João Moutinho

P

portistasanonimos

Guest
Nuno90 disse:
Mas depois foi vendido esses 35% na mesma

Quanto ao James compramos 85% alienamos 35% mais tarde e depois compramos os 15% que não tínhamos comprado inicialmente
Repara que a SAD cancelou o negócio porque não houve acordo sobre o valor de um futuro resgate. Depois acabaram por vender porque, penso eu, chegaram a esse acordo. Tanto é assim que entretanto a SAD já investiu mais no passe do James.
 

Lucho

Novato
Provavelmente ainda vamos investir na compra dos direitos económicos do Vélez sobre o Otamendi e depois, resta arrumar a casa, avaliar as várias propostas que até ao final do mês vão chegar à SAD e arrancar para mais uma temporada de êxitos.
 

Nuno90

Portista
Comprar parcelas de passes dos actuais jogadores
Poucas contratações, caras mas de qualidade
Vender/Dispensar a maior parte de muitos dos nossos empréstimos

Será que finalmente as nossas preces foram ouvidas?
 
B

bySmithProd

Guest
Espero bem que sim
O PdC está a tentar tornar de vez o Porto um colosso mundial
Penso que esse novo ciclo começou o ano passado
Houve uma grande diferença entre o FC Porto 2010 e o de 2011
E agora cada vez mais tenta comprar caro, bom, e com um futuro ainda maior do que o costume
 

Nuno90

Portista
o que nos falta para dar o próximo salto é mesmo ter grandes patrocínios a encher os bolsos. Com um contrato televisivo decente e um bom patrocínio para as camisolas estaríamos a um nível equiparado a 4/5 equipas no mundo
 
P

portistasanonimos

Guest
Nuno90 disse:
o que nos falta para dar o próximo salto é mesmo ter grandes patrocínios a encher os bolsos. Com um contrato televisivo decente e um bom patrocínio para as camisolas estaríamos a um nível equiparado a 4/5 equipas no mundo
Isso já está em andamento. Aquele contrato com o BMG não é só para o museu. E se o Benfica conseguir um grande contrato para a TV o nosso também aumenta automaticamente.
 

Nuno90

Portista
o Benfica não vai conseguir esse contrato de sonho, quase que ponho as mãos no fogo por isso.

Já o contrato do BMG se for 7M por ano seria bom, mas ainda muito longe dos grandes europeus. Ninguém pede uns 45M/ano como a Quatar Foundation paga ao Barça mas uns 15/20M ano seria o mínimo.
 

Khal Drogo

Administrador
Membro do Staff
RS disse:
Nuno90 disse:
o que nos falta para dar o próximo salto é mesmo ter grandes patrocínios a encher os bolsos. Com um contrato televisivo decente e um bom patrocínio para as camisolas estaríamos a um nível equiparado a 4/5 equipas no mundo
Isso já está em andamento. Aquele contrato com o BMG não é só para o museu. E se o Benfica conseguir um grande contrato para a TV o nosso também aumenta automaticamente.
True. Conseguiremos, salvo erro, 80% do valor do Benfica.
 

Peplin

Novato
Nuno90 disse:
Compramos por 10M 100%

Vendemos 35% 4,125M
Copramos 22,5 4M

Ficam na posse da empresa 12,5%

Parece-me um excelente negócio já que a hipoteca deste passe e dos outros que foram hipotecados na mesma altura nota-se que foram para aliviar algumas necessidades imediatas de tesouraria.

Agora não percebo para quê isto se em breve vamos hipotecar a do Alex e do Danilo muito possivelmente

Tudo certo. Não percebo é como é que a venda feita há 6 meses foi para aliviar necessidades de tesouraria e agora esses problemas já não existem e ainda temos dinheiro para comprar mais caro.
 

Peplin

Novato
badblood disse:
Não, isso é por quanto o passe dele foi avaliado neste negócio. Na minha opinião vale o dobro, mas é subjectivo.

Ah, sim. Para mim também vale, mas não é essa a questão.
 

badblood

Portista
Peplin disse:
badblood disse:
Não, isso é por quanto o passe dele foi avaliado neste negócio. Na minha opinião vale o dobro, mas é subjectivo.

Ah, sim. Para mim também vale, mas não é essa a questão.


Para mim é evidente que há uma proposta iminente pelo Moutinho ou perspectivas de outras vendas a curto prazo que reequilibrem o saldo e desafoguem a tesouraria. É nesse sentido que esta decisão se justifica.
 
O Clube não está "aflito" porque está com uma equipaça do caraças :prayer: , a entrar numa Champions, tendo recebido 15 milhões a pronto por um Judas que ocupava uma cadeira no banco.

Os investimentos avultados nos brasileiros foram suportados lá pelo BGM e outros parceiros, serão contas para pagar certamente de forma bem faseada, com a almofada dos parceiros.

O FC Porto não tirou nem 30 nem 50 milhões de uma só vez das contas.

O clube se vender um jogador entre Fernando e Rolando por exemplo, mesmo contratando um substituto, mais o Rodríguez por exemplo ficará satisfeito para o imediato.

E se assim fosse receberia uns 40 milhões de euros, por um treinador, um dispensável e Fernado ou Rolando que são bem substituíveis.

Assim entrava bom cash para o imediato e tinha as estrelas todas ainda a render desportivamente e como seguro para o futuro.

E são muitas...
 
P

portistasanonimos

Guest
Nuno90 disse:
mesmo assim nada nos salva de pelo menos essas três vendas, é esse o cerne da questão
Tem que ser Nuno, estamos com um plantel muito grande.
 

Nuno90

Portista
sim eu estou mentalizado disso até porque penso que temos um plantel capaz de suportar isso
 

Adriano17

Buba #
submundo disse:
RS disse:
Nuno90 disse:
o que nos falta para dar o próximo salto é mesmo ter grandes patrocínios a encher os bolsos. Com um contrato televisivo decente e um bom patrocínio para as camisolas estaríamos a um nível equiparado a 4/5 equipas no mundo
Isso já está em andamento. Aquele contrato com o BMG não é só para o museu. E se o Benfica conseguir um grande contrato para a TV o nosso também aumenta automaticamente.
True. Conseguiremos, salvo erro, 80% do valor do Benfica.
Pelo que sei, o SLB só pode ganhar (até) +20% que nós
 

dragao.de

Portista Divino
:praguejar: este é o tópico do grande joão moutinho. não é de relatório de contas, entradas ou saidas
 
Top