Jogadores apontados ao FC Porto

NERU

Portista Divino
O 1616 não falou diretamente dele, penso que falou no seu aniversario, mas gostava que fosse verdade é um bom médio.
 

HG11

Top Poster aka jugador de Porto
NERU disse:
Tinha a ideia que não, então o que falo deve ser outro.
foi esse que ele falou do aniversario tal como disseste...mas mais tarde ele disse que nao veio porque o lopetegui achou que nao seria para o nosso estilo de jogo
 

luis_77

RIP 05/12/2013
O Kevin para o Porto era mel!
Desde que não viesse com mentalidade para jogar!
Então se fosse à troca com o Adrián era demais!
 

Carix

Portista Divino
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/02/18/presidente-do-cruzeiro-desmente-proposta-do-benfica-por-mayke-mas-confirma-abordagem-do-fc-porto


FC Porto sondou Cruzeiro por alegado alvo do Benfica
Presidente do Cruzeiro desmente proposta do Benfica por Mayke e confirma abordagem do FC Porto pelo lateral brasileiro.O interesse do Benfica no lateral direito brasileiro Mayke não passa de pura especulação, revela hoje o presidente do Cruzeiro, Gilvan Tavares, que garante nunca ter falado com o presidente do Benfica pelo jogador. Já o FC Porto terá feito uma sondagem.

Apontado como possível reforço do Benfica pelo diário O JOGO, Mayke não faz parte dos planos do emblema encarnado, garantiu Gilvan Tavares ao diário A Bola.

"É verdade que houve uma sondagem do FC Porto, mas já foi há algum tempo e não passou disso mesmo, de uma sondagem. Benfica? Nunca me perguntaram por ele, nunca falei com o presidente do Benfica sobre Mayke e não tenho qualquer informação de que o Benfica esteja interessado em Mayke", afirmou o dirigente brasileiro ao referido jornal.

"Mayke custa muito mais de cinco milhões de euros! É um jogador muito importante para o Cruzeiro!", sentenciou o dirigente do emblema de Belo Horizonte.
 
Top