Jogadores apontados ao FC Porto

D

Dragon Eternity

Guest
Uncle Hank disse:
Dragon Eternity disse:
Ainda me vou rir com aquela capa da bola com o Mitrovic.Onde já vi este filme........ :D

Falam do Mitrovic para o Porto?

No + Transferencias da TVI24 das 18:30 ja se fala que o Porto está atento a situação e que pode avançar......

joaommaia

Bienvenido San Iker!
A uruguaia Radio Universal, através do programa "La Oral Deportiva", dá esta segunda-feira conta de um novo detalhe na negociação que poderia levar Maxi Pereira para o FC Porto. Segundo aquela publicação, o negócio envolveria igualmente Gastón Pereiro, médio ofensivo uruguaio de 20 anos que atua no Nacional Montevideu, podendo os dois jogadores chegar à Invicta para a reforçar o plantel portista 2015/16. [/size]Por outro lado, a mesma emissora dá conta de uma proposta oficial chegada esta segunda-feira por parte do PSV Eindhoven, equipa que coloca em cima da mesa 7 milhões de euros por 70% do passe do jovem uruguaio.

joaommaia

Bienvenido San Iker!
Para já, vejo esta possibilidade de 11 base: Moyà, Maxi, *novo*, Marcano, Alex Sandro, Danilo Pereira, Herrera, Lucas Lima, Tello, Brahimi e *novo*.
Sim, não pus o Aboubakar porque julgo que será contratado algum PL mais ao estilo do Jackson e que terá mais probabilidades de entrar na equipa, apesar de eu achar que o Aboubakar é o substituto natural do Jackson.

joaommaia

Bienvenido San Iker!
Acho o Marcano o melhor do plantel. Para mim, até punha os dois a titulares, mas há críticos que acham que ter dois centrais esquerdinos é um erro :roll:

danyfr

Novato
Sei que ainda não foi apontado pelo menos na comunicação social mas este joel campbell nao seria grande jogador por ca? o pouco que vi dele gostei e o arsenal anda smp a empurra lo nos emprestimos.

Shinny

Portista

Bracarense Danilo é a mais recente tentação do Dragão

Internacional sub-20 do Brasil tem a admiração de Julen Lopetegui, o problema é a concorrência que os portistas enfrentam. Gestifute tem a maior parte do passe do médio.

O médio brasileiro Danilo Silva, que na passada temporada representou o Sporting de Braga, afinal pode não sair para a Juventus, como muito se tem falado, ou para o Valência de Nuno Espírito Santo.
Estas continuam a ser hipóteses muito fortes em cima da mesa, mas o FC Porto, sabe o DN, está muito atento ao desenrolar da situação do internacional sub-20 brasileiro, com o intuito de conseguir chegar a acordo com os bracarenses e, sobretudo, com a Gestifute, empresa do agente Jorge Mendes que tem na sua posse a maior parte do passe do futebolista de apenas 19 anos.
Ao que o DN apurou, Julen Lopetegui é um confesso admirador de Danilo Silva e a SAD está disposta a ir até onde for possível com o objetivo de satisfazer o desejo do treinador espanhol que, vendo bem, tem conseguido sangue novo para o meio-campo portista. Danilo Pereira (Marítimo), Sérgio Oliveira (Paços de Ferreira) e André André (V. Guimarães) são elementos a ter em conta para a nova temporada, até porque Casemiro (Real Madrid) e Óliver (Atlético de Madrid) regressam à base após um ano de empréstimo no Dragão.

The Crow

Portista
Mais um? Se saísse o Herrera ainda entendia que viessem estes todos...

Danilo Pereira
Danilo

Sérgio Oliveira
André André

Rúben Neves
Evandro

XaviJr

Portista Divino
pode ser só uma aposta do futuro e até ficar 1 ano emprestado no Braga.
faz-me bem mais sentido esta contratação do que a de mais um guarda redes.

DLX17

DLX17
Não faz sentido nenhum contratar os dois Danilos... São os dois jovens, e ainda há Rúben Neves

Edit: segundo o CM o benfica também quer o Danilo do Braga

XaviJr

Portista Divino
Não faz sentido que façam parte do plantel este ano, faz sentido para o próximo ano quando o Herrera deve sair. E o outro Danilo não está ainda confirmado..