Jackson Martínez

badblood

Portista
Blue Dragon disse:
Basicamente é o argumento para chamar mau profissional ao Jackson quando raramente(ou nunca) se viu uma atitude pouco profissional por parte dele.

Uma conclusão digna duma análise básica.
 

Pepe

Novato
Que o Jackson está mal aconselhado não há dúvidas. Mal aconselhado e mal representado; se o empresário se lembrasse mais cedo que tinha em mãos um jogador deste calibre, de certeza que este não teria andado até meio da carreira pelo México. O homem está desesperado por receber um prémio qualquer e não tem que ser propriamente como prémio por arranjar novo clube ao Jackson, uma renovação também lhe serve. Uma das duas será realidade até final de Agosto, espero que seja a segunda.
 

LeãoFCP

RAWR !!
Andava pelo Youtube e apareceu nos videos recomendados uma programa chamado soccer cities e o primeiro que apareceu foi com o Joao Moutinho, e também há com o Deco, Bruno Alves e com o Jackson.
Para os mais curiosos deixo aqui o video

https://www.youtube.com/watch?v=QqO_o_v175Y

PS : Este Jackson é um senhor, sempre muito humilde :handclap:
 

Charlie Brown

Portista Divino
LeãoFCP disse:
Andava pelo Youtube e apareceu nos videos recomendados uma programa chamado soccer cities e o primeiro que apareceu foi com o Joao Moutinho, e também há com o Deco, Bruno Alves e com o Jackson.
Para os mais curiosos deixo aqui o video

https://www.youtube.com/watch?v=QqO_o_v175Y
Vi este programa em direto no episódio do Bruno Alves e gostei muito. Sabia que ia haver um com o Jackson, mas infelizmente nunca o vi. Depois até me esqueci. Obrigado pela partilha.
 

Pepe

Novato
A venda do Jackson levanta vários problemas que lhe são inerentes. Desde logo seria preciso liquidar um empréstimo que tem como garantia o passe do jogador, depois há a questão do substituto que teria forçosamente de ser contratado. Não sei quanto teria de se investir, mas não acredito em pechinchas neste caso... Depois, como em todos os jogadores, há ainda a possibilidade de não render o esperado ou, na pior das hipóteses, falhar redondamente e tornar-se um flop. Por outro lado temos a oportunidade de manter um individuo experiente e que, com a nossa camisola, marca em média sensivelmente dois golos a cada três jogos. E já nem falo do peso do mesmo na manobra da equipa e no balneário. Olhando ao peso nos dois lados da balança é uma decisão fácil de tomar: qualquer coisa que não chegue perto do valor da cláusula de rescisão é para rejeitar. No final desta época, caso fique e entretanto não renove contrato, pode ser que alguém o leve por valores mais baixos. Por agora não vejo urgência em fazer uma operação que pouco lucro ou nenhum trará ao clube.
 

playah

Novato
Membro do Staff
lg.gif


Jackson Martínez para ficar por mais uma época
sad tentará gerir este dossiê de igual forma ao de fernando
 

NERU

Portista Divino
Viriato☮ disse:
Ainda por aqui...


Não percebo tanto ódio, sinceramente.
__________________________


Concordo que este seja o melhor ano para vender financeiramente, mas ao ficar, desportivamente é uma enorme mais valia que pode fazer a diferença.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
NERU disse:
Viriato☮ disse:
Ainda por aqui...


Não percebo tanto ódio, sinceramente.
__________________________
Ódio!? :eek: :facepalm:
Neru pelo amor de Deus. Menos, bem menos...
Continuo a considerar a saída inevitável e concordo que é a melhor altura para o vender.
Mas se por obra do divino espírito santo ele ficar será a cereja no topo do bolo...
 

NERU

Portista Divino
É a imagem que passas Viriato, pelo menos para mim, sempre que falas do Jackson sinto um certo "desprezo", pode não ser o que sentes mas é o que me parece.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
NERU disse:
É a imagem que passas Viriato, pelo menos para mim, sempre que falas do Jackson sinto um certo "desprezo", pode não ser o que sentes mas é o que me parece.
Pode parecer mas não é bem assim.
É só que quando deparo-me com um cenário inevitável já me vou preparando.
São raros os jogadores por quem sinto um apreço muito grande.
 
Adorava que ficasse mas não vou entrar em expectativas desmesuradas. Este plantel foi caro e ainda precisamos de vender para o pagar. O Jackson é só um dos maiores activos do clube por isso a sua saída é compreensível.
 
Top