Tecatito Corona

Para onde deve ser movido o tópico?

  • Ex-funcionários

    Votos: 18 47,4%
  • Dragões

    Votos: 14 36,8%
  • Nostalgia

    Votos: 6 15,8%
  • Eterno

    Votos: 0 0,0%

  • Total voters
    38
  • Poll closed .

Viriato

O Mágico nr. 10
vitordaniel disse:
Malta malta, por favor ate agora so fez um bom jogo o dos 2 golos este jogo marcou, mas nao jogou um chavo, fartou-se de perder bolas e auto-fintar-se...ate o Brahimi estava melhor


Claramente precisa de jogar + + + porque qualidade ele tem
Viste a segunda parte? É porque foi claramente o melhor em campo.
Quando passou para o meio esteve muito bem.
 

84_FCP

Portista
Eu partilho aí da opinião do vitordaniel de certa forma.
Quando passou para o meio começou a jogar à bola... E que bela exibição fez. Boa técnica, drible, rápida execução... Muito bom mesmo é verdade.

Mas na ala, bem parecia que estávamos a jogar com o Kelvin... E se for para fazer de Kelvin não precisávamos de o ter ido buscar.

Agora, eu acredito muito neste puto. Tem muita qualidade e espero que consiga mostrar o seu futebol...

Ps: eu adoro o Kelvin! Como lhe falta cabeça, espero que ao Corona não lhe falte.
 

NERU

Portista Divino
Não jogou um chavo? Foi só o melhor em campo na segunda parte e fez com que chegássemos ao segundo golo. Volto a destacar que o vi a recuperar algumas bolas em tarefas defensivas, o que para um extremo desequilibrador é agradável de ver.
 

Prometheus

from Porto with Love
Foi muito melhor no meio, de longe, mas prefiro que continuem a apostar nele na ala, onde na mesma flectir para o centro. James style.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Viriato☮ disse:
vitordaniel disse:
Malta malta, por favor ate agora so fez um bom jogo o dos 2 golos este jogo marcou, mas nao jogou um chavo, fartou-se de perder bolas e auto-fintar-se...ate o Brahimi estava melhor


Claramente precisa de jogar + + + porque qualidade ele tem
Viste a segunda parte? É porque foi claramente o melhor em campo.
Quando passou para o meio esteve muito bem.

Completamente de acordo!
Na 1ª parte ia andando perdido na ala tentando ajudar a equipa mas na 2ª parte ao passar para o meio foi claramente o jogador mais esclarecido na frente de ataque!
 

vitordaniel

"A arte de vencer aprende-se nas derrotas."
Melhor da 2º parte? Fartou-se de perder bolas e mais bolas trocou-se tanta vez com ele proprio neste jogo...sim fez o golo e pouco mais IMO...


Para mim o unico jogador constante foi o AA desde a 1º ate ao fim do jogo
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Fez o golo e pouco mais!? Essa do pouco mais é engraçada.
Quem é que na segunda parte esteve a um melhor nível que o Corona? Quem é que fez mais? Na segunda parte!?

O André? É que na primeira parte foi , se não estou em erro, dos jogadores se não mesmo o jogador que perdeu mais bolas.
De qualquer maneira estamos a falar da segunda parte. E o Corona marcou um golo todo dele que também tem o seu peso na sua exibição aliado ao facto de ter brilhado no meio e ter sido a maior dor de cabeça do adversário.

Que eu saiba o objectivo deste desporto ainda é marcar golos e quando o golo é construído na totalidade pelo jogador há que dar mérito e valor a isso mesmo. E essa do golo e pouco mais é a cereja no topo do bolo como se alguém tivesse feito melhor...
 

NERU

Portista Divino
vitordaniel disse:
Melhor da 2º parte? Fartou-se de perder bolas e mais bolas trocou-se tanta vez com ele proprio neste jogo...sim fez o golo e pouco mais IMO...


Para mim o unico jogador constante foi o AA desde a 1º ate ao fim do jogo


Fdz, nao vimos o mesmo jogo de certeza.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Chegou, viu e teve impacto imediato na equipa.
Ainda tem muito por onde evoluir mas tem uma margem de progressão boa e já é neste momento de um nível acima da média.
Jogador com faro de golo e com técnica apurada com os 2 pés.
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Vini, vidi, vici.

Joga muito e assentou que nem uma luva na nossa equipa numa questão de dias.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Mais um golo conseguido por este jovem que o vai ajudar a melhorar nos próximos jogos! Ainda tem muito que melhorar mas já se nota a influência positiva que tem na equipa!
 

NERU

Portista Divino
Este e o brahimi nas alas em forma -> :lol: :lol: certo que é contra um belenenses franquissimo mas não deixa de ser muito entusiasmante em voltar a ter dois jogadores destes ao mesmo tempo na equipa.
 
Cada vez me tem convencido mais. Que continue, estou a gostar de ver o perigo que ele cria do lado dele. Não podemos depender tanto do Brahimi.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
É verdade!
Dos últimos a chegar, nem sempre titular e nem sempre tem jogado mas já é o 2º melhor marcador da equipa a 2 golos do Abouba!
Continua a mostrar que foi uma excelente contratação e que veio colmatar um défice que tínhamos nas alas e que vai fazer com que a concorrência continue a ser grande e que os alas não possam adormecer à sombra da bananeira caso contrário ficam de fora!
 
Top