João Moutinho

OP
OP
missy.

missy.

Novato
Adorava ter o Moutinho de volta, mas pelos valores que vi na notícia (15M) preferia fazer um esforço para trazer o Oliver.
 
J

Jorge Pedroto

Guest
missy. disse:
Adorava ter o Moutinho de volta, mas pelos valores que vi na notícia (15M) preferia fazer um esforço para trazer o Oliver.
Até porque o Oliver custa muito menos...
 
OP
OP
missy.

missy.

Novato
Jorge Pedroto disse:
missy. disse:
Adorava ter o Moutinho de volta, mas pelos valores que vi na notícia (15M) preferia fazer um esforço para trazer o Oliver.
Até porque o Oliver custa muito menos...


Quando cá esteve emprestado tenho ideia que queriam 20M, mas de facto, um ano parado só serviu para desvalorizar.
 
J

Jorge Pedroto

Guest
Mesmo que fossem uns 10M(o Atlético não nos vende por isto), a diferença de qualidade para o Moutinho vale os 5M.
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Honestamente não sei qual dos dois preferia: O Óliver é mais novo e pode jogar mais à frente e até na ala se for preciso, no entanto, o Moutinho é um jogador de classe mundial e deixou uma marca no clube.

Não sei mesmo qual seria a melhor opção, mas se qualquer um dos dois estivesse disponível e ao nosso alcance, era para comprar na hora.
 

Prometheus

from Porto with Love
Se vierem os dois, não era chatice nenhuma. Mas acho que o Moutinho não virá. O Mendes tem aqui a última chance de fazer uma boa venda com ele.
 

respectivo

Portista Divino
Oliver pode muito bem fazer de 10. Mas num meio campo desse género, aquilo que eu gostava mesmo de ver era Ruben na posição 6.
 
J

Jorge Pedroto

Guest
"10"...

O Oliver pode fazer mas não faz bem. Não é um Deco e não estou só a falar na qualidade.
 
Top