João Carlos Teixeira

pedro64343

PORTO SEMPRE
E além do cruzamento foi a forma como arranja espaço para fazer o mesmo. Pode ser que com as lesões ele possa ser testado a titular para ver como se sai e se ganha pontos na luta por um lugar na equipa.
 

rzarecter

Porto! Porto! Porto!!!
Confessoq ue pensei que nesta altura estaria a mandar no FCP. quajndo digo mandar, no inicio da epoca omo nao havia Oliver pensei num triangulo Danilo, Herrera, JCT a nr10. Confesso que com o que fez na pre epoca fiquei um pouco surpreso quando vi a chegada do Oliver..
Sem meter o Oliver em causa, acho que nao era necessario investir tanto. Num ano de prejuizos, estamos a queimar um bom jogador, que trazia rotinas de outro campeonato, outra velocidade de jogo, etc..

JC Teixeira / Andre Andre
Herrera/S. Oliveira
Danilo / Ruben

Estes seis chegavam prara um campeonato tranquilo...
Com a chegada do Oliver, o JCT passou pra bancada, o que acho que nao foi justo e nem uma boa jogada.
Quando entra ve-se que sabe ler o jogo, sabe cruzar e acho que sabe rematar melhor que o Herrera.
A ver se na segunda volta tem mais chances...
 

Viriato

O Mágico nr. 10
O JCT até pode ser uma boa opção para ter no banco e eu sempre defendi que era melhor ter ele do que o Evandro por exemplo. Mas agora dizer que ele substituiria o Oliver com sucesso e com o mesmo nível é um esticão valente. Uma coisa é entrar aqui e ali e fazer boas exibições, outra é manter um nível elevado, jogo atrás de jogo, um nível para um clube como o nosso que joga em tantas frentes e com objectivos completamente declarados.

Se o Óliver não tivesse vindo, tenho a certeza absoluta que estávamos muito pior e já completamente arredados do títulos a algum tempo. Se o Danilo já foi visto como o coração desta equipa e o Herrera a espaços foi o pulmão então o Óliver é definitivamente o cérebro desta equipa e sem ele estaríamos sempre pior.

Bem-dita a hora em que o Oliver chegou. Um jogador que já provou do que era capaz durante uma época inteira ao serviço do FC Porto. O JCT andava nas camadas jovens do Liverpool aos 23 anos e nunca tinha jogado a este nível.
 

rzarecter

Porto! Porto! Porto!!!
Como disse, nao ponho o valor do Oliver me causa, pra mim, um grande 10!
Falo apenas da forma como via o inicio da epoca, antes dele chegar.
O JCT ha anos que nao faz uma epoca inteira a titular, logo nao sei avaliar a consistencia dele, nao era titular lo liverpool, logo nao sei. o que digo e que numa perspectiva de poupanca, apostar nele nao seria ma ideia.
E sim, concordo quando dizes que mais valia ele no banco que o Evandro.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Vamos ver se o Nuno começa a dar mais minutos ao João por jogo para podermos confirmar se temos reforço para a 2ª metade da época.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
É inevitável que isso aconteça. Mas é um bom problema para o NES, ter muitas e boas soluções. O rapaz merece tempo de jogo e vai ter oportunidades para isso. Mas é com naturalidade que ele vai perder algum espaço tal é a qualidade dos intervenientes que estão para chegar.
 

Khal Drogo

Administrador
Membro do Staff
Teve 2 arrancadas... Pena ter sido individualista e não ter soltado a bola no momento certo. Espero que continue a ter oportunidades.
 

respectivo

Portista Divino
Tendo em conta que ele entrou para segurar a bola, acho que não teve mal. Num desses lances podia ter tido mais apoio. Recordo-me de ver o Alex mesmo atrás dele, a ignorar o João, com medo que o Gelson fugisse numa possível perda de bola
 

theraider

"Never laugh at live dragons"
Membro do Staff
Ele tem técnica. Precisa de ser mais inteligente. No entanto acho que tem futuro. Baby steps..
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Não sei, só sei é que tem de jogar mais vezes e mais tempo... joga muito!
 

84_FCP

Portista
Já que estamos numa de comparações, é um exagero dizer que este tem traços de Deco?
Acho que é exagero...na minha opinião o Deco é incomparável, pois tinha uma maneira muito própria.

Entrou bem e tem muita qualidade naqueles pés...esperemos mais minutos e que a sua evolução continue.
 

respectivo

Portista Divino
Ele tem 24 anos! Acho que deviam parar de o tratar como um miúdo com potencial! É um jogador feito, e é assim que tem que ser tratado
 

84_FCP

Portista
Se com 24 anos ainda não explodiu...então não é um jogador feito. Tem que ser lapidado e é isso que está a ser feito (pelo menos acredito)
 

Lazywaif

Portista Divino
Com 24 anos mas com poucas oportunidades até então. Quando jogou com alguma regularidade emprestado, mostrou que é muito bom jogador. A bola nos pés dele não chora. Precisa de mais minutos e pode ganhar o seu espaço.
 

XaviJr

Portista Divino
o JCT vai ser muito importante no próximo ano quando o Brahimi sair.
tem talento, mas também o Kelvin tinha. é ver se conseguem fazê-lo crescer nesta época para no próximo ano explodir.
 
Top