Jogadores apontados ao FC Porto

J

Joaosa99

Guest
Lipstatic disse:
Opah,desculpa lá, mas é fácil dizer que já se sabia da informação antes. Prova isso mais cedo da próxima vez.

Claro que é fácil, mas se não acreditam, o que posso fazer?!

Lipstatic

Portista Divino
Joaosa99 disse:
Lipstatic disse:
Opah,desculpa lá, mas é fácil dizer que já se sabia da informação antes. Prova isso mais cedo da próxima vez.

Claro que é fácil, mas se não acreditam, o que posso fazer?!
Dizer mais cedo do que a cs relativamente às insides e provar que as tens. não será por teres 17 anos que vais perder credibilidade, pois eu também os tenho.

Nirvanes

Novato
Realmente o Mane é excelente, leva o Sporting às costas. O rafa? Naa, o rafa não serve não faz nada no Braga.

É o que eu sempre disse se o rafa estivesse no Porto nem por 40M o queriam ver sair se calhar... Mas como é do Braga e está a um preço alto já não merece.

E também não gostei de ver a maior parte do pessoal a não admitir pelo menos parcialmente que estavam errados. Agora é fácil vir dar desculpas a dizer que tinha sido dito na TVI e basicamente ele acertou por sorte. A verdade é que fizeram aqui uma caça às bruxas e perseguição absurda e o João Sá tinha razão. Isto é o que fica neste momento. Vamos ver no futuro.

DLX17

DLX17
Qual é parte de: ele veio para aqui dar uma informação que tinha sido dada horas antes na TV, que ainda não perceberam?

Se quer ter crédito então que venha para aqui dar informações em 1ª mão. Surreal

Kawbott

Novato
O que para aqui vai... Nem parece que torcemos todos pelo mesmo Clube.

Mas afinal o que importa quem disse primeiro ou disse depois? Estamos aqui a "medir pilinhas" ou quê? Por favor...

O que importa no meio disto tudo é que o Rafa vai ser nosso jogador (já assinou na semana passada) e é um reforço de peso na equipa. Aliás, tirando o Zé Manuel, todas as contratações feitas este ano estão a ser cirúrgicas. Ao contrário de outros anos não há quantidade mas há qualidade.

Haja união!

btx

Portista Divino
nkporto19 disse:
Joaosa99 disse:
Bem como já tinha dito, ele rejeitou clubes chineses, ingleses e ainda o Zenit para ser nosso jogador. Não sei de valores exatos porque parece que o Braga comprou a parte do passe que pertencia a Jorge Mendes e isso faz com que ainda não tenha um valor concreto mas tal negócio não se deverá realizar por menos de 10 M

Ontem era para ter escrito que so faltava tu dizeres que o braga compro o restante valor do passa que pertencia ao JM e tinhas dito todo o que disse o MaisTransferencias de ontem. Mas so tive que esperar ate hoje. Desculpa la mas não tem informações novas eu ja sabia esto tudo a meia-noite de ontem. Se esta a falar verdade que trabalhas no site acho que tems de ter um conversa com o teu insider, para não andar a dar a info a outros.

Eu não vejo o mais transferências ou qualquer outro programa do género, mas aqui o nk disse-lho.

Ah e Lisa também vai lá ver o teu primeiro post depois dele ter dito aqui aquilo.

Mas que arranje mais infos que o pessoal gosta sempre destas coisas

Lipstatic

Portista Divino
Kawbott disse:

Mas afinal o que importa quem disse primeiro ou disse depois? Estamos aqui a "medir pilinhas" ou quê? Por favor...

O que importa no meio disto tudo é que o Rafa vai ser nosso jogador (já assinou na semana passada) e é um reforço de peso na equipa. Aliás, tirando o Zé Manuel, todas as contratações feitas este ano estão a ser cirúrgicas. Ao contrário de outros anos não há quantidade mas há qualidade.

Haja união!
como é que sabes?

Nirvanes

Novato
DLX17 disse:
Qual é parte de: ele veio para aqui dar uma informação que tinha sido dada horas antes na TV, que ainda não perceberam?

Se quer ter crédito então que venha para aqui dar informações em 1ª mão. Surreal

informação que pelos vistos toda a gente descredibilizou e gozou como o costume porque é a "TVI". Porque é que ele não confirmou outros rumores que a TVI já disse, só falou desse?

DLX17

DLX17
Ninguém se importa que ele venha para aqui transmitir informações, mas que não venha armado em insider quando o que vem dizer já foi dito antes na CS... mas é para o lado que durmo melhor, que se divirta, só não venham é pedir para o pessoal fazer mea culpa

L

lotto29

Guest
Kawbott disse:

Haja união!
Bem, a minha é maior que a tua por isso...

btx99 disse:
nkporto19 disse:
Joaosa99 disse:
Bem como já tinha dito, ele rejeitou clubes chineses, ingleses e ainda o Zenit para ser nosso jogador. Não sei de valores exatos porque parece que o Braga comprou a parte do passe que pertencia a Jorge Mendes e isso faz com que ainda não tenha um valor concreto mas tal negócio não se deverá realizar por menos de 10 M

Ontem era para ter escrito que so faltava tu dizeres que o braga compro o restante valor do passa que pertencia ao JM e tinhas dito todo o que disse o MaisTransferencias de ontem. Mas so tive que esperar ate hoje. Desculpa la mas não tem informações novas eu ja sabia esto tudo a meia-noite de ontem. Se esta a falar verdade que trabalhas no site acho que tems de ter um conversa com o teu insider, para não andar a dar a info a outros.

Eu não vejo o mais transferências ou qualquer outro programa do género, mas aqui o nk disse-lho.

Ah e Lisa também vai lá ver o teu primeiro post depois dele ter dito aqui aquilo.

Mas que arranje mais infos que o pessoal gosta sempre destas coisas
Pois vou, btx, na boa, até ponho aqui para o pessoal não ter de procurar: "Já tinha saudades". Queres comparar? Depois calei-me e esperei para ver o que saía dali em vez de gozar. Sabendo ou não se tinha dado no mais tabaco, a reacção seria sempre a mesma, é esse o meu ponto.

Eu não tomo como certo que ele soube a informação fora do programa, nem tomo como certo o contrário. Dou o benefício da dúvida ao rapaz, que não faltou ao respeito a ninguém para ser tratado daquela forma.

Prometheus

from Porto with Love
Gundragao disse:
Podiamos era sacar o mane ao sporting.
Que acham?
O Yannick Djaló 2.0

Precisa é de fazer um ano emprestado num clube onde jogue mais vezes e mesmo assim, acho que vai ser daquelas carreiras em que é visto como um diamante em bruto aos 18/19 anos e um jogador vulgar aos 24/25.