Jogadores apontados ao FC Porto

XaviJr

Portista Divino
PanterA disse:
XaviJr disse:
De certeza que a integração do Adrian tem ligação a esta transferência..

Mesmo com o Mendes metido ao barulho e ajudar o Porto a sacar o Rafa, 20M€ por ele é um completo exagero.

é, concordo, mas pode ficar barato para este ano fiscal.
o Rafa não ganha um ordenado por aí além e se os tais 40% não forem pagos agora estamos a pagar pouco mais de 10M para uma posição que precisávamos mesmo de reforçar no plantel.

XaviJr

Portista Divino
famaboys disse:
NERU disse:
famaboys disse:
"Tivemos interesse efetivo no Rafa. Mas há que ser realista. Quando o Braga pediu 10 milhões de euros por 50% do passe está a colocá-lo ao nível do Imbula e a um nível superior a de todos os outros, pois está a valorizá-lo em 20 milhões (...) Comprar um suplente dos sub-21 por 20 milhões de euros não era disparate, era burrice."

Há um ano o Pinto da Costa disse isto... Agora... :lol: :lol:

Mas já é oficial? lol siga continuar a campanha

Não, não é oficial... Mas caso seja estou curioso para saber o que vai dizer :lol: Apenas isso. Vai ser giro, caso se confirme, ver o que vai dizer...

E não tenho campanha nenhuma, relaxa ;)

fácil de prever o que vai dizer. campeão europeu.

chiefkeef

95 Til Infinity
Há 1 ano atrás também nao achava que o Rafa valesse 20M, entretanto passado mais 1 ano a vê-lo no Braga acho que o seu valor anda a rondar isso.

Se ele fosse do Porto aposto que estaríamos a dizer que por menos de 50 nao saia.

btx

Portista Divino
Até nem me admiro que venha e por esses valores.
O Mendes metido no negócio mama agora e para o ano vendemos o rapaz por 40/45M e Mendes volta a mamar, é perfeito para ele.
Porque quer se queira quer não, ninguém mais dá esses valores por um jogador do Braga, mas por um jogador nosso depois de uma boa época chegam bem aos 40 e tal.

baseado

Contigo até ao fim!
Sinceramente custa-me a entender porque raio não vale o Rafa 20M. Se viesse do Brasil e se chamasse Bernard ou Lucas Lima já valia? Comidos fomos no Marega por exemplo.

Espero que venha, e acredito que seja titular numa das alas.

Enviado do meu MI PAD 2 através de Tapatalk

XaviJr

Portista Divino
Rafa - André - Corona com Otávio, Bueno ou JCT (ou até 2 destes) atrás parece-me um ataque bem interessante.

É bom jogador, mas é muito dinheiro, mesmo que, obviamente, não "desapareçam" 20M de uma vez.
Acho ainda pior porque temos outras posições a reforçar. Se só nos faltasse um extremo até percebia o esforço, de certa forma, mas assim não.

ruifmoreira

Portista Divino
Quase de certeza que não vamos pagar 20M€, sendo parte do passe do Jorge Mendes pode ser que ele compense o negócio do Adrian.

Prometheus

from Porto with Love
É bem curioso o percurso internacional do Rafa.

Convocado para o Mundial 2014, não fez nenhum minuto salvo erro.
Esteve nos Sub21 vice-campeões europeus como suplente do Ivan e do Ricardo Pereira.
Foi campeão europeu este ano e quase nem jogou.

Dass :lol2:

PS: Posto isto, é um reforço que me agrada imenso. Os valores envolvidos é que pronto. Se tivesse ficado por 15M + 1 jogador, não seria nada mau.

FCPorto28

Portista Divino
Não deixa de ser curioso pagarmos 20M pelo suplente do Ricardo nos sub-21, mas o próprio Ricardo poucas ou nenhumas oportunidades teve por cá :roll:

DiogoFilipe

Portista
Para mim não é um valor assim tão descabido. Acho que 15M era uma avaliação mais justa, mas com a cobiça de outros clubes há sempre inflação e, apesar do pouco que jogou, é campeão europeu.
Por estes valores e sendo da mesma posição, tem de sair o Brahimi. Não temos petróleo no dragão.

Nirvanes

Novato
FCPorto28 disse:
Não deixa de ser curioso pagarmos 20M pelo suplente do Ricardo nos sub-21, mas o próprio Ricardo poucas ou nenhumas oportunidades teve por cá :roll:

O titular dos sub 20 era o Danilo e hoje quem fez mais jogos na campanha europeia de Portugal foi o William de Carvalho.

O Éder fez mais jogos, marcou mais golos, continua a não valer tanto como o Rafa...

Eu não "compro" essa lógica desculpa.

O Ricardo acrescentava coisas diferentes que o Rui Jorge gostava, apenas isso.

respectivo

Portista Divino
Estou felicíssimo por poder contar com Rafa. Felicíssimo mesmo. Mas porra, não me lixem... Com 20M€ dava para comprar melhor que o Rafa e reforçar outra posição! Caramba Carrillo estava livre em Janeiro! Não é achar que Carrillo seja muito melhor que Rafa, mas comparando qualidade/preço...

Mas estou muito contente por poder ver Rafa de azul e branco

Joca

Portista Titular
Grande contratação. O valor está algo inflacionado mas vai de encontro ao que tem sido regra geral no restante mercado.

FCPorto28

Portista Divino
Nirvanes disse:
FCPorto28 disse:

O titular dos sub 20 era o Danilo e hoje quem fez mais jogos na campanha europeia de Portugal foi o William de Carvalho.

O Éder fez mais jogos, marcou mais golos, continua a não valer tanto como o Rafa...

Eu não "compro" essa lógica desculpa.

O Ricardo acrescentava coisas diferentes que o Rui Jorge gostava, apenas isso.

Que é que o Éder tem a ver com o Rafa? :lol:

O Ricardo era titular num lugar que podia ser do Rafa, não estou a discutir quem é melhor ou pior, acho é ridículo a falta de oportunidades que o Ricardo teve.

respectivo

Portista Divino
Já agora... Nunca pensei que o Rafa fosse vendido antes da final da super taça. Aliás, pensei que o Salvador apontava para a cláusula, até disputar a super taça