João Costa

Para que categoria deverá ser movido este tópico?

• Ex-funcionários

Votes: 1 33,3%
  • Dragões

Votes: 2 66,7%
  • Nostalgia

Votes: 0 0,0%
  • Eterno

Votes: 0 0,0%

• Total voters
    3
  • Poll closed .
Deve ser difícil seres o dono da baliza em todos os escalões e depois, quando chegas a senior, seres batido pelo "miúdo" três anos mais novo.

Enigmatic

Portista Divino
Deve ser difícil seres o dono da baliza em todos os escalões e depois, quando chegas a senior, seres batido pelo "miúdo" três anos mais novo.

A ideia que sempre me deu é a de ser preguiçoso, mas não era eu que o acompanhava nos treinos e afins portanto não posso falar. Que tenha sorte, será apenas mais um Kadú.

24hdragao

Only One Race The Human Race
Mais um que nao vai passar disto...pena, embora nao estejamos necessitados nesta posição.

Carix

Portista Divino
João Costa assina por emblema da segunda divisão espanhola

João Costa, guarda-redes formado no FC Porto, vai reforçar o Mirandés, emblema que milita na segunda divisão espanhola

O jogador de 23 anos deixa de estar ligado ao clube azul e branco e assina em definitivo pelo clube do país vizinho, depois de uma época em que esteve cedido ao Cartagena, onde realizou 25 partidas oficiais.
Foi considerado um dos melhores guarda-redes do campeonato.

João Costa era cobiçado por vários emblemas espanhóis, optando por dar seguimento à carreira no Mirandés.

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Porra, por momentos li "DIOGO Costa" em vez de João e ia tendo um ataque. Ainda assim, boa sorte na próxima etapa, João.

Votação aberta.