Jackson Martínez

The Crow

Portista
Se mudasse de empresário é que era... Como isso não vai acontecer, está mais que visto que vamos ter sempre este anormal a falar de saídas e números...
 

Arde

Whatever People Say I Am, That's What I'm Not.
Cadilhe disse:
Nessa foto ta o verdadeiro bicho


Mesmo! Que overpower! :prayer:


Já agora:
EUxgn1z.png

Jackson

"Seria uma falta de respeito falar de outros clubes"


O colombiano adia qualquer decisão sobre o seu futuro para quando regressar a Portugal, o que sucederá segunda-feira.


Homenageado na Colômbia pelo Independiente de Medellin, clube que representou durante seis temporadas, Jackson falou do futuro aos jornalistas. "Ainda não sei o que vai acontecer, faltam dias para se definir isso. Chegarei em breve ao Porto e vou começar a trabalhar. O meu empresário está a trata da minha vida, logicamente com consentimento do clube"", afirmou.

A imprensa insistiu, questionado o avançado portista sobre o campeonato em que gostaria de jogar. "Seria uma falta de respeito falar de outros clubes quando tenho dois anos de contrato com o FC Porto".

Questionado se fala italiana ou inglês - "parla italiano? speak english?" -, Jackson respondeu: "Falo português".


Grande atitude! :prayer:
 

NERU

Portista Divino
É um senhor, é pena ter um empresário que só pensa no dinheiro e faz questão de o mostrar constantemente, infelizmente alguns adeptos (não propriamente no SomosPorto) confundem as palavras do empresário com as do Jackson, quando não é verdade.
 
NERU disse:
É um senhor, é pena ter um empresário que só pensa no dinheiro e faz questão de o mostrar constantemente, infelizmente alguns adeptos (não propriamente no SomosPorto) confundem as palavras do empresário com as do Jackson, quando não é verdade.
Tão verdade.
Dava tudo para que ele ficasse. Seria um upgrade tremendo na equipa.
 

Pavon23

Novato
Arde disse:
Já agora:
EUxgn1z.png

Jackson

"Seria uma falta de respeito falar de outros clubes"


O colombiano adia qualquer decisão sobre o seu futuro para quando regressar a Portugal, o que sucederá segunda-feira.


Homenageado na Colômbia pelo Independiente de Medellin, clube que representou durante seis temporadas, Jackson falou do futuro aos jornalistas. "Ainda não sei o que vai acontecer, faltam dias para se definir isso. Chegarei em breve ao Porto e vou começar a trabalhar. O meu empresário está a trata da minha vida, logicamente com consentimento do clube"", afirmou.

A imprensa insistiu, questionado o avançado portista sobre o campeonato em que gostaria de jogar. "Seria uma falta de respeito falar de outros clubes quando tenho dois anos de contrato com o FC Porto".

Questionado se fala italiana ou inglês - "parla italiano? speak english?" -, Jackson respondeu: "Falo português".


Grande atitude! :prayer:


Grande resposta. :handclap: Fica só mais um ano :medinho:
 

MnM21

Portista Divino
Se mostrar vontade de jogar cá, que seja para ficar. Se for para jogar como no final da época, que saia
 

badblood

Portista
NERU disse:
É um senhor, é pena ter um empresário que só pensa no dinheiro e faz questão de o mostrar constantemente, infelizmente alguns adeptos (não propriamente no SomosPorto) confundem as palavras do empresário com as do Jackson, quando não é verdade.

Mais uma pobre alma que não compreende como funciona um contrato de agência.
 

NERU

Portista Divino
badblood disse:
NERU disse:
É um senhor, é pena ter um empresário que só pensa no dinheiro e faz questão de o mostrar constantemente, infelizmente alguns adeptos (não propriamente no SomosPorto) confundem as palavras do empresário com as do Jackson, quando não é verdade.

Mais uma pobre alma que não compreende como funciona um contrato de agência.


Mas tu vais explicar aqui a pobre alma o que é, certo?
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
NERU disse:
badblood disse:
NERU disse:
É um senhor, é pena ter um empresário que só pensa no dinheiro e faz questão de o mostrar constantemente, infelizmente alguns adeptos (não propriamente no SomosPorto) confundem as palavras do empresário com as do Jackson, quando não é verdade.

Mais uma pobre alma que não compreende como funciona um contrato de agência.


Mas tu vais explicar aqui a pobre alma o que é, certo?


O que me parece que o bd quis dizer é que o papel do empresário é precisamente o de zelar pelos interesses do jogador e fazer "o trabalho sujo" por ele.


Não cabe na cabeça de ninguém que o empresário agisse em nome individual, muito menos quando se sabe que o Jorge Mendes anda por perto e que os jogadores sabem que quando são agenciados por ele vão longe.
 

MnM21

Portista Divino
Exatamente oblik. Não acredito que o empresário dele esteja a dizer coisas que o Jackson não concorde com elas...
 
OP
OP
Nuno90

Nuno90

Portista
badblood disse:
NERU disse:
É um senhor, é pena ter um empresário que só pensa no dinheiro e faz questão de o mostrar constantemente, infelizmente alguns adeptos (não propriamente no SomosPorto) confundem as palavras do empresário com as do Jackson, quando não é verdade.

Mais uma pobre alma que não compreende como funciona um contrato de agência.


Não entendi
 

badblood

Portista
oblik disse:
NERU disse:
badblood disse:
NERU disse:
É um senhor, é pena ter um empresário que só pensa no dinheiro e faz questão de o mostrar constantemente, infelizmente alguns adeptos (não propriamente no SomosPorto) confundem as palavras do empresário com as do Jackson, quando não é verdade.

Mais uma pobre alma que não compreende como funciona um contrato de agência.


Mas tu vais explicar aqui a pobre alma o que é, certo?


O que me parece que o bd quis dizer é que o papel do empresário é precisamente o de zelar pelos interesses do jogador e fazer "o trabalho sujo" por ele.


Não cabe na cabeça de ninguém que o empresário agisse em nome individual, muito menos quando se sabe que o Jorge Mendes anda por perto e que os jogadores sabem que quando são agenciados por ele vão longe.

Naturalmente. O agente é uma ferramenta conveniente ao Jackson. Permite-lhe manter esta face de profissionalismo que tão bem cai junto dos adeptos sem perder a faculdade de pressionar indirectamente a SAD por intermédio da imprensa. São duas vozes diferentes, mas representam a mesma entidade, veiculam os mesmos interesses.
Não há nada de errado com esta estratégia; é certamente mais elegante do que promover uma ruptura aberta entre o jogador e o Clube. A questão é que todos os defesos os adeptos deixam-se enganar por este artifício e diabolizam os agentes como se estes não fossem subordinados aos jogadores.
 
Basicamente é o argumento para chamar mau profissional ao Jackson quando raramente(ou nunca) se viu uma atitude pouco profissional por parte dele.


À excepção dos falhanços propositados, obviamente.
 

NERU

Portista Divino
Blue Dragon disse:
Basicamente é o argumento para chamar mau profissional ao Jackson quando raramente(ou nunca) se viu uma atitude pouco profissional por parte dele.


À excepção dos falhanços propositados, obviamente.


É isto... claro que o agente faz o trabalho sujo mas nunca vi o Jorge Mendes, mesmo no inicio da carreira, falar 30 vezes por ano a querer vender o jogador... já jogadores que apesar de saberem que existem propostas por ele e que mesmo assim não deixam de ter palavras corretas com o clube não vi muitos.
 
Top