Jogadores apontados ao FC Porto

PanterA

Portista Divino
respectivo disse:
E outra coisa interessante. Acho que não tínhamos um FC Porto tão português, desde 2004! Isto, se se confirmar André Silva, Rafa, Rúben, Danilo, André, Varela, Teixeira, e depois deve ficar um entre o Josué e o Sérgio ( estou inclinado para o Josué ). 8 portugueses ( 9 se ficarem Josué e Sérgio ), com uma grande parte deles a titulares, ou a discutir o lugar seriamente...

Lembrei-me agora! Ainda há Sá!

E nas inscrições da UEFA vai dar certamente um jeitão.

J

Jorge Pedroto

Guest
btx99 disse:
nkporto19 disse:
Joaosa99 disse:
Bem como já tinha dito, ele rejeitou clubes chineses, ingleses e ainda o Zenit para ser nosso jogador. Não sei de valores exatos porque parece que o Braga comprou a parte do passe que pertencia a Jorge Mendes e isso faz com que ainda não tenha um valor concreto mas tal negócio não se deverá realizar por menos de 10 M

Ontem era para ter escrito que so faltava tu dizeres que o braga compro o restante valor do passa que pertencia ao JM e tinhas dito todo o que disse o MaisTransferencias de ontem. Mas so tive que esperar ate hoje. Desculpa la mas não tem informações novas eu ja sabia esto tudo a meia-noite de ontem. Se esta a falar verdade que trabalhas no site acho que tems de ter um conversa com o teu insider, para não andar a dar a info a outros.

Achas que ele sabe alguma coisa?
Deixa passar a silly season que ele abandona, não dês muito crédito

Viriato disse:
Joaosa99 disse:
Bem como já tinha dito, ele rejeitou clubes chineses, ingleses e ainda o Zenit para ser nosso jogador. Não sei de valores exatos porque parece que o Braga comprou a parte do passe que pertencia a Jorge Mendes e isso faz com que ainda não tenha um valor concreto mas tal negócio não se deverá realizar por menos de 10 M
Deixa-te de merdas. NÃO SABES DE NADA. Queres é atenção como um pseudo insider...
Ganha juízo rapaz.

Estás a passar uma figura triste com essas tretas. Vai lá caçar pokemons que o pessoal agradece.
Que balde gelado de noção nas vossas caras.

DLX17

DLX17
O que ele veio para aqui dizer já tinha sido tudo dito no Mais Transferências... E a cena de ser vendido por mais de 10M, bem, estranho era se o Rafa fosse vendido por 8 ou 9M... tenham noção.

Nuno90

Portista
Fica agora a faltar mais um defesa central e um ponta de lança se o Aboubas sair. E podemos dizer que o plantel está fechado a menos que saia algum jogador para além dos já esperados: Brahimi, Herrera, Indi e Aboubakar. Penso eu de que...

J

Joaosa99

Guest
DLX17 disse:
O que ele veio para aqui dizer já tinha sido tudo dito no Mais Transferências... E a cena de ser vendido por mais de 10M, bem, estranho era se o Rafa fosse vendido por 8 ou 9M... tenham noção.

à hora que disse, sim, já tinham dito... À hora que soube, ninguém falava dele

J

Joaosa99

Guest
Gundragao disse:
Espero bem que o rafa nao venha mesmo nao tem qualidade para o porto

Não tem? Finta, explosão, velocidade, tem um remate muito bom, ajuda a defender, para contra atacar é perfeito... e é português..

sp

Portista Divino
Lisa Simpson disse:
Há um user deste fórum que merece um pedido de desculpas.

Porque? Já se fala do Rafa desde o ano passado, ás tantas era melhor dar uma medalha a quem andava a falar nisso desde o ano passado. Postas de pescada, nada mais. Para não referir que o Rafa ainda nem assinou, nem há confirmações de nada.

Pena foi o Jota e o Horta terem fugido. Enorme falha.

Já defendo há muito tempo que o Rafa deveria vir para nós, vamos ver se concretiza. Agora não vou é dar crédito a alguém que não me parece ter o minimo crédito, ainda para mais quando a única coisa que disse foi EXATAMENTE o que o maistransferencias disse naquele dia.

Ele que diga a próxima transferencia antes de ela aparecer na comunicação social.

sp

Portista Divino
Estão a falar de Dembele e não sei o que? Isto é comparar nada com tudo. Mas o Dembele por 20m viria? E o gajo recebe o que o Rafa recebe vindo do Braga? E já houve transferencia ou valores?

Que o Rafa joga muito e é um upgrade enorme ninguem tenha duvidas. Seja em 4 4 2 ou 4 2 3 1 ou até mesmo em 4 3 3.

Com a sua entrada, se acontecer, o Brahimi que vá embora. Mata o nosso jogo todo ofensivo.

J

Joaosa99

Guest
sp disse:
Lisa Simpson disse:

Porque? Já se fala do Rafa desde o ano passado, ás tantas era melhor dar uma medalha a quem andava a falar nisso desde o ano passado. Postas de pescada, nada mais. Para não referir que o Rafa ainda nem assinou, nem há confirmações de nada.

Já defendo há muito tempo que o Rafa deveria vir para nós, vamos ver se concretiza. Agora não vou é dar crédito a alguém que não me parece ter o minimo crédito, ainda para mais quando a única coisa que disse foi EXATAMENTE o que o maistransferencias disse naquele dia.

Ele que diga a próxima transferencia antes de ela aparecer na comunicação social.

Amigo, tenho a culpa de ter uma vida e só poder ter dito o que já sabia HORAS ANTES DA CS à hora que foi?
Ninguém acreditou o que disse quando EU disse e ainda por cima foram para comigo da maneira que podes ver neste mesmo fórum!

Lipstatic

Portista Divino
Opah,desculpa lá, mas é fácil dizer que já se sabia da informação antes. Prova isso mais cedo da próxima vez.

sp

Portista Divino
Joaosa99 disse:
sp disse:
Lisa Simpson disse:

Amigo, tenho a culpa de ter uma vida e só poder ter dito o que já sabia HORAS ANTES DA CS à hora que foi?
Ninguém acreditou o que disse quando EU disse e ainda por cima foram para comigo da maneira que podes ver neste mesmo fórum!

Ainda por cima quem ve o mais transferencias não tem vida? 17 aninhos muito maduros. Devo ter visto o programa no fim das aulas, antes de estudar estudo do meio. Para mim dá-me igual colega, manda vir mais dessas insides fabulosas. Eu não te dou mais protagonismo.