Tecatito Corona

Para onde deve ser movido o tópico?

  • Ex-funcionários

    Votos: 18 47,4%
  • Dragões

    Votos: 14 36,8%
  • Nostalgia

    Votos: 6 15,8%
  • Eterno

    Votos: 0 0,0%

  • Total voters
    38
  • Poll closed .

Kurk

Portista Divino
Óbvio que o clube fez bem. Mas do lado deles não censuro a reação.

Isto é um não assunto. A gold CUP é a taça da liga daquele continente.
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff


Ou o Tata Martino faz um milagre ao comando do México ou vai de vela em menos de nada.
Ainda me faz uma grande confusao como é que um argentino consegue ficar ao comando de uma seleccao Mexicana. A titulo de comparacao era o mesmo que depois do Fernando Santos viesse o Lopatego.
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Como disse....que idiota chapado. Meu Deus. Este Tata Martino não só é um porco como um perfeito imbecil.
Só disse alarvidades sem sentido.
O clube agora vai gerir o jogador conforme interesses de terceiros....génio...da estupidez.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Dos melhores hoje... Ajudou a fechar o flanco direito.
Primeira parte foi o segundo lateral direito da equipa. Jogou quase de mão dada com o Maxi e depois fez falta lá na frente. Mas quando foi subindo foi causando alguns problemas ao adversário.
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Grande jogo. Conseguiu levar a bola para a frente e combinou bem com o Maxi na defesa.
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Bom jogo (mais um). Está visto que a má forma do ano passado tinha uma única (e entendível) justificacao.

Esta época tem estado mesmo muito bem e ainda bem que já se renovou contrato. Para o ano acho que vai ser ele a substituir o Brahimi abrindo o lado direito para outro tipo de extremo (mais dado a cruzamentos que a diagonais).
 
Top