desmarcação, o domínio, o pensamento rápido para decidir-se por aquele remata fora do comum e a técnica para fazer tudo com aquela fluidez. E sem descontar ser um jogo importante contra um rival, não foi contra uns mecos na Taça.

Eu nem sei o que foi o Púskas de 2013, mas seguramente que não foi tão bom como este que, acho, nem nomeado foi.
 

NERU

Portista Divino
Somos os privilegiados de ter visto um jogador deste no nosso clube... é mesmo uma pena nao ter tido o reconhecimento que merecia fora de portugal.
 
  • Like
Reactions: DR

Caeruleus

Portista Divino
Ainda preferia ver o coxo do Jackson a fazer meia hora de alto nível do que ver o Soares caçar gaivotas durante 90 mins.
 

Slash

Portista Divino
Sempre disse que para mim esse é dos melhores golos que já vi. O passe do Danilo é soberbo, a desmarcação, o domínio, o pensamento rápido para decidir-se por aquele remata fora do comum e a técnica para fazer tudo com aquela fluidez. E sem descontar ser um jogo importante contra um rival, não foi contra uns mecos na Taça.

Eu nem sei o que foi o Púskas de 2013, mas seguramente que não foi tão bom como este que, acho, nem nomeado foi.
Ganhou o Zlatan com um pontape de bicicleta contra a Inglaterra marcado em Novembro de 2012. Matic foi segundo com o golo contra nós na luz.
 

mikec

Portista Divino
Ganhou o Zlatan com um pontape de bicicleta contra a Inglaterra marcado em Novembro de 2012. Matic foi segundo com o golo contra nós na luz.
Melhor golo de 2013.

Marcado em 2012.

giphy.gif
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Um jogador como o Jackson devia ter a oportunidade de acabar a carreira de outra maneira.
Obrigado por tudo Campeão.

fcporto

Para sempre um de nós O Estádio do Dragão não esquece o seu melhor marcador
Jackson Martínez anunciou hoje o final da sua carreira. Qual o golo que mais te fez vibrar?
#FCPorto #JacksonMartinez
 

Slash

Portista Divino
O golo contra o Bayern, sem duvida! Gritei que nem um louco e estive com um hype do crl a semana toda para depois irmos perder daquela forma a Munique.
 
Top