1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Jesús Corona

Tópico em 'Atletas e Equipa Técnica' iniciado por Enigmatic a 31 Ago 2015.

1. Fields

Fields Portista Titular

Registo:
    8 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    269
    Fia-te.

0 ídolos. É melhor assim. O amor é ao clube, não dá para confiar em ninguém.

24hdragao e BlueSoul gostam disto.
  2. Lipstatic

Lipstatic Portista Divino

Registo:
    20 Mai 2014
    Gostos Recebidos:
    1.241
    Outro que está nessa situação é o Telles. Andamos a recusar propostas à grande e renovar com ele, que é bom, está quieto

3. Adriano17

Adriano17 Lucho #

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    241
    era de génio lol

4. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    1.360
    Parece que jogou outra vez a segundo avançado como no jogo contra o Liverpool. Da minha parte acho bem, gosto de o ver pelo meio, mas se assim for que chegue um ala para a direita, aí já encaixaria o tal Adelaide que se fala.

5. Viriato

Viriato O Mágico nr. 10

Registo:
    6 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    3.177
    Do pouco que vi do Corona a jogar a segundo avançado até que safou-se bem.

6. Kuroo

Kuroo aka Theon, #21

Registo:
    19 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    1.830
    Nesse caso teríamos:

Nakajima-Óliver-Danilo-Diaz
    Zé Luís-Corona

Seria muito móvel, e criativo, mas acho que faltava uma presença mais forte na área. Mas em certas situações seria interessante.

oblik gosta disto.
  7. Teixeira.

Teixeira. Portista Titular

Registo:
    23 Jan 2017
    Gostos Recebidos:
    448
    Ficaria a faltar um homem para meter a redondinha lá dentro. Eu gostava que viesse um avançado com boa presença na área, mas também com qualidade para combinar com os colegas. Acho que é a única peça que falta para ter um ataque interessante, em teoria.

BlueSoul gosta disto.
  8. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    5.149
    Acredito que seja possível até porque o Zezito é um gajo que segura bem a bola, ganha muitas bolas na frente e sabe jogar de costas para a baliza, coisa que nenhum dos nossos avançados sabe fazer. Acredito nesse esquema porque os três gajos que aparecem em zona de finalização, Corona-Dias-Nakajima são bons finalizadores.

9. Kuroo

Kuroo aka Theon, #21

Registo:
    19 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    1.830
    Pois, mas o problema é que fica a faltar mais alguém para aparecer aos cruzamentos pelo ar, já que Corona e Nakajima são os dois baixos. Vi agora que o Diaz tem 1.80m, o que não sendo muito alto, sempre já é qualquer coisa se aparecer nas costas de um lateral mais pequeno tipo Grimaldo. Ainda assim, gostava de ter um pinheiro. O Soares é o nosso melhor avançado de cabeça, mas mesmo assim não é matador nessas bolas.

10. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    5.149
    Não há bolas aéreas para a área no futebol do Sérgio, a não ser em bolas paradas. E mesmo que haja, o Zezito não é nenhum cepo nesse aspecto. O mais importante é o gajo conseguir ganhar bolas, alguém há-de mete-las lá dentro depois.

Partilhar esta página